André Villas-Boas - Presidente

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,898
5,547
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O AVB também está á espera do quê para se começar a livrar deste entulho?
Eu sei que leva tempo , mas poderia começar por algum lado..
Já o fez no ano passado:
Toni Martinez
David Carmo
Fábio Cardoso
Fran Navarro
Baró
Wendell
Loum
Veron

Isto só de jogadores da "equipa principal"! Se neste mercado fizer igual, são menos 8 cepos no plantel. Em 2 anos, livra-se de 16 jogadores que NUNCA tiveram qualidade para estar no Porto. Se os substituir como substituiu estes, estamos bem.

Deviamos era questionar quem achou que era possível competir por campeonatos com este entulho todo:

Toni Martinez
David Carmo
Fábio Cardoso
Fran Navarro
Baró
Wendell
Loum
Veron
Pepê
Borges
Galeno
Eustáquio
Zé Pedro
Franco
João Mário
Namaso
Vasco

E o AVB NÃO VAI estar a limpar o plantel antes do Mundial de clubes, que sentido faria isso? As verdadeiras entradas e saídas só podem acontecer depois. Este mercado é igual ao mercado de inverno. Não se limpa planteis no mercado de inverno.

Última edição:

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,898
5,547
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Exato. Deixa-me tentar eu agora...

O Anselmi, nas coisas que tem/teve responsabilidade, tem sido de uma mediocridade atroz, cometendo constantemente os mesmos erros, a equipa COLETIVAMENTE não joga um corno, não mostra sinais de melhorias nenhumas, mas agora estávamos à espera do quê, que Anselmi fosse um Guardiola?
Opa mas estás-te a fazer de desentendido porquê?

Não temos um 8 (literalmente NÃO TEMOS) e não temos extremos de qualidade.

Queres o quê? Milagres? Tiras 3 ou 4 jogadores e tens uma equipa digna de um Braga, Vitória ou pior, queres o quê?

29 Agosto 2022
4,096
4,595
Opa mas estás-te a fazer de desentendido porquê?

Não temos um 8 (literalmente NÃO TEMOS) e não temos extremos de qualidade.

Queres o quê? Milagres? Tiras 3 ou 4 jogadores e tens uma equipa digna de um Braga, Vitória ou pior, queres o quê?
Que queres que te diga, não temos um 8, como não temos treinador.

Se é impossível ter milagres sem um 8 e sem extremos de qualidade, também é impossível termos milagres sem um treinador com capacidade.

Só temos diferentes visões. Nada a acrescentar.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,898
5,547
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que queres que te diga, não temos um 8, como não temos treinador.

Se é impossível ter milagres sem um 8 e sem extremos de qualidade, também é impossível termos milagres sem um treinador com capacidade.

Só temos diferentes visões. Nada a acrescentar.
Mas que visão diferente qual quê?

Uma equipa sem um médio que pense o jogo e dois extremos alguma vida pode ser uma equipa?

O problema não está no treinador. Pode vir a estar mas não está.

• Like
Reações: pauloans

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,373
23,061
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Homem, o futebol na Europa só terminou no sábado :LOL:

Ainda temos até ao fim de agosto para mandar o entulho fora.
Sim mas poderiamos já mostrar quem conta e quem não conta , deixando alguns de fora do Mundial...
Até se podia premiar os melhores da B..
O Otávio por exemplo , está lá a fazer o quê?
É a prenda do episódio do aniversario?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,059
8,129
Uma pergunta se alguém souber responder...não há mesmo ninguém na estrutura que trabalhe para que desde Janeiro repito, janeiro não se tenha encontrado e alinhavado alternativas ás perdas que tivemos nessa altura e ter agora jogadores a tempo de uma competição que pode dar uma boa quantia ao clube?
Temos uma super estrutura do futebol para quê? estamos a falar de 4 ou 5 meses, na altura foi para não contratar á pressa e tal...estamos a falar nos 4 cantos do mundo...nem uma alternativa a tempo de já estar a treinar com a equipa?
Tirando o tom sarcástico, tendo a concordar com este comentário. Se é verdade que em Janeiro existe a desculpa de termos sido surpreendidos à última hora, a minha expectativa era que, assim que o mercado de Junho abrisse, já tivéssemos alguns jogadores contratados. Infelizmente parece não ser o caso. A que se deve? Incompetência ou, apesar das vendas de Janeiro, continuamos a não ter controlo sobre o time to market? Isto é, continuamos à espera de ver o que os outros fazem, para depois nos mexermos.

Estou um pouco desiludido com a gestão de entradas/saídas, mas vou aguardar mais uns tempos até tirar conclusões.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,270
22,212
34
Vila Das Aves
Sim mas poderiamos já mostrar quem conta e quem não conta , deixando alguns de fora do Mundial...
O Otávio fez a merda que fez e certamente já cumpriu o seu castigo.

A ser transferido não será pelo episódio do aniversário.

MMCorreia

Superior
19 Maio 2025
83
164
Tirando o tom sarcástico, tendo a concordar com este cometário. Se é verdade que em Janeiro existe a desculpa de termos sido surpreendidos à última hora, a minha expectativa era que, assim que o mercado de Junho abrisse, já tivéssemos alguns jogadores contratados. Infelizmente parece não ser o caso. A que se deve? Incompetência ou, apesar das vendas de Janeiro, continuamos a não ter controlo sobre o time to market? Isto é, continuamos à espera de ver o que os outros fazem, para depois nos mexermos.

