André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,498
15,036
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O JJ não tem perfil para o que precisamos. É um treinador que gosta de jogadores feitos. E de orçamentos elevados.
Mais. Parece me dificil que qualquer treinador consiga retirar seja o que fôr deste plantel atual. Temos muitos jogadores que andam na medianidade e que em cima disso não têm o carácter necessário para jogar no nosso clube.

Mas onde é que está a dúvida ? Já não tem dinheiro que chegue? Mas tu é que és mais inteligente do que os outros e não vives no mundo da fantasia? É isso?

27 Outubro 2014
2,634
3,390
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Continuaria a votar AVB ao dia de hoje. Cometeu vários erros. Normal. 2 escolhas de treinador muito arriscadas, perdeu o timing da saída de VB, deixou arrastar e depois foi buscar um treinador com ideias muito próprias. Comprou a ideia do treinador, mesmo sabendo que ela não encaixava nas características dos jogadores que compõem o plantel. Enfim. Só quero que a época acabe.
Decidam se querem continuar ou não com este treinador. Há um plantel para reconstruir.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,135
15,781
29
Não vejo nenhum tuga com capacidade para vir para cá .
Sei que a malta ficou com traumas com o Anselmi mas o falado treinador do Ajax seria certamente uma opção bem agradável . Aliás experiência na Europa já tem . Belíssimo trabalho no Nice é belo trabalho também no Ajax , não sei é se será possível .
outro interessante era o do bodo mas teria sido escolha antes do Anselmi , agora seria mais um tiro no escuro

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
588
1,102
Analisando este Porto desportivamente, vemos o seguinte:

- Defesa
Sairam - Pepe, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell e Jorge Sanchez (5)

Entraram - Nehuen Perez, Tiago Djaló, Francisco Moura (3)

- Meio-Campo
Sairam - Ivan Jaime e Nico Gonzalez (2)
Entraram - Tomas Perez, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Vasco Sousa (4)

- Ataque
Sairam - Galeno, Evanilson, Toni Martinez, Fran Navarro, Taremi, Chico Conceição (6)

Entraram - Samu, Deniz Gul e William Gomes (3)

Não acho de forma alguma que Anselmi seja treinador para o Fc Porto, mas a estrutura também fez um trabalho muito fraco, no que toca á gestão do plantel, no verão passado e no mercado de inverno.

Sairam 5 defesas, só entraram 3, sairam 6 avançados, só entraram 3 e mesmo que quantidade não signifique qualidade, perdemos muita experiência, por miudos e alguns deles com qualidade muito questionável, como é o caso do Deniz Gul e do nehuen perez.

O ataque parece-me claramente a zona mais pobre da nossa equipa, pois confiamos uma época com Liga Europa, Taças e Campeonato, a 2 miudos de 20 anos, o que é Inadmissível.

Alguém tem que explicar isto melhor, pois o Deniz Gul era sem dúvida um jogador para entrar na B ou para ser emprestado.

Ainda sobre a defesa, o nosso melhor defesa direito é o Martim Fernandes. O João Mário, tem sido um desastre e este treinador aposta sempre nele.

• Like
Reações: ricardo.costa

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,052
2,670
Como disse o Tiago Silva um treinador é um investimento, um bom treinador e com liderança tira o máximo proveito dos jogadores. Uma equipa pode ter os melhores jogadores do mundo, se não tiver um bom treinador não conquista títulos.
No nosso caso o treinador está ao nível dos jogadores muito fraco.
Existe algo que me preocupa é falta de comunicação da estrutura para os sócios e adeptos, Presidente só fala quando lhe interessa, Jorge Costa também não fala e o espanhol ganha uma fortuna mas ainda não percebi o que faz no nosso clube.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
588
1,102
Sobre essa ideia de o Jorge Costa ter de falar e o Zubizarreta ter de aparecer eu entendo, mas se virmos os nossos rivais, o Hugo Viana ou o Rui Pedro Braz ou Lourenço Coelho e mesmo no Braga, nunca apareceram a falar e quase nem aparecem mesmo. Quem vai aparecendo e fala ou é o treinador ou o Presidente.

Eu só acho que o Treinador do Porto deveria ser o Jorge Costa. De certeza que as coisas não iriam piorar.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,160
46,651
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não , mas o JJ quer estar onde possa comprar a vontade , esbanjar , não é claramente aqui o sítio .
o JJ não tem qualquer interesse em vir para cá e isso não é viver no mundo da fantasia , é realidade
Não sabes se tem. O JJ já ganhou dinheiro como lixo. Chegas a uma certa idade que em regressares ao teu país, para cumprires um dos teus objetivos já assumido pelo próprio( treinar os 3 grandes) e sendo um gajo que gosta de desafios, acho que é mais do que possível se assim fossem as vontade.

