André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,672
142,973
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não sei se este castigo não evidencia resquícios de racismo que os fozeiros da SAD têm relativamente ao pessoal de Gaia…
Olha essas bocas pá, duas das minhas melhores amigas são de Gaia. De Valadares e Oliveira do Douro respetivamente.
E tenho um casal amigo muito porreiro em Santa Marinha.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,254
78,725
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por vezes aparecem aqui conversas completamente WTF!!!

É o que é, ou aparecem pessoas com conversas surrealistas, ou então quando há alguma argumentação plausível, seja de quem for, o que acontece é que quase tudo adopta a modalidade "Flandres 1918" e vai a correr para a sua trincheira ideológica e deixa automaticamente de ser possível troca de argumentos.

Faz-se uns ataques pessoais em vez de se conversas sobre a matéria e pronto.
tás uma pombinha da paz.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,672
142,973
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
tás uma pombinha da paz.
Gosto de ver o pessoal a trocar ideias num tom mais fórum e menos "X".
Acaba por ser mais produtivo.

Mas tu e o Mika podem continuar o bickering que eu curto, já são meus comparças velhos destas coisas.
Quem não aprecia uma batalha viking minhoto vs relojoeiro suiço? :LOL:
Embora goste mais da parvoíce na silly-season.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,954
8,607
Tendo em conta que nao ha nada para discutir no clube porque estamos a fazer uma grande época, temos um grande treinador e o futuro é risonho, proponho um desafio à malta. Adivinhar as minhas antigas contas. Eu lembro-me de 7.

Quando acertarem nas 7, o nosso clube vai ser imparavel. Vamos contratar grandes jogadores como Nehuen, Gul, Moura e companhia. Vamos ganhar muitos jogos e muitos titulos e claro pelo meio vamos deixar de ser a puta do rival.

Siga, o futuro do nosso clube ta em jogo. Puxem pela cabeça por um bem comum.
Se acertar as sete vamos contratar grandes jogadores como o Otávio, Zaidu, Eustáquio, Pepê e Namaso?
Arrisco já.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,102
8,145
Toronto
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

São as viúvas as culpadas disto tudo.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Se não fossem os inimigos internos.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.
Ai que tanto doi isso.

Criticas legitimas sim

Criticas mesquinhas que com os outros no passava nada e agora ja vale ,nao obrigado

E falas do ovo de chocolate.nao sao as criticas ao ovo cruticas a esta direccao por causa de ovo na pascoa mas no ano passado quando ainda ninguem tinha descoberto religiao ninguem se interessou de criticar o coelhinho de chocolate

• Like
Reações: PDuarte e RGalego

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,964
1,834
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acordei, vi a tua mensagem e senti-me inspirado!
Mas por muito idiotas possam ser as minhas partilhas, vou fazer um esforço para resumir as tuas
No tempo do PDC é que era. Éramos campeões todos os anos, a malta portava-se toda bem e tínhamos tudo do bom e do melhor
No tempo do SC é que era. Ganhava todos os anos!
O Pepe é que é. Um verdadeiro exemplo de capitão!
VB é uma merd*
MA idem
AVB é uma merd*. Apesar de ter visto um comentário positivo acerca da gestão financeira. Menos mal

Ou seja, tu estás naquela fase em o que atual parceiro não está a corresponder e começas a sentir saudades do/a ex.. fazia de tudo, era amor o tempo inteiro, uma alegria... E esqueces que também andava com o vizinho e sacava-te € da carteira todas as noites!

A mim custa-me a falta de paciência que as pessoas têm com a atual administração e a falta de responsabilização da anterior, pelo momento em que nos encontramos agora!
A situação atual é resultado do que foi feito ao longo dos últimos anos!

Ao contrário de outros foristas que ficam contentes com as derrotas do nosso clube, a ti dou um pouco de atenção, porque apesar de partilhares, tal como eu, muita cena parva, sei que te tem custado ver os jogos este ano.
E apesar de não concordar contigo este ano, na próxima época terei a mesma exigência que tu. Porque assumi este ano, como ano 0

Um abraço do Salgueirista!
Era mais facil ter pacoencia se as escolhas de AVB tivessem mostrado potencial. Ate agora VB+Anselmi=0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,095
26,065
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
1982 a 2024. 42 anos de presidência de Pinto da Costa e sempre se festejou o 25 de Abril.
No primeiro ano de presidência de AVB e o dia da Liberdade não se celebra.

Cada um tire as suas conclusões.

A vossa propaganda nao resulta.

Jorge Nuno Pinto da Costa ja faleceu.

Deixou um clube falido, cheio de problemas, que estão a ser resolvidos.

Ganhem vergonha!