André Villas-Boas - Presidente

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,932
11,262
Conseguir escolher o VB e l Anselmi como treinadores numa época, nem que quisesses acho que conseguia ter tão más escolhas. São os 2 uma merda!

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,005
3,732
Sai o mora e o diogo, se não é este ano é para o proximo. Isso nunca vai mudar nos clubes portugueses.
Verdade, mas há que arranjar alternativas, não é vender e não trader ninguem. Olha uma coisa, eu sempre achei que o AVB ia ser a nossa salvação, talvez por me lembrar da época de sonho como treinador, e com aquelas CI que arrasava toda a gente. Mas qual é a realidade que vemos? Isto vai ser nuito mau.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,889
3,979
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Os que hoje dizem que este plantel do Porto não serve para ganhar a um Estrela são os mesmos que diziam no início da época que o Porto tinha plantel para lutar pelo título (não sendo favorito) e que podia ir longe na Liga Europa.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,221
46,747
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente por favor, não desça outra vez ao balneário. Não faça novamente essas figuras tristes para meter a merda das cmtv a falar disto! Por favor. Resguarde-se e despeça o inapto do treinador! Depois no final meter um treinador de jeito e com um plantel ao seu jeito.

• Like
Reações: Zeus

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
350
107
Tem que vir dar a cara perante o que se tem passado e dar algumas respostas e tem que ser tomada alguma decisão sobre o treinador que já não tem condições para continuar. E se na próxima época isto não mudar por completo e voltarmos a 4 ou 5 jornadas do fim condenados a ficar em 3 ou 4, tem que apresentar a demissão e dar lugar a outros. Se é verdade que o tempo do PDC já tinha acabado à muito, os primeiros tempos desta nova direção tem mostrado muita incompetência ao nível desportivo, a próxima época irá ditar o futuro desta direção, se corre mal, não terão condições para continuar por muito mais tempo.

• Like
Reações: Edgar Siska

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,054
1,110
Os que hoje dizem que este plantel do Porto não serve para ganhar a um Estrela são os mesmos que diziam no início da época que o Porto tinha plantel para lutar pelo título (não sendo favorito) e que podia ir longe na Liga Europa.
Tem mais que obrigação de ganhar ao estrela, mas estes gajos não valem nada, no campo e fora dele, não têm qualidade nem personalidade. Se fosse possível mandava tudo embora. Todos, ficava com o Mora.

• Like
Reações: Kira

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,650
2,736
Verdade, mas há que arranjar alternativas, não é vender e não trader ninguem. Olha uma coisa, eu sempre achei que o AVB ia ser a nossa salvação, talvez por me lembrar da época de sonho como treinador, e com aquelas CI que arrasava toda a gente. Mas qual é a realidade que vemos? Isto vai ser nuito mau.
E renogociou a divida para se pagar menos juros, o que dá dinheiro ao futuro, tirando o koelher que foi o unico que recusou renogociar e ficou a mamar mais dinheiro ao clube. Tá a ser mau, e que sirva de aprendizagem e de limpeza. Ele tem culpa, treinador tem culpa e os jogadores então nem se fala