Em janeiro perdemos 3 dos jogadores com mais golos e assistencias.
É incrivel, gestao topo
É incrivel, gestao topo
A explicar e no final da época digo eu. Isso sim tem um dar uma grande explicação para isto tudoO Presidente não dá a cara? .... não vem dar uma explicação aos adeptos?
Não há nada a explicar. Tem que mexer já na direção desportiva, na direção técnica e no plantel.O Presidente não dá a cara? .... não vem dar uma explicação aos adeptos?
Mais vale não dizer nada...A explicar e no final da época digo eu. Isso sim tem um dar uma grande explicação para isto tudo
Enviado pela ponta dos dedos
isso foi o deitar a toalha ao chão de toda a época. E a sabotagem do novo treinador logo à partida. Por isso demorei este tempo todo a dar um desconto a Anselmi. A minha ideia é que qualquer treinador deve ter as melhores oportunidades para representar as suas ideias. Mas a sua inflexibilidade nestes meses fez-me recuar. Não serve. Num futebol moderno e num clube em dificuldades devemos ter um treinador ágil e que saiba usar os jogadores disponíveis da melhor forma. Não sabe.Em janeiro perdemos 3 dos jogadores com mais golos e assistencias.
É incrivel, gestao topo
Então que venha comunicar que vai tomar essas iniciativas.Não há nada a explicar. Tem que mexer já na direção desportiva, na direção técnica e no plantel.
Começou a pre época
Mas isso tem que dizer. Não pode ficar calado no final da época. Isso tem que falar do que está a acontecer. Ou é jogadores a fazerem a folha ou simplesmente não te carisma para o FCPNão há nada a explicar. Tem que mexer já na direção desportiva, na direção técnica e no plantel.
Começou a pre época
Precisamos é de ganhar no imediato. Para o não não podes falhar. Por isso JJ é um treinador para ganhar JÁ.JJ já deu o que tinha a dar no futebol Europeu. Ainda é bom treinador mas não é solução a médio prazo. Precisamos é de reciclar o plantel todo...
Mas quais eleições . O André vai cumprir o mandato , depois logo se vê .Já leio malta, principalmente dos 20%, a querer eleições antecipadas. Vamos a isso, vou voltar a votar AVB.
Mas onde é que está a dúvida ? Já não tem dinheiro que chegue? Mas tu é que és mais inteligente do que os outros e não vives no mundo da fantasia? É isso?Desculpa que te diga mas tu vives num mundo de fantasia
Alguma vez o JJ ia largar as arabias para vir aqui?
Se acreditas nisso então nao sei que te diga..
Já fizeste esse comentário 3x , acreditas mesmo nisso? Fds
Ahahahaha ! O pá tu, desculpa que te diga, mas andas aqui a gozar com a malta. És aquele que vai na auto estrada em contra mão e pensa que é o único gajo certo!Porque para quem olhar com oolhar frio percebe que:
1. Não tens €€€ para melhor
2. A culpa não é do treinador, o balneário fez a folha ao VB e está a fazer o mesmo ao Anselmi
Mandas embora o Anselmi e é um descalabro completo ... Primeiro porque perdemos uns 6-7M€ numa peça que nem tem responsabilidade no problema e mostra que a direcção está a deriva ... E não está ... Anselmi foi treinador de projecto ... mas eu NUNCA esperei que estes jogadores estejam a ter a reacção que estão a ter ... Honestamente precisámos de um Alcochete no NGC ... Os jogadores a levar no lombo talvez aprendam o significado do que é jogador no FCPorto ...
Não mandar o Anselmi embora e não mandar uns 15 jogadores deste plantel é que não ...
A mensagem do AVB tem que ser clara ... Anselmi é O Treinador do projecto ... e para isso vamos limpar o balneário ... e Tem que ser uma mensagem contundente ...
Para mim deveriam sair, sendo vendidos, dispensados, emrpestados, etc ...
Samu Tuga
Diogo Costa
Zé Pedro
Otávio
Zaidu
Marcano
JM
Eustaquio
Grujic
Franco
Vasco???
Borges
Pepê
Namaso
Somando as saídas de Djalo, FV, Fabio Cardoso, Baró, Ivan Jaime
Ficaria com
Claudio Ramos
Martim
Nehuen
Moura
Varela
Perez
William
Mora
Samu
Gul
São necessários 12-14 jogadores ... 6 craques (2 centrais, LE, '8', ED, EE) para o 11 titular e uns 6 jovens (GR, 2 centrais, LD, '8', ED/10, PdL) de talento que possam crescer e ir entrando ...
Com algumas subidas da B onde treinam com a A e jogam com a B quando não forem necessários ...
Eu olho para os que ficam e tenho muitas preocupações ... Não vejo um único líder ... só de for o Varela ... mas o Varela que era tão preponderante no Boca aqui desapareceu ...
Tentaria o Moutinho ... por tudo o que ele representa ... Seria mesmo para colcoar ordem no balneário e na equipa ...
Não , mas o JJ quer estar onde possa comprar a vontade , esbanjar , não é claramente aqui o sítio .Mas onde é que está a dúvida ? Já não tem dinheiro que chegue? Mas tu é que és mais inteligente do que os outros e não vives no mundo da fantasia? É isso?