André Villas-Boas - Presidente

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,813
7,582
Toronto
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

São as viúvas as culpadas disto tudo.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Se não fossem os inimigos internos.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.
Ai que tanto doi isso.

Criticas legitimas sim

Criticas mesquinhas que com os outros no passava nada e agora ja vale ,nao obrigado

E falas do ovo de chocolate.nao sao as criticas ao ovo cruticas a esta direccao por causa de ovo na pascoa mas no ano passado quando ainda ninguem tinha descoberto religiao ninguem se interessou de criticar o coelhinho de chocolate

• Like
Reações: PDuarte e RGalego

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,794
1,706
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acordei, vi a tua mensagem e senti-me inspirado!
Mas por muito idiotas possam ser as minhas partilhas, vou fazer um esforço para resumir as tuas
No tempo do PDC é que era. Éramos campeões todos os anos, a malta portava-se toda bem e tínhamos tudo do bom e do melhor
No tempo do SC é que era. Ganhava todos os anos!
O Pepe é que é. Um verdadeiro exemplo de capitão!
VB é uma merd*
MA idem
AVB é uma merd*. Apesar de ter visto um comentário positivo acerca da gestão financeira. Menos mal

Ou seja, tu estás naquela fase em o que atual parceiro não está a corresponder e começas a sentir saudades do/a ex.. fazia de tudo, era amor o tempo inteiro, uma alegria... E esqueces que também andava com o vizinho e sacava-te € da carteira todas as noites!

A mim custa-me a falta de paciência que as pessoas têm com a atual administração e a falta de responsabilização da anterior, pelo momento em que nos encontramos agora!
A situação atual é resultado do que foi feito ao longo dos últimos anos!

Ao contrário de outros foristas que ficam contentes com as derrotas do nosso clube, a ti dou um pouco de atenção, porque apesar de partilhares, tal como eu, muita cena parva, sei que te tem custado ver os jogos este ano.
E apesar de não concordar contigo este ano, na próxima época terei a mesma exigência que tu. Porque assumi este ano, como ano 0

Um abraço do Salgueirista!
Era mais facil ter pacoencia se as escolhas de AVB tivessem mostrado potencial. Ate agora VB+Anselmi=0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,167
24,506
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
1982 a 2024. 42 anos de presidência de Pinto da Costa e sempre se festejou o 25 de Abril.
No primeiro ano de presidência de AVB e o dia da Liberdade não se celebra.

Cada um tire as suas conclusões.

A vossa propaganda nao resulta.

Jorge Nuno Pinto da Costa ja faleceu.

Deixou um clube falido, cheio de problemas, que estão a ser resolvidos.

Ganhem vergonha!

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,241
1,508
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ai que tanto doi isso.

Criticas legitimas sim

Criticas mesquinhas que com os outros no passava nada e agora ja vale ,nao obrigado

E falas do ovo de chocolate.nao sao as criticas ao ovo cruticas a esta direccao por causa de ovo na pascoa mas no ano passado quando ainda ninguem tinha descoberto religiao ninguem se interessou de criticar o coelhinho de chocolate
por mais mesquinhas que sejam as criticas que se lêem aqui e noutros lados (e muitas são ridículas) dizer que isso afectou a época desportiva que tivemos é surreal.

nenhuma critica mesquinha ou legitima afectou minimamente o que tivemos dentro de campo.

dizer que os maiores inimigos são os internos e que isso afectou o que tivemos este ano... é ridículo. as minhas desculpas mas é ridículo.

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,498
15,036
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Voltaste do mundo dos mortos? Clássico.

Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

São as viúvas as culpadas disto tudo.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Se não fossem os inimigos internos.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,241
1,508
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
------------------------------

Fala bem, mas não piou durante 12 anos coom a clube em falência financeira e em desastre desportivo com quedas sucessivas de património e ativos humanos.

Quem queriam as viuvas cooptar para a Presidência sabendo que PdC ganhando poderia falecer no curto prazo? Qual era a alternativa? Kholer? Baía? Sandra?

Prefiro mil uma vezes um homem que afrontou as sanguessugas que um cobarde abrigado no chapéu de PdC.

AVB, já disse e enunciei e escrevi os erros cometidos por ele, principalmente na área desportiva, mas não serão os escroques de 12 anos de silêncio que me vão fazer mudar de lado da barricada, o AVB pode falhar, mas não vão ser os COBARDES e MAMÕES de 12 anos em silêncio que me vão fazer mudar de ideias.

Para além de AVB haverá mais Portistas sérios e desligados de Kholers, Baías, Caldeiras, FJM, Sauls, Madureiras, SC ou Chico C. e outros macacos.
ganda malcriadão. chiça :ROFLMAO:

• Haha
Reações: grandeporto

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,241
1,508
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ainda gostava de saber o que é que ganhas com este tipo de posts.

E nem estou a falar de viúvas ou de avenças. Estou mesmo a falar mesmo em termos puramente de participação num forum. Um gajo que esteve calado logo a seguir às eleições, quando antes disso estava aqui a debitar matéria aos 20 ou 30 comentários por dia.

Tens zero autoridade moral para comentar o que quer que seja. Zero.
é uma resposta a um post. não vejo é o que tu ganhas em responder a um post de um tipo com zero autoridade moral. Ignora. é só carregar no botão

mas fica descansado que a tua opinião sobre mim é super importante para mim.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,498
15,036
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
És um clássico idiota és. O homem que até ao dia das eleições parecia o ministro da informação iraquiano com 300 briefings diários e depois do anúncio da vitória do atual presidente hibernou durante meses para a dark web.
Estranho estes portistas que ganham vida com o mau momento do clube, mas cada um é como cada qual.
Tivéssemos ido atrás da tua conversa de chacha e o Koehler seria neste momento dono do clube.