ou acertar num diretor desportivo que saiba de bons treinadoresTem, de uma vez por todas, de acertar com o treinador. É O MAIS IMPORTANTE. Tem de ter um excelente treinador.
ou acertar num diretor desportivo que saiba de bons treinadoresTem, de uma vez por todas, de acertar com o treinador. É O MAIS IMPORTANTE. Tem de ter um excelente treinador.
Nisso e no plantel que vai montar em torno dele. Não pode falhar na escolha. Será a mais importante do seu mandato.Tem, de uma vez por todas, de acertar com o treinador. É O MAIS IMPORTANTE. Tem de ter um excelente treinador.
Ok se é fixe e moderno está tudo bem.porque é fixe e muito moderno.
O presidente incompetente veremos, é cedo para fazer juízos de valor. Pinto da Costa teve 4 anos sem ganhar nenhum título, não o fez incompetente.Mas o que o Zeus disse é verdade, mais uma humilhação para o palmarés do presidente incompetente.
Verdade, mas há que arranjar alternativas, não é vender e não trader ninguem. Olha uma coisa, eu sempre achei que o AVB ia ser a nossa salvação, talvez por me lembrar da época de sonho como treinador, e com aquelas CI que arrasava toda a gente. Mas qual é a realidade que vemos? Isto vai ser nuito mau.Sai o mora e o diogo, se não é este ano é para o proximo. Isso nunca vai mudar nos clubes portugueses.
Acrescenta o da B que está em vias de descer uma equipa professional do FCPORTO.Conseguir escolher o VB e l Anselmi como treinadores numa época, nem que quisesses acho que conseguia ter tão más escolhas. São os 2 uma merda!
Tem mais que obrigação de ganhar ao estrela, mas estes gajos não valem nada, no campo e fora dele, não têm qualidade nem personalidade. Se fosse possível mandava tudo embora. Todos, ficava com o Mora.Os que hoje dizem que este plantel do Porto não serve para ganhar a um Estrela são os mesmos que diziam no início da época que o Porto tinha plantel para lutar pelo título (não sendo favorito) e que podia ir longe na Liga Europa.
Para muitos apenas se mudou de idolatria.Os que hoje dizem que este plantel do Porto não serve para ganhar a um Estrela são os mesmos que diziam no início da época que o Porto tinha plantel para lutar pelo título (não sendo favorito) e que podia ir longe na Liga Europa.
Mas as finanças alguma vez justificariam isto?????Tá na hora de mostrar serviço, o plano desportivo já tem de estar praticamente tratado, entradas, saídas, treinador, tudo, isto é mau demais. Já nem as finanças justificam isto.
E renogociou a divida para se pagar menos juros, o que dá dinheiro ao futuro, tirando o koelher que foi o unico que recusou renogociar e ficou a mamar mais dinheiro ao clube. Tá a ser mau, e que sirva de aprendizagem e de limpeza. Ele tem culpa, treinador tem culpa e os jogadores então nem se falaVerdade, mas há que arranjar alternativas, não é vender e não trader ninguem. Olha uma coisa, eu sempre achei que o AVB ia ser a nossa salvação, talvez por me lembrar da época de sonho como treinador, e com aquelas CI que arrasava toda a gente. Mas qual é a realidade que vemos? Isto vai ser nuito mau.
Mas vai ser preciso mais do que contratar bem. Terá que despachar muitos meninos que estão a minar o clube por dentro. Se não nem com o Ancellotti lá vai....Nisso e no plantel que vai montar em torno dele.