O Oliveira é o gajo de meter alhos no balneário e afins...E AO não pensa nada com a emoção e vira casaca. lol
Só eu sei que não fico em casa e menos venho aqui.
O Oliveira é o gajo de meter alhos no balneário e afins...E AO não pensa nada com a emoção e vira casaca. lol
Só eu sei que não fico em casa e menos venho aqui.
Este comentário é que é do início ao fim de alguém que não joga com o baralho todo.Fdx, mas tu jogas com o baralho todo?
Quem é que aceitava vender o clube por um campeonato?
Se ficaria chateado se um dia o FCP fosse adquirido por um investidor? Não, desde que isso nos permitisse vencer ou estar anualmente nas grandes decisões da Champions. E então? São opiniões.
E se o Dragão um dia se passar a chamar Red Bull Stadium? Deixas de lá ir? Deixas de ser portista?
Já sei que vais descontextualizar tudo, mas não consigo desenhar aqui no Fórum.
Bem, hoje é um dia muito importante para uma possivel mini estabilidade do clube num futuro proximo
Podemos assegurar o 3o lugar, a B garantir a permanência ( que tao pouco possivel pareceu ao longo do ano, e sem mudar de treinador) e juntar mais uma Champions de Hoquei em Patins ao Museu.
Esperemos que hoje corra tudo bem, que ja merecíamos um mínimo de tranquilidade
Hoje é daqueles dias que pode marcar o arranque de muitas coisas boas no futuro. Vitórias no futebol dão os objectivos mínimos depois de uma época muito atribulada e uma vitória no hóquei daria o primeiro troféu internacional ao clube sob a direcção de AVB o que ajudaria muito a acalmar as hostes e a recuperar parte daquela sensação do Porto vencedor a nível internacional.
Oxalá tudo corra bem.
E há quem o quer a presidente! Juízo!O Oliveira é o gajo de meter alhos no balneário e afins...
É uma época definida por dois mundos. O mundo com Pinto da Costa que já se estava a esmoronar aos anos, o seu desaparecimento e o impacto em vários adeptos do FCPORTO.Momento duro.
Queria mesmo que o Presidente ganhasse o título europeu no hóquei. Era esse e o campeonato no basquetebol. Seria muito importante num ano negro como este.
O FC Porto vive momentos muito difíceis e der Portista, hoje, é duro. Não é por causa do AVB. Vem desde 2014 desde que PdC deixou de ser o presidente que era. A partir daí instalou-se uma aura de derrota no clube. É verdade os outros a ganhar e acumular títulos e nós a assistir...
Até o varandas já ganhou dois títulos europeus desde que é presidente. E depois tem a vantagem, tal como o presidente do regime, de ter muitas modalidades que nós não temos:
Voleibol masculino, atletismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, andebol, basquetebol e hóquei em patins feminino, as respetivas camadas jovens, equipa sub-23...tudo coisas que nós não temos e que permite aos presidentes desses clubes acumular muitos títulos.
Não sei como é que o nosso clube vai sair disto. Tenho é uma certeza: só o conseguiremos recuperando os valores que estiveram na essência do sucesso de PdC, assim como mais investimento, a todos os níveis. Sem as duas coisas, não vamos sair disto.
esta equipa de hóquei na verdade é deprimente. É uma equipa completamente bipolar e sem estofo. Tanto ganha a uma grande equipa (como ontem) como depois perde uma final onde é claramente favorita. No campeonato tem sido igual!Momento duro.
Queria mesmo que o Presidente ganhasse o título europeu no hóquei. Era esse e o campeonato no basquetebol. Seria muito importante num ano negro como este.
O FC Porto vive momentos muito difíceis e der Portista, hoje, é duro. Não é por causa do AVB. Vem desde 2014 desde que PdC deixou de ser o presidente que era. A partir daí instalou-se uma aura de derrota no clube. É verdade os outros a ganhar e acumular títulos e nós a assistir...
Até o varandas já ganhou dois títulos europeus desde que é presidente. E depois tem a vantagem, tal como o presidente do regime, de ter muitas modalidades que nós não temos:
Voleibol masculino, atletismo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, andebol, basquetebol e hóquei em patins feminino, as respetivas camadas jovens, equipa sub-23...tudo coisas que nós não temos e que permite aos presidentes desses clubes acumular muitos títulos.
Não sei como é que o nosso clube vai sair disto. Tenho é uma certeza: só o conseguiremos recuperando os valores que estiveram na essência do sucesso de PdC, assim como mais investimento, a todos os níveis. Sem as duas coisas, não vamos sair disto.
Eu acho que isto só vai lá com a recuperação integral dos valores que levaram ao sucesso do FC Porto e...mais dinheiro. Os dois são fundamentais.É uma época definida por dois mundos. O mundo com Pinto da Costa que já se estava a esmoronar aos anos, o seu desaparecimento e o impacto em vários adeptos do FCPORTO.
O outro mundo de quem assumiu o clube a ruir e todas as dificuldades associadas.
Emocionalmente o clube morreu, a identidade congelou, os adeptos colocam tudo em causa e AVB terá muito para repensar e desenhar a próxima época.
Podia chegar o maior Árabe do mundo para o clube, mas sem cultivar nossa os valores, recuperar a identidade, unir os Portistas e equilibrar o clube a todos os níveis, será penoso e difícil recuperar tão rápido.
Temos de acabar com o tribalismo, para qualquer lado.Tenho é uma certeza: só o conseguiremos recuperando os valores que estiveram na essência do sucesso de PdC, assim como mais investimento, a todos os níveis. Sem as duas coisas, não vamos sair disto.
O problema é que sem o primeiro não há o segundo Apo.Eu acho que isto só vai lá com a recuperação integral dos valores que levaram ao sucesso do FC Porto e...mais dinheiro. Os dois são fundamentais.