André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,254
37,089
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não se trata de ter bola de cristal. Trata-se olhar para o estado do clube e para o ponto da carreira de certos treinadores para perceber que não temos condições para os trazer neste monento (por muito que se gostasse), seja o Gasperini, o Valverde ou o Jesus.
Honestamente, são nomes impossíveis.
Estamos a falar de treinadores que atingiram um patamar salarial que está a léguas do que podemos pagar. Além disso são treinadores que exigem uma capacidade de investimento que infelizmente não vamos poder acompanhar.
Por muito que se diga que vai haver um grande investimento no próximo plantel, temos que perceber a realidade em que estamos enfiados. Em Novembro tínhamos salários em atraso!
Honestamente, parece-me completamente irrealista pensar nesse tipo de nomes para treinar o Porto nesta fase.
Nós andamos a pagar 1 ou 2 milhões a treinadores não vamos obviamente ter capacidade para pagar 6 ou 7 nem que sejam brutos..

Para mais com a necessidade de investimento em qualidade dos jogadores que precisamos.

Como se vê com qualidade no 11 até um Rui Borges ou um lage fazem qualquer coisa.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,010
21,833
Neste momento, aquilo que o AVB tem que fazer é vir a terreiro defender os adeptos do Porto pela forma como foram tratados (uma vez mais) pelas forças policiais.
Isso é um dever do presidente do FC Porto.

Não lhe exijo que fale a cada mau resultado (ou não fazia outra coisa este ano) e, tendo em conta a fase da época em que estamos, aguardo pelo final da temporada para que ele faça um balanço sério da mesma.

Mas exijo a ele e a qualquer pessoa que seja presidente do FC Porto a defesa dos adeptos do clube.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
386
246
45
Cada dia que passar sem que venha falar, será pior para ele. A época está mais do que perdida. Agora precisamos de saber para onde vamos e com quem vamos.
Enfim, terei de concordar que este Anselmi está morto e enterrado. Com este nao vamos lá e se o AVB for teimoso e insistir, temo que este treinador nem chegue ao Natal.

• Like
Reações: apocalypto

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,164
46,662
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu preferia alguém que que conhecesse o futebol português, de preferência um tuga! o treinador tem que saber como é jogar contra o slb, scp, braga, estrela,etc...
Não é só ver vídeos do adversário, tens que saber como eles jogam contra nós!!!!
E o melhor exemplo foi o jogo de ontem... Vê os outros 30 jogos que o estrela fez e verifica se entraram da mesma forma.. Connosco até comem relva se for preciso!

Em relação ao JJ, é dos melhores treinadores PT, mas é caro e não investe na formação, que é uma das apostas do AVB!!!
Comer a relva? Ontem o estrela não precisou de se esforçar muito tal a facilidade com que encontrou a nossa equipa! Não levamos 4 ou 5 por mera felicidade e por o Cláudio ter sido dos melhores em campo!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,210
202,998
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podia-se ter aproveitado este tempo com o Anselmi para meter malta da B e juniores
Perdia-se à mesma mas os putos iam correr atrás de uma oportunidade

É indescritível olhar para um plantel nosso e ver que jogadores como o João Mário, Eustaquio, Zaidu, Grujic, Franco, Pepê, Borges, Namaso já vestiram a nossa camisola mais de 70, 80 e muitos deles mais de 130 ou 140 vezes
Nem para 1 segundo que seja têm nível

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
386
246
45
Só vou comentar hoje mais a frio estou envergonhado nem nos meus piores pesadelos imaginava esta época ridículo do meu FCP, acho que já começo a sentir raiva do que está acontecer para mim que foi um apoiante de André Vilas Boas começo a ver que não tem perfil para ser presidente do nosso grande clube tiros atrás de tiros nos pés desde treinador a jogadores falta de liderança a nível de disciplina isso não perdoar lá por ter sido um grande treinador não quer dizer que seja um grande presidente ele tem a palavra para a próxima época para mim tolerância zero a partir de agora , espero que apareça para 2028 um candidato a sério não vigaristas ligados a anterior direcção nessa altura vou decidir o meu sentido de voto, muito desiludido com o presidente.
Muito cedo para isso, mas mesmo muito cedo mesmo…. Mas entende-se a desilusão

• Like
Reações: arichard

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,052
2,670
Quando o presidente disse que ia haver mais comunicação com os sócios e adeptos, foi uma falácia. Não se entende este silêncio do presidente e estrutura. Só fala quando alguma coisa de bom financeiramente acontece. Eu percebo que o clube se quer reestruturar financeiramente, mas um clube de futebol infelizmente não é uma empresa normal, os sócios e adeptos querem vitórias e ver bom futebol. O presidente vai ter que conseguir o equilíbrio entre as duas vertentes senão não terá grande futuro. O Barcelona e o Real Madrid tem dívidas astronómicas e continua apostar forte.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,467
7,152
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu afastaria alguns jogadores e apostava em alguns ,miúdos, podem também não ter grande qualidade, mas pior que o que temos não seriam e provavelmente demonstrariam vontade.

