O facto de nós lhe chamarmos entulho devia responder à pergunta...O AVB também está á espera do quê para se começar a livrar deste entulho?
Eu sei que leva tempo , mas poderia começar por algum lado..
O facto de nós lhe chamarmos entulho devia responder à pergunta...O AVB também está á espera do quê para se começar a livrar deste entulho?
Acho que isso a acontecer será só na janela de transferências tradicional.O AVB também está á espera do quê para se começar a livrar deste entulho?
Que queres que te diga, não temos um 8, como não temos treinador.Opa mas estás-te a fazer de desentendido porquê?
Não temos um 8 (literalmente NÃO TEMOS) e não temos extremos de qualidade.
Queres o quê? Milagres? Tiras 3 ou 4 jogadores e tens uma equipa digna de um Braga, Vitória ou pior, queres o quê?
Mas que visão diferente qual quê?Que queres que te diga, não temos um 8, como não temos treinador.
Se é impossível ter milagres sem um 8 e sem extremos de qualidade, também é impossível termos milagres sem um treinador com capacidade.
Só temos diferentes visões. Nada a acrescentar.
Mas que visão diferente qual quê?
Uma equipa sem um médio que pense o jogo e dois extremos alguma vida pode ser uma equipa?
O problema não está no treinador. Pode vir a estar mas não está.
Sim mas poderiamos já mostrar quem conta e quem não conta , deixando alguns de fora do Mundial...Homem, o futebol na Europa só terminou no sábado
Ainda temos até ao fim de agosto para mandar o entulho fora.
Tirando o tom sarcástico, tendo a concordar com este comentário. Se é verdade que em Janeiro existe a desculpa de termos sido surpreendidos à última hora, a minha expectativa era que, assim que o mercado de Junho abrisse, já tivéssemos alguns jogadores contratados. Infelizmente parece não ser o caso. A que se deve? Incompetência ou, apesar das vendas de Janeiro, continuamos a não ter controlo sobre o time to market? Isto é, continuamos à espera de ver o que os outros fazem, para depois nos mexermos.Uma pergunta se alguém souber responder...não há mesmo ninguém na estrutura que trabalhe para que desde Janeiro repito, janeiro não se tenha encontrado e alinhavado alternativas ás perdas que tivemos nessa altura e ter agora jogadores a tempo de uma competição que pode dar uma boa quantia ao clube?
Temos uma super estrutura do futebol para quê? estamos a falar de 4 ou 5 meses, na altura foi para não contratar á pressa e tal...estamos a falar nos 4 cantos do mundo...nem uma alternativa a tempo de já estar a treinar com a equipa?
O Otávio fez a merda que fez e certamente já cumpriu o seu castigo.Sim mas poderiamos já mostrar quem conta e quem não conta , deixando alguns de fora do Mundial...
Até se podia premiar os melhores da B..
O Otávio por exemplo , está lá a fazer o quê?
É a prenda do episódio do aniversario?
Mas o mercado não abriu apenas ontem, dia 1?Tirando o tom sarcástico, tendo a concordar com este cometário. Se é verdade que em Janeiro existe a desculpa de termos sido surpreendidos à última hora, a minha expectativa era que, assim que o mercado de Junho abrisse, já tivéssemos alguns jogadores contratados. Infelizmente parece não ser o caso. A que se deve? Incompetência ou, apesar das vendas de Janeiro, continuamos a não ter controlo sobre o time to market? Isto é, continuamos à espera de ver o que os outros fazem, para depois nos mexermos.
Estou um pouco desiludido com a gestão de entradas/saídas, mas vou aguardar mais uns tempos até tirar conclusões.
Ridículo, já começo a ficar farto das mesmas desculpas.Uma pergunta se alguém souber responder...não há mesmo ninguém na estrutura que trabalhe para que desde Janeiro repito, janeiro não se tenha encontrado e alinhavado alternativas ás perdas que tivemos nessa altura e ter agora jogadores a tempo de uma competição que pode dar uma boa quantia ao clube?
Temos uma super estrutura do futebol para quê? estamos a falar de 4 ou 5 meses, na altura foi para não contratar á pressa e tal...estamos a falar nos 4 cantos do mundo...nem uma alternativa a tempo de já estar a treinar com a equipa?
As coisas não funcionam assim sobretudo num clube que precisa de negociar cada euro investido para retirar o máximo dos poucos recursos disponíveis.Tirando o tom sarcástico, tendo a concordar com este cometário. Se é verdade que em Janeiro existe a desculpa de termos sido surpreendidos à última hora, a minha expectativa era que, assim que o mercado de Junho abrisse, já tivéssemos alguns jogadores contratados. Infelizmente parece não ser o caso. A que se deve? Incompetência ou, apesar das vendas de Janeiro, continuamos a não ter controlo sobre o time to market? Isto é, continuamos à espera de ver o que os outros fazem, para depois nos mexermos.
Estou um pouco desiludido com a gestão de entradas/saídas, mas vou aguardar mais uns tempos até tirar conclusões.
