Mete aqui um exemplo do PDC a dar a cara, e a vir pedir desculpa aos adeptos ou a fazer as merdas que vocês passam a vida aqui a pedir.Foda-se! Ahahahaha!![]()
Foram 42 anos de presidência, o que não deve faltar é exemplos, fico a aguardar.
Mete aqui um exemplo do PDC a dar a cara, e a vir pedir desculpa aos adeptos ou a fazer as merdas que vocês passam a vida aqui a pedir.Foda-se! Ahahahaha!![]()
Claro! Eu não isento o AVB de culpas. No Volei por exemplo acho que a equipa não foi bem montada e estamos a falar de uma modalidade vencedora. No Hoquei acho que estamos a esticar a corda de uma equipa que já passou o seu prime e precisa de renovação urgente (vamos ver se ainda dá para ganhar este ano).----------------------
Certamente, mas temos como socios e adeptos sentir que AVB é competente no Futebol e aposta a sério pelo menos em duas modalidades, e por exemplo no Voleibol feminino, percebeu-se que nos faltou uma distribuidora logo desde out/Novembro.
E quando se perde é preciso tomar medidas que nao passam só por dinheiro, AVB devia mudar alguns Dirigentes, em minha opiniao.
Ainda não vi aqui nenhum yes man a favor de AVB a limpar-lhe os tomates como esses de que falas na era PdC. Há apenas uns que estão a criticá-lo mais duramente já e há outros que, sabendo que esta época foi uma merda, leem o contexto e percebem que o homem precisa de mais tempo para compor as coisas.Há gente que não percebe que o que matou PdC foi a cambada de yes man que o rodeou nos ultimos anos.
-------------------------------Vamos lá por pontos:
1. Nunca o PDC teve o hábito de vir falar após derrotas, mas nunca mesmo. Quando o fazia era para culpar os árbitros ou atirar areia para os olhos, nunca era para se desculpar e dar a cara;
2. Isso da carrinha do estrela é criar um caso onde não existe. A carrinha serviu apenas para levar os tais dirigentes num trajeto de prai 100 metros por uma questão de segurança, e foi algo sugerid/mandatado pela polícia, ninguém fugiu.
Lol claro que não éAplaudido de pé à chegada à bancada hoje na final da Hugo dos Santos
Por isso a contestação e ruído que aí anda não deve ser tanta como o filme que o povo faz por aqui
Concordo totalmente.Claro! Eu não isento o AVB de culpas. No Volei por exemplo acho que a equipa não foi bem montada e estamos a falar de uma modalidade vencedora. No Hoquei acho que estamos a esticar a corda de uma equipa que já passou o seu prime e precisa de renovação urgente (vamos ver se ainda dá para ganhar este ano).
Acho que tem cometido erros na comunicação, por exemplo, aquela coisa de ganhar a Liga Europa é uma delas. Acho que coneteu erros com o caso VB desde o início.
Há vários erros que devem ser apontados e criticados. Temos que ser exigente.
Acho é que nem tudo é possível de ser feito para quem está no clube há apenas 12 meses. A formação, por exemplo, é um desses casos porque levamos anos de atraso.
E em parte teve razão.![]()
Villas-Boas quer que futebol imite o sucesso do basquetebol: «Vai acontecer»
Presidente do FC Porto assiste à final da Taça Hugo dos Santos, em Gondomarwww.abola.pt
Mas ele no hóquei não foi a tempo de mexerClaro! Eu não isento o AVB de culpas. No Volei por exemplo acho que a equipa não foi bem montada e estamos a falar de uma modalidade vencedora. No Hoquei acho que estamos a esticar a corda de uma equipa que já passou o seu prime e precisa de renovação urgente (vamos ver se ainda dá para ganhar este ano).
Acho que tem cometido erros na comunicação, por exemplo, aquela coisa de ganhar a Liga Europa é uma delas. Acho que coneteu erros com o caso VB desde o início.
Há vários erros que devem ser apontados e criticados. Temos que ser exigente.
Acho é que nem tudo é possível de ser feito para quem está no clube há apenas 12 meses. A formação, por exemplo, é um desses casos porque levamos anos de atraso.
Nem devia ser necessário dizeres isso. Quem está mal não és tu.Para que não haja equivocos, desejo ardentemente o sucesso de AVB, ou melhor o Sucesso do FC do Porto.
Como tantos que por aqui andam...AVB atirou os foguetes e apanhou as canas, perdeu uma oportunidade pra estar caladinho![]()
Não precisa. Tem contrato até 2027.Já confirmou a continuidade da treinador?
Lá está. Há coisas que eram impossíveis de fazer. Por isso é que eu digo que nem tudo lhe pode ser apontado assim.Mas ele no hóquei não foi a tempo de mexer
Mesmo no andebol também chegou tarde para isso, mexeu no treinador e lá se arranjou um redes em cima da hora que tem dado imenso jeito
São modalidades onde fazes a construção das equipas com muita antecedência
O resto todos sabem
Só quem não te “conhece” e não sabe o teu historial é que poderia pensar outra coisa.Para que não haja equivocos, desejo ardentemente o sucesso de AVB, ou melhor o Sucesso do FC do Porto.
Nós no hóquei já temos plantel para o próximo ano fechado pra aí desde Dezembro/JaneiroLá está. Há coisas que eram impossíveis de fazer. Por isso é que eu digo que nem tudo lhe pode ser apontado assim.
No Hoquei nem sabia disso! Obrigado pela info.