André Villas-Boas - Presidente

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
689
120
Estive no hotel Altis na sexta feira a receber a equipa, era bem visível o ambiente derrotista entre a equipa.
Anselmi, dizem-me que estava lá, mas não me apercebi da sua presença, é uma figura sem presença, sem ....
Fábio Vieira.... que desilusão, não fossem as palavras do BICHO, nem aos adeptos, crianças incluídas crianças, se dirigia....isto não faz falta ao nosso FCPORTO.....

• Like
Reações: Feraz e jorgebest

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,135
15,783
29
Já perdi muito da confiança neste treinador, mas nenhum treinador vai fazer milagres com estes jogadores fracos que compoem o plantel.

São fracos dentro e fora de campo, não são profissionais e nao têm mentalidade á Porto.
A malta que se convença de uma coisa
Quando os jogadores são fracos mas acima de tudo fracos a nível de. Compromisso e a nível mental qualquer estrela da Amadora vai ser uma equipa dura e capaz de nos ganhar seja lá qual for o treinador

• Like
Reações: nprc

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,245
45,378
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estive no hotel Altis na sexta feira a receber a equipa, era bem visível o ambiente derrotista entre a equipa.
Anselmi, dizem-me que estava lá, mas não me apercebi da sua presença, é uma figura sem presença, sem ....
Fábio Vieira.... que desilusão, não fossem as palavras do BICHO, nem aos adeptos, crianças incluídas crianças, se dirigia....isto não faz falta ao nosso FCPORTO.....
Viu-se a triste figura de corpo presente ontem.
O 2o golo é culpa dele que se arma em vedeta , sente uma mãozinha e atira-se

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,419
6,174
E faz 1 ano presidente e faz 1 ano.

Dia histórico, continuaria o apoiar com todas as minhas forças mesmo sabendo tudo que sei hoje, agora não sei se votaria em si se houvesse outro tipo de alternativas. Teria que ver claro.

Isto para dizer que algumas fichas começam se a esgotar de tanta asneira que tem feito a nível desportivo.
No meu ponto de vista já se esgotaram! Eu tb votei nele e, na minha opinião, o "guarda chuva" financeiro já se fechou! Não dá para se desculpar mais miséria desportiva com o "buraco financeiro" do clube!
Os Eustáquios, Francos, Otavios e afins são fracos, mas têm que competir... Competiam nos Paços Ferreiras e Estoris desta vida...Portanto, perder até admito, mas assistir a humilhação fds atrás de fds é que não! Ontem não comemos 3 batatas na Reboleira pq não calhou! Com os orcs não comemos 6 ou 7 pq não calhou! Ver esta pobreza franciscana e achar que isto vai melhorar só porque sim, não contem cmg!
O Villas, ou deixa de "jogar FM" com a parte desportiva do clube, ou tá mm lixado com F.

• Like
Reações: Rei Serifo

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,166
46,669
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho mesmo que ele procura mais uma seleção amigo.
Não sendo o maior fã da pessoa, quem me dera que o JJ quisesse pegar na equipa. Mas não me parece.
Pior, o meu medo é que não apareça nenhum de qualidade para pegar nisto
A seleção que ele queria era a brasileira. Mas a brasileira quer o Don Carlo. E estão a juntar-se as estrelas para que isso aconteça.

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,010
21,836
Na verdade o titulo é falacioso. O Zubizarreta, tal como outros elementos da estrutura, foram levados por uma carrinha do Estrela até ao parque onde estavam as viaturas do nosso clube. Isto aconteceu porque, pela condições excelentes do estádio em questão, estes elementos do Porto se quisessem chegar à “nossa zona” teriam que passar a pé pelo exterior que estava cheio de adeptos em fúria.
Como é óbvio numa situação destas, a polícia destacada para fazer a segurança do espaço/evento, não permitiu que tal acontecesse.
por indicação policial, os elementos foram colocados em viaturas da equipa da casa para fazer esse percurso.

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
603
849
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
A questão do JJ é um não assunto, não temos cheta para mandar cantar um cego, íamos mesmo ter para aliciar um treinador que gosta de ter dinheiro para comprar jogadores feitos, por muito que o Anselmi não seja treinador para um clube da nossa dimensão, não se vai conseguir arranjar um para o substituir que seja

• Like
Reações: arichard

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
364
470
O tópico do treinador é igual ao do VB. Uma cópia autêntica.
Mais valia ter ficado um interino o resto da época.
Agora mais uma cabeça se pede.

Salta o treinador outra vez… e quem acham de qualidade que vem pegar neste circo de horrores? Pois tá certo…

Ainda bem que não veio um melhor senão também já estava a levar com o machado.

Claramente o Anselmi parece perdido nesta fase. Mas iria parecer qualquer um… tá visto que aquele balneário é um ninho de cobras e maus profissionais que se estão a cagar para isto.
Já vai para o 3o treinador que se perde com este plantel recheado de qualidade técnica e humana. Mantenham estes merdas, tragam um bom treinador e vão ver que vira banal também.