• Like
Reações: Tiago Silva

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,135
15,781
29
Não sabes se tem. O JJ já ganhou dinheiro como lixo. Chegas a uma certa idade que em regressares ao teu país, para cumprires um dos teus objetivos já assumido pelo próprio( treinar os 3 grandes) e sendo um gajo que gosta de desafios, acho que é mais do que possível se assim fossem as vontade.
O próprio disse acho que não fez 1 ano ainda que não queria voltar a Portugal , portanto não sei até que ponto quer vir para cá

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,228
45,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O jogo de ontem foi uma cópia do jogo contra o Nacional. Podemos mudar de treinador todas as semanas. O resultado vai ser sempre o mesmo.
Disse isso durante o jogo. Uma cópia do Nacional, do Gil Vicente… quando achamos que vai ser diferente levamos novamente com um jogo daqueles. Sem chama, sem vontade, sem querer…

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
588
1,102
Esqueçam lá o JJ. O melhor amigo dele passa a vida a falar mal do AVB e do Jorge Costa na Cmtv.

Diz que temos vários treinadores na estrutura e não sei quê. Certamente que o JJ partilha da mesma opinião.

Tem que vir um treinador que aperte com os jogadores e que não invente táticas como este.

• Like
Reações: Linkx

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,228
45,367
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho mesmo que ele procura mais uma seleção amigo.
Não sendo o maior fã da pessoa, quem me dera que o JJ quisesse pegar na equipa. Mas não me parece.
Pior, o meu medo é que não apareça nenhum de qualidade para pegar nisto

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
248
437
Só vou comentar hoje mais a frio estou envergonhado nem nos meus piores pesadelos imaginava esta época ridículo do meu FCP, acho que já começo a sentir raiva do que está acontecer para mim que foi um apoiante de André Vilas Boas começo a ver que não tem perfil para ser presidente do nosso grande clube tiros atrás de tiros nos pés desde treinador a jogadores falta de liderança a nível de disciplina isso não perdoar lá por ter sido um grande treinador não quer dizer que seja um grande presidente ele tem a palavra para a próxima época para mim tolerância zero a partir de agora , espero que apareça para 2028 um candidato a sério não vigaristas ligados a anterior direcção nessa altura vou decidir o meu sentido de voto, muito desiludido com o presidente.

31 Julho 2024
3,138
5,096
Diz quem é o treinador a sério

Fiem-se na virgem e não corram atrás de um Verão a mandar uns 15 embora que lá para novembro querem outro treinador
Isto é o que se vê em clube atrás de clube
Já perdi muito da confiança neste treinador, mas nenhum treinador vai fazer milagres com estes jogadores fracos que compoem o plantel.

São fracos dentro e fora de campo, não são profissionais e nao têm mentalidade á Porto.

• Like
Reações: arichard

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,602
2,748
Como disse o Tiago Silva um treinador é um investimento, um bom treinador e com liderança tira o máximo proveito dos jogadores. Uma equipa pode ter os melhores jogadores do mundo, se não tiver um bom treinador não conquista títulos.
No nosso caso o treinador está ao nível dos jogadores muito fraco.
Existe algo que me preocupa é falta de comunicação da estrutura para os sócios e adeptos, Presidente só fala quando lhe interessa, Jorge Costa também não fala e o espanhol ganha uma fortuna mas ainda não percebi o que faz no nosso clube.
Quantos jogadores comprou o Barcelona esta época?? Acho que foi 1 salvo erro!!
Vejam a diferença do Flick!!
Este ano arriscam se a ganhar tudo e a jogar muito á bola!!
Obviamente tem qualidade do plantel, mas vê se bem a diferença que uma equipa técnica pode ter e o nosso vale Zero, não entende nada do futebol Europeu, bola!!!

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,604
4,318
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Mas onde é que está a dúvida ? Já não tem dinheiro que chegue? Mas tu é que és mais inteligente do que os outros e não vives no mundo da fantasia? É isso?
Para além que deve sair do Hilal e o Ancelotti é bem capaz de apanhar o Brasil, sendo assim tambem acho que não é nada improvável aceitar

• Like
Reações: Eclipsisboy