Respostas sinceras...
Não me recordo de um jogo que tenhamos sido MUITO superiores e tenhamos jogado bom futebol, nem fora nem no Dragão...perdemos em Braga sem criar uma unica repito uma unica oportunidade, com o Vitoria em casa foi o que foi, com o Aves no Dragão talvez tenha sido o jogo que esteve um pouco mais controlado, mas mesmo assim á que contar que foi um jogador dos Aves expulso e por ai adiante, não me recordo mesmo de um jogo que tenhamos feito uma grande exibição!!
Sinceramente não vejo rotinas e jogadas de na equipa, a equipa parece que regrediu em todos os setores, diz-me sem ser o Mora que é talento natural e individual, um jogador que tenha sido potenciado pelo treinador?
Ele esta na Europa e no FC Porto não está nas américas num América do Cali qualquer, não pode cometer erros atras de erros e insistir nos mesmos.
Obviamente está fragilizado por culpa própria e não só pela atmosfera que está criada, está criada porque esta mais que visto que não é um treinador ao nivel do nosso clube, mas o mesmo digo do plantel!!
Atmosfera surge depois de dois jogos. Antes a crítica não era o jogo jogado eram sim certas apostas, apostas estas que na minha opinião devem ter dedo da direcção, quem consegue implementar um sistema com aquelas complexidades burro ou masoquista não é.
Consegues ver jogadas ao primeiro toque sufocos com pressão estratégica em zonas específicas, lances em que se nota que a equipa cria uma espécie armadilhas para lançar alguém na profundidade etc... Existem análises em videos que até circularam aqui. O problema no geral são os erros não forçados cometidos na defesa. O problema são as 2 ou 3 situações de quase golo por jogo que quando conseguem rematar geralmente a bola entra.
Agora que DC está com problemas nos Glúteos que provavelmente é mais um problema interno a ser gerido através dos problemas nos glúteos, se calhar aquela única chance que se dá ao adversário não dará golo.
Contra o Braga estivemos totalmente desfalcados e nem aí fomos massacrados o jogo foi dsputado.
O mérito do treinador para mim é com os cepos que tem Ok não são tantas grandes exibições mas também não se permite que o adversário faça grandes exibições ou grande coisa ficam a mercê expectantes a espera do golpe simplesmente pela complexidade do sistema e as nuances táticas. Desde que o Anselmi só a Roma jogou aberto olhos nos olhos conosco nenhuma e agora o Estrela mais ou menos em toda a largura.
O restante foi tentar ferir em ataques rápidos.
PS: se o Benfica não tivece marcado primeiro, se tivece de subir e tentar assumir não sei se o resultado seria aquele. Jogaram como equipa pequena com as motas e os problemas de posicionamento da nossa defesa e um Pavlidis q seila foi a primeira vez a fazer um hattrick.
Para mim o mérito é do Anselmi é como ele disse é motivo de orgulho