E quanto tempo ele demorou a ganhar titulos e encarrilar o clube?O que conta são os títulos. O resto vale bola. E ele tem conquistado isso, por muito que nos custe.
É um exemplo de que as coisas nao acontecem de uma hora para a outra.
E quanto tempo ele demorou a ganhar titulos e encarrilar o clube?O que conta são os títulos. O resto vale bola. E ele tem conquistado isso, por muito que nos custe.
Podíamos ter feito muito melhor. Tivemos o último jogo da primeira volta que poderíamos ter passado para primeiro. Depois... Parece que de repente desistimos. Em janeiro gasta-se dinheiro em jogadores que tem um impacto 0 no resto da época. Naquilo que é a minha opinião, devíamos ter gasto os recursos em jogadores que viessem a minimizar lacunas da equipa.Sinceramente aos jogadores que temos achavas mesno que chegava para lutar pelo titulo ? Nao me acredito!
Também pode acontecer vir o próximo boneco e esse boneco também falhar....E o Anselmi acerta e cala muita gente.
Deixem o homem trabalhar com pelo menos 2 ou 3 reforços de valor…
Lol como é que temos obrigação??Mostra porque 81% confiaram em ti. Tens obrigação de ser campeão para o ano.
------------------------------------É SÓ VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS!!
Supostamente mudamos de vida e agora sempre que apanhamos os bois de vermelhos escarram em nós de todas as formas e feitios!!!!
É na equipa sénior, é na B, é nos iniciados....
Não é perder, FODA-SE!!!, é sermos goleados, gozados, triturados jogo após jogo!!
Que rica mentalidade o homem trouxe....
Não há ninguém que ponha a mão nisto??
Desenraquem-se, sejam criativos e sobretudo competentes. Nem sempre quem mais gasta ganha. Outra época a ser bombos e humilhados pelos rivais, ninguém vai tolerar mais.Lol como é que temos obrigação??
O Sporting vai vender o gyokeres e vai manter o resto da equipa toda
O regime idem
Nos vamos lá com borges e ivan jaimes lol
Não estou a ver como montamos uma equipa campeã para o ano teriamos que contratar 10 jogadores
Já nem falo do treinador
Temos que construir um novo ciclo e nao estar sempre a pensar nos grandes anos de PdCAcabou não, é o Porto que temos que recuperar. Era o que faltava estarmos conformados com o que andamos a passar. Foda-se...
Há alguns anos que nem o próprio PdC estava à altura do grande PdC…Temos que construir um novo ciclo e nao estar sempre a pensar nos grandes anos de PdC
PdC so ha um, dificilmente alguem volta a ter o sucesso que ele teve.
E como teres um filho que so tem 20 e outro que esta com dificuldades em ter 15. Certamente que estar sempre a relembrar o que tem 15 que o de 20 é que era nao vai ser nada produtivo.
AVB tem de reconstruir o FCP. À sua forma, com objectivo de ganhar. Mas algo diferente daquilo que foi. Que eu tambem nao sei, senao ia para la eu para sermos sempre campeões
Já nao é só a questão do dinheiroDesenraquem-se, sejam criativos e sobretudo competentes. Nem sempre quem mais gasta ganha. Outra época a ser bombos e humilhados pelos rivais, ninguém vai tolerar mais.
Quanto mais qualidade melhor, mas eliminas a ridícula sequência de jogos de janeiro e fevereiro e vês que temos condições para lutar pelo título.Já nao é só a questão do dinheiro
O nosso plantel nao se aproveita quase ninguém, Samu , mora, Diogo, varela pouco mais
As coisas demoram a ser construídas , para sermos campeoes para o ano precisavamos de uns 10 jogadores
Se podemos fazer melhor? Claro que sim , é isso é obrigatório
Agora dizer que é obrigatório sermos campeoes é viver em negação
Lol fdsQuanto mais qualidade melhor, mas eliminas a ridícula sequência de jogos de janeiro e fevereiro e vês que temos condições para lutar pelo título.
Eu acho que foi o factor pânico azul e branco geral que reinou nestes dois meses e rebentou com a época.
Fdx, nos meus anos de FCP, nunca vi ficarmos 2 anos seguidos sem ir a liga de campeões!!...
Pelo menos a figura na Liga Europa tem de ser muito melhor.Fdx, nos meus anos de FCP, nunca vi ficarmos 2 anos seguidos sem ir a liga de campeões!!...
Muito mau.
Tem juízo. Não jogamos ponta de crl.Quanto mais qualidade melhor, mas eliminas a ridícula sequência de jogos de janeiro e fevereiro e vês que temos condições para lutar pelo título.
Eu acho que foi o factor pânico azul e branco geral que reinou nestes dois meses e rebentou com a época.
O ano passado tivemos mais pontos. Anda tudo iludido.Tem juízo. Não jogamos ponta de crl.