André Villas-Boas - Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,130
22,155

André, tens a palavra.

A quem vai dizer que não o queria cá (mentir é feio). :p
Honestamente, preferia o Brandão da B.
Este asco de gajo é que não... foda-se!

• Like
Reações: luismartins

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,922
161
45
Guarda
Eu nunca quis nem quereria a continuidade de PDC, mas pelo andar da carruagem confirmam-se as minhas expectativas que tinha em relação ao AVB..até ver.. não prevejo grande coisa.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.
Opá… a dias se fazer 73 anos… nao precisamos de um septuagenário.
Secalhar precisamos .. um gajo que seja uma velha raposa e que saiba ter jogo de cintura com toda a gente e capitanear o barco , invés de ter posições tão vincadas e ideológicas.

Se é para o AVB se comportar como um adepto (que todos sabemos que ele ama o Porto e é ferrenho), mas assim não está lá a fazer nada

• Like
Reações: fcporto1978

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
408
280
45
Secalhar precisamos .. um gajo que seja uma velha raposa e que saiba ter jogo de cintura com toda a gente e capitanear o barco , invés de ter posições tão vincadas e ideológicas.

Se é para o AVB se comportar como um adepto (que todos sabemos que ele ama o Porto e é ferrenho), mas assim não está lá a fazer nada
Mas já está para lá de raposa velha… 73 anos nao sao 55-60… nao acho que o caminho seja apostar na terceira idade. Já sabemos onde isso nos conduziu.

• Like
Reações: nprc

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
Mas já está para lá de raposa velha… 73 anos nao sao 55-60… nao acho que o caminho seja apostar na terceira idade. Já sabemos onde isso nos conduziu.
Sejamos coerentes , o facto do PDC e a ex SAD pensar em roubar e deixar o plano desportivo de lado não tem nada a ver com a idade. De qualquer maneira so falo na lógica de ser a melhor alternativa ao AVB.

‘acho que estamos todos de acordo que Kohlers e gajos assim é para fugir ..

• Like
Reações: Hugo Renda

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
982
1,943
Portanto:
Metade do plantel rua
Treinador rua de novo
Presidente rua
E adeptos mantemos todos?
Azul e branco serve ou é melhor trocar?

• Like
Reações: JyEMBass

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
883
349
Se o Oliveira fosse essa raposa velha, jamais teria integrado uma lista sem credibilidade (junto dos sócios) e condenada ao fracasso. Um erro crasso para quem tem idade que tem.

• Like
Reações: Vinha

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
Se o Oliveira fosse essa raposa velha, jamais teria integrado uma lista sem credibilidade (junto dos sócios) e condenada ao fracasso. Um erro crasso para quem tem idade que tem.
Sim verdade , também é um ponto de vista bem racional .

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,670
Porto
Só deveria ter copiado a postura do R. Moreira, que é mestre graduado em cinismo e hipócrisia. Assim, fez um papel de idiota (in)útil.
Mais valia , mas pronto entende se que é um dos muitos casos de lealdade ao PDC ainda que ele compreende se a situação que o Porto estava .
Vale lembrar que ate o AVB quis proteger ao máximo a figura do PDC , também perfeitamente compreensível .

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,358
Porto
Há muita malta por aqui, talvez toldada pelo populismo que vem tomando conta da classe politica, que ainda não percebeu que os mandatos no clube tem 4 anos e não 4 meses...

• Like
Reações: Dragaoinvicto