Não pode repetir uma época como esta. E se o Anselmi falha, leva um rombo gigante. A confiança vai-se.Pinto da Costa precisou de tempo e AVB também terá esse tempo. Agora a corda vai encurtando no que toca à tolerância.
Não pode repetir uma época como esta. E se o Anselmi falha, leva um rombo gigante. A confiança vai-se.Pinto da Costa precisou de tempo e AVB também terá esse tempo. Agora a corda vai encurtando no que toca à tolerância.
Podes ter todo o dinheiro do mundo, se não o souberes investir vale de muito.Não tenho tantas certezas disso
Com perdão da dívida e contrato de tv por tocar
Quem nos dera lol
E o Anselmi acerta e cala muita gente.Não pode repetir uma época como esta. E se o Anselmi falha, leva um rombo gigante. A confiança vai-se.
Mas se não o tiveres para meter em nada é mais difícilPodes ter todo o dinheiro do mundo, se não o souberes investir vale de muito.
Se os 40/45 que meteram no hjulmand e no gyokeres fossem no quim e no ze seria o mesmo?
E para lá do dinheiro, ha todo o fator mental que o sporting é um clube de losers. Ou era.
Também não tenho tolerância para aceitar uma época destas. O FCPORTO não pode ressacar de títulos, de não ter ADN e não pode ser o bonzinho da corte.Não pode repetir uma época como esta. E se o Anselmi falha, leva um rombo gigante. A confiança vai-se.
Eu falei em ser em campeão incontestável, não pedi 34 vitórias ou golear os rivais. O sporting não é um campeão incontestável?Comparando com as outras equipas todas excepto rivais nao somos coitadinhos, antes pelo contrario. Comparando com os de Lisboa nao somos coitadinhos mas estamos claramente atras.
Se o AVB tiver 120M para investir, o Varandas tem 150 e os Corruptos tem 200.
Nao percebo mesmo a dificuldade em enfrentar a realidade.
Nos podemos ser campeões, nos devemos lutar ate ao fim por isso, mas dificilmente vai ser um passeio ou categorico. Estas a desvalorizar completamente os outros 2. E nem estamos a falar de coisas extra futebol, como missas. Que ainda ha mais isso para derrotar.
Este ano haverá. Ou assim se diz.Mas se não o tiveres para meter em nada é mais difícil
Vamos ver neste Verão cá e no sporting
O Carnide é um caso à parte nesse aspeto
Bem, incontestável para mim e ganhar com muitos pontos de avanço. Mas compreendo o teu ponto sobre os Lagartos, que me parecem justos campeões apesar de ser so na ultima jornada.Eu falei em ser em campeão incontestável, não pedi 34 vitórias ou golear os rivais. O sporting não é um campeão incontestável?
Eu quero uma equipa que nos jogos com os de lisboa ate os mordam se for preciso. Ate podemos perder, mas temos de perder como Homens. A deixar tudo em campo.
Sobre a questão dos orçamentos, isso vale o que vale. É preferível gastar 60M bem gastos do que estourar 200M em merda. E é isso que espero e confio no Andre para fazer. Porque não o acho melhor que os dois labregos la de baixo, acho muito melhor.
O que conta são os títulos. O resto vale bola. E ele tem conquistado isso, por muito que nos custe.Agora o Varandas é um grande exemplo, memória fraca de muitos, antes de ter contratado o Amorim era um desastre. E mesmo com o Amorim acabou uma Liga em 4°. E ainda com os perdões financeiros escandalosos que tiveram, haja memória!
"Ele" é um testa de ferro que ali anda, estou-me a marimbar para ele, mas a competição tem de ser justa, nós estivemos sujeitos ao fairplay financeiro enquanto eles tinham perdões financeiros de 100 milhões.O que conta são os títulos. O resto vale bola. E ele tem conquistado isso, por muito que nos custe.
Acabou não, é o Porto que temos que recuperar. Era o que faltava estarmos conformados com o que andamos a passar. Foda-se...Eu nao tenho discurso nenhum de calimero e coitadinho. So nao vivo é em negação em relacao a realidade.
Voces insistem em esperar por um Porto que ja acabou. Completa mania das grandezas.
E quanto tempo ele demorou a ganhar titulos e encarrilar o clube?O que conta são os títulos. O resto vale bola. E ele tem conquistado isso, por muito que nos custe.
Podíamos ter feito muito melhor. Tivemos o último jogo da primeira volta que poderíamos ter passado para primeiro. Depois... Parece que de repente desistimos. Em janeiro gasta-se dinheiro em jogadores que tem um impacto 0 no resto da época. Naquilo que é a minha opinião, devíamos ter gasto os recursos em jogadores que viessem a minimizar lacunas da equipa.Sinceramente aos jogadores que temos achavas mesno que chegava para lutar pelo titulo ? Nao me acredito!
Também pode acontecer vir o próximo boneco e esse boneco também falhar....E o Anselmi acerta e cala muita gente.
Deixem o homem trabalhar com pelo menos 2 ou 3 reforços de valor…
Lol como é que temos obrigação??Mostra porque 81% confiaram em ti. Tens obrigação de ser campeão para o ano.
------------------------------------É SÓ VERGONHAS ATRÁS DE VERGONHAS!!
Supostamente mudamos de vida e agora sempre que apanhamos os bois de vermelhos escarram em nós de todas as formas e feitios!!!!
É na equipa sénior, é na B, é nos iniciados....
Não é perder, FODA-SE!!!, é sermos goleados, gozados, triturados jogo após jogo!!
Que rica mentalidade o homem trouxe....
Não há ninguém que ponha a mão nisto??
Desenraquem-se, sejam criativos e sobretudo competentes. Nem sempre quem mais gasta ganha. Outra época a ser bombos e humilhados pelos rivais, ninguém vai tolerar mais.Lol como é que temos obrigação??
O Sporting vai vender o gyokeres e vai manter o resto da equipa toda
O regime idem
Nos vamos lá com borges e ivan jaimes lol
Não estou a ver como montamos uma equipa campeã para o ano teriamos que contratar 10 jogadores
Já nem falo do treinador
Temos que construir um novo ciclo e nao estar sempre a pensar nos grandes anos de PdCAcabou não, é o Porto que temos que recuperar. Era o que faltava estarmos conformados com o que andamos a passar. Foda-se...