Estou um pouco desiludido com a gestão de entradas/saídas, mas vou aguardar mais uns tempos até tirar conclusões.
Mas o mercado não abriu apenas ontem, dia 1?

Se ontem não houve treinos e hoje tambem não, existe alguma pressa adicional para alguém começar a correr sozinho á volta do campo?

Clubes ricos, como o real madrid, City e todos os do camp árabe, é que batem com a nota em cima do balcão e pagam o que os clubes vendedores pedem. Nós, infelizmente não temos essa facilidade, temos de negociar e negociar, para tentarmos arranjar jovens promessas num contexto competitivo cada vez maior, dentro das nossas grandes limitações....especialmente num mercado de transf onde apenas quem vai ao mundial de clubes pode comprar, pelo que um clube vendedor tem sempre essa vantagem negocial...

é preciso lembrar que o real madrid, só para ter o Trent no mundial, pagou 10 milhoes de euros ao liverpool por um jogador que estaria livre no final deste mês...

• Like
Reações: T-Dragon

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,165
3,950
Uma pergunta se alguém souber responder...não há mesmo ninguém na estrutura que trabalhe para que desde Janeiro repito, janeiro não se tenha encontrado e alinhavado alternativas ás perdas que tivemos nessa altura e ter agora jogadores a tempo de uma competição que pode dar uma boa quantia ao clube?
Temos uma super estrutura do futebol para quê? estamos a falar de 4 ou 5 meses, na altura foi para não contratar á pressa e tal...estamos a falar nos 4 cantos do mundo...nem uma alternativa a tempo de já estar a treinar com a equipa?
Ridículo, já começo a ficar farto das mesmas desculpas.

• Like
Reações: Psantos123 e carmim

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
967
2,175
Tirando o tom sarcástico, tendo a concordar com este cometário. Se é verdade que em Janeiro existe a desculpa de termos sido surpreendidos à última hora, a minha expectativa era que, assim que o mercado de Junho abrisse, já tivéssemos alguns jogadores contratados. Infelizmente parece não ser o caso. A que se deve? Incompetência ou, apesar das vendas de Janeiro, continuamos a não ter controlo sobre o time to market? Isto é, continuamos à espera de ver o que os outros fazem, para depois nos mexermos.

As coisas não funcionam assim sobretudo num clube que precisa de negociar cada euro investido para retirar o máximo dos poucos recursos disponíveis.

O facto de saberem que é imperativo reforçar a equipa desde Janeiro não muda as dinâmicas do mercado. Infelizmente no nosso caso para conseguirmos fazer bons negócios temos de nos sujeitar a comprometer os timing ideias de entrada.

E isto é verdade seja quem for o presidente.

• Like
Reações: pvieira91

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,728
2,931
As coisas não funcionam assim sobretudo num clube que precisa de negociar cada euro investido para retirar o máximo dos poucos recursos disponíveis.

O facto de saberem que é imperativo reforçar a equipa desde Janeiro não muda as dinâmicas do mercado. Infelizmente no nosso caso para conseguirmos fazer bons negócios temos de nos sujeitar a comprometer os timing ideias de entrada.

E isto é verdade seja quem for o presidente.
Desculpa mas não pode ser só isso, quase 5 meses e nada? Também tem de haver alguma incompetência!!
Ok não se contratou no fecho de mercado de janeiro para não ser á pressa, mas estamos a falar de 5 meses para trabalhar em jogadores dos 4 cantos do mundo, com uma estrutura super profissional e paga não sei se a peso de ouro mas bem paga!!!
Estamos a falar de uma competição que pode gerar mais valias caso passemos a fase de grupos…e não acredito se a estrutura vê os jogos que depois de ver o horribilis jogo de sábado começo a ter dúvidas que vejam, que consigamos sequer passar a fase de grupos com esta equipa e o Anselmi!!

• Like
Reações: SuperdragonXXI

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,165
3,950
Desculpa mas não pode ser só isso, quase 5 meses e nada? Também tem de haver alguma incompetência!!
Ok não se contratou no fecho de mercado de janeiro para não ser á pressa, mas estamos a falar de 5 meses para trabalhar em jogadores dos 4 cantos do mundo, com uma estrutura super profissional e paga não sei se a peso de ouro mas bem paga!!!
Estamos a falar de uma competição que pode gerar mais valias caso passemos a fase de grupos…e não acredito se a estrutura vê os jogos que depois de ver o horribilis jogo de sábado começo a ter dúvidas que vejam, que consigamos sequer passar a fase de grupos com esta equipa e o Anselmi!!
Sem tirar nem por, tudo dito.

• Love
Reações: carmim

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,846
10,561
Isso seria óptimo para valorizar, ou acabar de desvalorizar, os jogadores que queremos despachar.

• Like
Reações: T-Dragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,846
10,561

O mercado abriu ontem, esperava que o Gabri Veiga já estivesse cá.
Saídas obviamente não vão acontecer agora, o mercado só está aberto para os participantes no mundial, e não penso que os jogadores que queremos despachar tenham mercado em clubes desse nível..

• Like
Reações: Psantos123

Cheue

12 Maio 2016
26,481
41,742
Conquistas
7
109

estamos a 2 de junho...

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
967
2,175
Até podiam ser 10 meses. Isto não é o FM ou FIFA em que se contratam jogadores ao click de um botão.

Até pode haver imensa incompetência mas o facto de não estar ninguém contratado ainda não é indicador disso.

É bem possível que o plantel só fique composto em cima do fecho do mercado.