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,254
37,089
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Outra vez, vou tentar explicar o meu ponto de vista. O Jorge Jesus já ganhou dinheiro para 4 ou 5 gerações e para nenhuma delas ter de trabalhar. Está com 70 anos e sempre disse que é um homem do país. Que gosta de estar em Portugal. Esperava a seleção brasileira que claramente não vai ter, provavelmente vai perder o campeonato e ser recambiado, já disse abertamente que tinha o objetivo de treinar os 3 grandes. Por estas e por outras, sim, acho que o Jorge Jesus pode aceitar o nosso repto e treinar o nosso clube, assim seja a vontade do nosso presidente.

É mais importante que tudo, o André é uma pessoa inteligente e sabe que para o ano não pode falhar. Por isso não acho que se vá meter com experiências.
O JJ não é burro.

Alguma vez ele se vinha cá meter com estes jogadores que temos?

E com a não capacidade que vamos ter para ir buscar 6 ou 7 jogadores no mínimo de nível elevado?

Na minha opinião é apostar tudo na qualidade do 11, até um Rui Borges ou um lAge com qualidade no 11 parecem bons treinadores.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,147
6,339
JJ para que?

Viram a última passagem dele pelos encarnados ou estavam distraídos.

Fazer um grande trabalho com tudo a favor se calhar quase todos fazem.

Fazer o que ele fez naquele período de 2014-2018 não é muito difícil e todos percebemos o porquê desse sucesso.

• Like
Reações: Dragon G

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
364
470
Comer a relva? Ontem o estrela não precisou de se esforçar muito tal a facilidade com que encontrou a nossa equipa! Não levamos 4 ou 5 por mera felicidade e por o Cláudio ter sido dos melhores em campo!
Atenção que estou a falar principalmente da 1ª parte... a pressão que eles exerciam, a luta pelas 2as bolas, reação à perda de bola,etc... Se jogassem assim todos os fds, garanto-te que não estariam em 15º..

O resultado de ontem pode ser demérito nosso, mas também temos que reconhecer que há mérito no estrela.. viu que tínhamos uma lacuna na defesa e aproveitaram, várias vezes.. Problema nosso, por nunca ter sido corrigido!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,806
2,037
E agora presidente?

Um falhanco em toda a linha no plano desportivo, a falta de experiencia e falta de preparacao de gerir uma equipa de futebol em todas a frentes, talvez a nossa epoca mais desastrosa nos ultimos 40 anos.

Que fazer c o treinador? Que jogadores vamos contratar e para q sistema de jogo? Este parece falido, e pede jogadores particulares.

Vejo a Direcao a deriva, perdidos, sinceramente parece-me so c um golpe de alguma sorte de escolher um treinador acertado e boas contratacoes oodemos dar a volta a isto.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,458
3,848
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Cada dia que passar sem que venha falar, será pior para ele. A época está mais do que perdida. Agora precisamos de saber para onde vamos e com quem vamos.
Mas falar o quê, Apo?

Agora é tomar as decisões importantes. Eu quero é que ele se cale, menos entrevistas e cagar nos jornalistas quando se aproximam.

É altura é de olhar para dentro e mudar muito do que está mal.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,210
202,998
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O André precisa de sacar um coelho da cartola. Mas provavelmente vamos levar com um Luís Castro, que, diga-se, seria muito melhor do que este, mas não é nada do que precisamos.
Nós precisamos de um milagreiro

É ver se o Vaticano nos empresta algum dos que tem para lá, alegadamente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,169
23,493
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já passaram umas horas valentes desde que os nossos adeptos foram agredidos pela PSP e o clube nem um comunicado é capaz de fazer.

Hoje é domingo até os meninos que passearam na amadora tem direito a mais uma folga.

• Wow
Reações: apocalypto