Desculpa mas não pode ser só isso, quase 5 meses e nada? Também tem de haver alguma incompetência!!As coisas não funcionam assim sobretudo num clube que precisa de negociar cada euro investido para retirar o máximo dos poucos recursos disponíveis.
O facto de saberem que é imperativo reforçar a equipa desde Janeiro não muda as dinâmicas do mercado. Infelizmente no nosso caso para conseguirmos fazer bons negócios temos de nos sujeitar a comprometer os timing ideias de entrada.
E isto é verdade seja quem for o presidente.
Sem tirar nem por, tudo dito.Desculpa mas não pode ser só isso, quase 5 meses e nada? Também tem de haver alguma incompetência!!
Ok não se contratou no fecho de mercado de janeiro para não ser á pressa, mas estamos a falar de 5 meses para trabalhar em jogadores dos 4 cantos do mundo, com uma estrutura super profissional e paga não sei se a peso de ouro mas bem paga!!!
Estamos a falar de uma competição que pode gerar mais valias caso passemos a fase de grupos…e não acredito se a estrutura vê os jogos que depois de ver o horribilis jogo de sábado começo a ter dúvidas que vejam, que consigamos sequer passar a fase de grupos com esta equipa e o Anselmi!!
Isso seria óptimo para valorizar, ou acabar de desvalorizar, os jogadores que queremos despachar.Sim mas poderiamos já mostrar quem conta e quem não conta , deixando alguns de fora do Mundial...
Até se podia premiar os melhores da B..
O Otávio por exemplo , está lá a fazer o quê?
É a prenda do episódio do aniversario?
O mercado abriu ontem, esperava que o Gabri Veiga já estivesse cá.Tirando o tom sarcástico, tendo a concordar com este cometário. Se é verdade que em Janeiro existe a desculpa de termos sido surpreendidos à última hora, a minha expectativa era que, assim que o mercado de Junho abrisse, já tivéssemos alguns jogadores contratados. Infelizmente parece não ser o caso. A que se deve? Incompetência ou, apesar das vendas de Janeiro, continuamos a não ter controlo sobre o time to market? Isto é, continuamos à espera de ver o que os outros fazem, para depois nos mexermos.
estamos a 2 de junho...Tirando o tom sarcástico, tendo a concordar com este cometário. Se é verdade que em Janeiro existe a desculpa de termos sido surpreendidos à última hora, a minha expectativa era que, assim que o mercado de Junho abrisse, já tivéssemos alguns jogadores contratados. Infelizmente parece não ser o caso. A que se deve? Incompetência ou, apesar das vendas de Janeiro, continuamos a não ter controlo sobre o time to market? Isto é, continuamos à espera de ver o que os outros fazem, para depois nos mexermos.
Até podiam ser 10 meses. Isto não é o FM ou FIFA em que se contratam jogadores ao click de um botão.Desculpa mas não pode ser só isso, quase 5 meses e nada? Também tem de haver alguma incompetência!!
Ok não se contratou no fecho de mercado de janeiro para não ser á pressa, mas estamos a falar de 5 meses para trabalhar em jogadores dos 4 cantos do mundo, com uma estrutura super profissional e paga não sei se a peso de ouro mas bem paga!!!
Estamos a falar de uma competição que pode gerar mais valias caso passemos a fase de grupos…e não acredito se a estrutura vê os jogos que depois de ver o horribilis jogo de sábado começo a ter dúvidas que vejam, que consigamos sequer passar a fase de grupos com esta equipa e o Anselmi!!
Pf não vamos comparar o nosso campeonato com Espanha, Itália, Alemanha ou Inglaterra, nem sequer com a Polónia. Lá todos os clubes têm adeptos e faz sentido jogarem como está. Cá, só 5 ou 6 clubes é k têm verdadeiros adeptos. O resto está ao nível duma Bulgária ou Albânia. Em França vais à Córsega e tens os adeptos do Bastia e do Ajaccio a encher os estádios, não são adeptos do psg. Cá vais aos Açores e estádio tá cheio dos merdas de lixoboaEu acho que seria horrível ter 6 jogos contra o regime. E deixa-me que te diga, a taça da liga não é apelativa em nada.
Não existe na Espanha, na Itália, na Alemanha e na Inglaterra ninguém quer saber daquela merda em termos de prestígio.
Os grandes campeonatos não repetem ad nauseam os clássicos, só os campeonatos fracos o fazem.
Se encontrares um país onde 90% da população é afecta apenas a 3 clubes podemos discutir esse ponto.Os grandes campeonatos não repetem ad nauseam os clássicos, só os campeonatos fracos o fazem.
Não posso concordar mas obviamente respeito a tua opinião!Até podiam ser 10 meses. Isto não é o FM ou FIFA em que se contratam jogadores ao click de um botão.
Até pode haver imensa incompetência mas o facto de não estar ninguém contratado ainda não é indicador disso.
É bem possível que o plantel só fique composto em cima do fecho do mercado.