O Riga é líder na Letónia, não sei se não será um osso rijoNada há que temer: teremos uma vitória contra o Riga que mostrará o potencial desta equipa.
O Riga é líder na Letónia, não sei se não será um osso rijoNada há que temer: teremos uma vitória contra o Riga que mostrará o potencial desta equipa.
É só "benefícios da dúvida"....Sobre a questão do Treinador, espero que o André esteja a ver o que mais ninguém parece estar a ver.
Curiosamente, um campeonato com 10 equipas. Espero que o nosso treinador consiga taticamente anular essa equipa que provoca temor.O Riga é líder na Letónia, não sei se não será um osso rijo
O gajo nunca mais sai carlh!!!Acho que só uma derrota com o Al Ahly pode levar à saída deste treinador.
O AVB ainda tem que estudar 500 relatórios para tomar uma decisão "racional"....Presidente, reserve 10 milhões do orçamento. Despedir o estagiário e contratar um treinador vai sair caro. Mas vai mesmo ter de ser. Ver o FCP a jogar é deprimente.
Epá, o gajo também não ia ser despedido num amigável.O gajo nunca mais sai carlh!!!
Se não saiu até hoje, nem que perca um jogo no Butão este gajo sai....
Tu também acreditas no Pai Natal....Se forem bem aplicados podemos ter boas surpresas. A ver vamos. Por acaso até fiquei surpreendido por ser tanto dinheiro. Continuamos aflitos.
Pelo menos o campeonato deve ser altamente competitivo só com 10 equipas.Curiosamente, um campeonato com 10 equipas. Espero que o nosso treinador consiga taticamente anular essa equipa que provoca temor.
Escolhe um adversário da Liga do Butão (curiosamente também tem 10 equipas):O gajo nunca mais sai carlh!!!
Se não saiu até hoje, nem que perca um jogo no Butão este gajo sai....
Vamos poupar dinheiro e viagens (sei que o Riga vem aqui, mas fomos a Marrocos): não podemos jogar contra o Mafra e o Alpendorada? Vai dar ao mesmo.Escolhe um adversário da Liga do Butão (curiosamente também tem 10 equipas):
Paro FC
Samtse
RTC
Thimphu City
Transport United
BFF Academy
Southern City
Ugyen Academy
Tensung FC
Tsirang
São todos adversários temidos, que hoje no futebol moderno não há segredos.....Escolhe um adversário da Liga do Butão (curiosamente também tem 10 equipas):
Paro FC
Samtse
RTC
Thimphu City
Transport United
BFF Academy
Southern City
Ugyen Academy
Tensung FC
Tsirang
Da minha parte não, já vi o que tinha para ver.É só "benefícios da dúvida"....
Bem fodidos!
Um governo com um PM que se diz portista, mas assim que começou a primeira campanha eleitoral, fez questão de esconder o seu portismo, dizendo que o seu clube era a selecção, muito provavelmente por medo de perder as eleições.Volto a dizer, está na altura de envolver o governo nisto
Uma equipa das distritais e um osso rijo para o portoO Riga é líder na Letónia, não sei se não será um osso rijo
Começando pelo fim, num universo de 14 Milhões de Portugueses, com muita sorte metade gostam de futebol. Desses, só com muita sorte é que vemos 5% (cerca de 350 mil) a gastar o seu dinheiro a ir a jogos e comprar merchandising regularmente no país tinteiro.(...)
A ideia de reduzir drasticamente a primeira liga para 10, 12 clubes que seja é defender 90% dos adeptos que adoram futebol em Portugal. Manter 18, 16 equipas, até mesmo 14 equipas na primeira divisão é defender o primo do teu tio que é um adepto ferrenho do Boavista, mas fica-se por ai, porque não há mais ninguém. Um jogo da terceira divisão da Alemanha mete mais gente num estádio que um Braga x Rio Ave.
A ideia de criar uma elite do futebol português, elite mesmo, a 10 equipas, seria trazer muito mais receitas comerciais a um país, a um campeonato ao qual nenhum de nós tem culpa, que lá está, 90% dos adeptos em Portugal seja dos 3 grandes, ora se é assim, então adapte-te. Se o tal Boavista não se aguenta com um formato a 18 equipas que seja, então por que razão vou me preocupar com eles ao invés de melhorar as condições para criar mais receitas para as equipas que efetivamente podem ter 50% dos seus estádios que seja, cheios?
Num universo de 14M de portugueses, ignorando o facto de que apenas 10M gostam de futebol e acreditem, estou a exagerar já, que 4 milhões sejam do regime, que 2.5 milhões sejam do FC Porto, 2.5 milhões sejam do Sporte e o resto sejam de todos os outros clubes, sendo que esse 1M restante divide-se muito por Guimarães e Braga, aonde é que isto é sustentável?
Isso é a mentalidade boifiqueira "nós somos 6 M (4,5-4,7M na realidade), portanto o futebol tuga tem de ser feito à nossa medida".Ostracizar clubes que metem 500 adeptos no estadio? Que drama, nem comseguem dormir em aveiro sem o beira mar
Não tenho a certeza que ligas profissionais com menos clubes é igual a estádios cheios e melhor futebol.Muitos clubes pequenos sempre com a corda na garganta = polvo encornado pujante cada vez com mais tentáculos.
Há muitas divisões, incluindo as distritais, para todas as "terrinhas", sem desrespeito, poderem estar no mapa do futebol, à sua dimensão.
A 1a liga, que é a elite do futebol nacional, é que não existe para estarem lá representadas todas as "terrinhas", existe para lá estarem as melhores equipas, com melhor futebol, mais adeptos e mais condições para lá estarem.
Se num país pequeno e pobre como Portugal só poderem ser 10 em vez de 18 ou 20 como acontece em países muito maiores e mais ricos, paciência, é o que tiver de ser.
Nao queremos um futebol em que a maior parte dos estádios só enchem ou têm boas assistências em 5 jogos e no resto estão às moscas. Não queremos um futebol em que muitos clubes se prestam a fazer coisas contrárias à verdade desportiva a favor de um certo clube por uma questão de sobrevivência.
Queremos é um produto futebol melhor, mais atrativo para o adepto local e para o consumidor global, com estádios cheios e em que quase 100% dos adeptos se sentem representados. Um futebol melhor como espectáculo e mais rentável para os clubes.