Tinha esperança no futuro, agora já nem sei
Para mim o problema está aqui - Claramente o Anselmi parece perdido nesta fase
Está a ter dificuldades em dar a volta a esta situação...Nota-se que há jogadores que não a render, mas ainda se mantem no 11 e aí a responsabilidade é dele.

Depois, tem muita dificuldade em mexer na equipa.. Ainda ontem partilhou onde estávamos a errar na 1ª parte, mas a substituição não fez muito sentido.. Talvez tenha dado ordens à equipa para mudar a forma de jogar e talvez não tenham cumprido.. mas isto mostra a falta de autoridade dele, e outras questões se levantam!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,082
6,609
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tendo ele sido treinador, não esperava as dificuldades demonstradas na escolha do homem certo. Espero que à terceira desista de tentar encontrar petróleo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,010
21,836
Dá aí a tua bola de cristal ! Precisava de saber os números do Euromilhões.
Não se trata de ter bola de cristal. Trata-se olhar para o estado do clube e para o ponto da carreira de certos treinadores para perceber que não temos condições para os trazer neste monento (por muito que se gostasse), seja o Gasperini, o Valverde ou o Jesus.
Honestamente, são nomes impossíveis.
Estamos a falar de treinadores que atingiram um patamar salarial que está a léguas do que podemos pagar. Além disso são treinadores que exigem uma capacidade de investimento que infelizmente não vamos poder acompanhar.
Por muito que se diga que vai haver um grande investimento no próximo plantel, temos que perceber a realidade em que estamos enfiados. Em Novembro tínhamos salários em atraso!
Honestamente, parece-me completamente irrealista pensar nesse tipo de nomes para treinar o Porto nesta fase.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,608
2,753
Isto está ao nível de estarmos tão mal que já nem os adversários dos Orcs e Calimeros nos picam que sabem que estamos na última nem lhes dá pica dizer nada!
Nao me recordo de uma época tão horrível!!
E não me fodam com o de termos ficado a 18 pontos o ano passado que já tinha dito que este ano íamos ficar aos mesmo ou piores, já não falta muito!!

• Triste

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
708
729
44
Lagos
No próximo mercado espero que a política de contratações mude, não podemos andar a comprar só putos de 18/19 anos.

Precisamos de melhorar a equipa para ontem não é com putos que levam 2 ou 3 anos para amadurecer que vamos ter sucesso no presente.

• Like

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
364
470
Não vejo nenhum tuga com capacidade para vir para cá .
Sei que a malta ficou com traumas com o Anselmi mas o falado treinador do Ajax seria certamente uma opção bem agradável . Aliás experiência na Europa já tem . Belíssimo trabalho no Nice é belo trabalho também no Ajax , não sei é se será possível .
outro interessante era o do bodo mas teria sido escolha antes do Anselmi , agora seria mais um tiro no escuro
Eu preferia alguém que que conhecesse o futebol português, de preferência um tuga! o treinador tem que saber como é jogar contra o slb, scp, braga, estrela,etc...
Não é só ver vídeos do adversário, tens que saber como eles jogam contra nós!!!!
E o melhor exemplo foi o jogo de ontem... Vê os outros 30 jogos que o estrela fez e verifica se entraram da mesma forma.. Connosco até comem relva se for preciso!

Em relação ao JJ, é dos melhores treinadores PT, mas é caro e não investe na formação, que é uma das apostas do AVB!!!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,166
46,669
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tenho bola de cristal nenhuma. Basta olhar para o estado do clube e para o ponto da carreira de certos treinadores para perceber que não temos condições para os trazer neste monento (por miito que se gostasse), seja o Gasperini, o Valverde ou o Jesus.
Honestamente, são nomes impossíveis.
Estamos a falar de treinadores que atingiram um patamar salarial que está a aléguas do que podemos pagar. Além disso são treinadores que exigem uma capacidade de investimento que infelizmente não vamos poder acompanhar.
Por muito que se diga que vai haver um grande investimento mo próximo plantel temos que perceber a realidade em que estamos enfiados. Em Novembro tínhamos salários em atraso!
Honestamente, parece-me completamente irrealista pensar nesse tipo de nomes para treinar o Porto.
Outra vez, vou tentar explicar o meu ponto de vista. O Jorge Jesus já ganhou dinheiro para 4 ou 5 gerações e para nenhuma delas ter de trabalhar. Está com 70 anos e sempre disse que é um homem do país. Que gosta de estar em Portugal. Esperava a seleção brasileira que claramente não vai ter, provavelmente vai perder o campeonato e ser recambiado, já disse abertamente que tinha o objetivo de treinar os 3 grandes. Por estas e por outras, sim, acho que o Jorge Jesus pode aceitar o nosso repto e treinar o nosso clube, assim seja a vontade do nosso presidente.

É mais importante que tudo, o André é uma pessoa inteligente e sabe que para o ano não pode falhar. Por isso não acho que se vá meter com experiências.

• Like