Presidente, reserve 10 milhões do orçamento. Despedir o estagiário e contratar um treinador vai sair caro. Mas vai mesmo ter de ser. Ver o FCP a jogar é deprimente.
Estás reações são um espelho das declarações do Presidente, o que é um bom sinal.No FC Porto tem que ser em guerrilha, sempre! E o AVB parece ter percebido isso com a última entrevista que deu.
Sem dúvida.É simplesmente falta de educação. A culpa não é deles, mas de quem não lhes deu educação.
Enorme falta de educação, são umas pessoas com um QI muito baixo mesmo.É simplesmente falta de educação. A culpa não é deles, mas de quem não lhes deu educação.
E não correr bem será o que?Espero que tenhas em mente a troca do treinador caso o mundial de clubes não corra bem. Caso contrário vai sobrar para ti, e bem, nesse caso. Já são demasiadas evidências para não se ver o óbvio.
Será lutar pelo título até ao fim e ganhar títulos. Mínimo.E não correr bem será o que?
Refiro me ao mundial, acho que era disso que estavas a falar. Caso não corresse bem o Anselmi teria de sair. O que seria não correr bem no mundial?Será lutar pelo título até ao fim e ganhar títulos. Mínimo.
Será não passar o grupo.Refiro me ao mundial, acho que era disso que estavas a falar. Caso não corresse bem o Anselmi teria de sair. O que seria não correr bem no mundial?
Oxalá tal suceda, mas o actual panorama não é propriamente animador.Se o Anselmi tiver sucesso no FCP o AVB tem que ser considerado um génio, e vai ser lembrado para a eternidade por ter segurado este treinador.
Perder com uma equipa de soccer deveria dar despedimento imediato.Refiro me ao mundial, acho que era disso que estavas a falar. Caso não corresse bem o Anselmi teria de sair. O que seria não correr bem no mundial?
Há alguns seres muito iluminados que adotam essa forma para provocar deliberadamente as pessoas que têm opiniões distintas das deles. É ignorar e andar.Continuam os smileys adolescentes![]()
Acho difícil esses gajos serem piores que o Inter reformados.Acho que só uma derrota com o Al Ahly pode levar à saída deste treinador.
Em relação ao primeiro concordo, ao segundo já tenho mais dúvidasSerá não passar o grupo.
E temos que começar a ver futebol. Algum, pelo menos.
Mas, no caso do Inter Reformados, basta o Messias estar inspirado para levarmos um baile. E depois teremos os do costume a defender o treinador e/ou a equipa.Acho difícil esses gajos serem piores que o Inter reformados.
De qualquer maneira tudo o que não seja ganhar esses 2 jogos devia ser despedimento imediato
O Messias é tão jogador de futebol como o ronas, aka zero, eles nem contra pedreiros na MLS se safamMas, no caso do Inter Reformados, basta o Messias estar inspirado para levarmos um baile. E depois teremos os do costume a defender o treinador e/ou a equipa.
O Al-Ahly é melhor que o WAC por exemplo.Acho que só uma derrota com o Al Ahly pode levar à saída deste treinador.
Nada há que temer: teremos uma vitória contra o Riga que mostrará o potencial desta equipa.O Al-Ahly é melhor que o WAC por exemplo.