SeguramenteCom a anterior gestão e a sua liderança, nas condições em que se encontrava, estávamos melhores preparados para a próxima renegociação dos direitos de TV que aí vem ?
SeguramenteCom a anterior gestão e a sua liderança, nas condições em que se encontrava, estávamos melhores preparados para a próxima renegociação dos direitos de TV que aí vem ?
De que vale a pena contratar 4-5 bons jogadores que depois um balneario minado os desencaminham?
O corte tem que ser radical.
A diferença é que d"dispensas" 15, contratas 10 e sobes 5 e se der merd@ foi mau planeamento
Ou
"Dispensas" 5-6 e contratas só uns 7 e no final de mais uma época de merd@ o problema continua a ser mau planeamento
Eu continuo a apostar na 1a opção por várias razões
- passas a mensagem para fora que o plantel era mau e com jogadores problematicos e sem character
- colocas a pressão nos jogadores
Este ano foi o ano -1, o proximo será o ano '0'. Comecem a mentalizar-se disso
A menos que tirem coelhos da cartola e contratem 10 craques e que haja o click entre os jogadores
É a herança recebida ...Uma pessoa acorda, vem cá dar uma vista de olhos e lê falar em anos -1, e anos 0 para o ano, etc.
Pensei eu : foda-se, entrei no fórum do Salgueiros.
Mas não, estou num topico de um fórum do ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Apenas com um ou outro com alma salgueirista. Nada contra, porque é um clube histórico da cidade do Porto. Mas preferia que fossem comentar para o fórum do Salgueiros, que é claramente o clube deles de certeza absoluta.
Foda-se!![]()
É uma honra termos aqui no fórum um bisneto do Fernando Pessoa.Se a 10° encarnação do mika de genebra o diz, é porque é.
Pode ser que a próxima encarnação seja ele a defender o Anselmi.
Quem sabe a próxima depois da próxima seja a defender o André.
E quem sabe a próxima, depois da próxima e da anterior seja a defender o Conceição para presidente.
O mika de genebra é um homem que contém multidões e como boas multidões cada personagem tem a sua opinião.
Mais vale voltar a falar dos ovos da páscoa… ou discutir o preço dos ovos normais.Não se discute absolutamente nada.
Pessoal entrincheirado e bocas.
Tendo em conta que nao ha nada para discutir no clube porque estamos a fazer uma grande época, temos um grande treinador e o futuro é risonho, proponho um desafio à malta. Adivinhar as minhas antigas contas. Eu lembro-me de 7.Não se discute absolutamente nada.
Pessoal entrincheirado e bocas.
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.
São as viúvas as culpadas disto tudo.
Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.
Se não fossem os inimigos internos.
Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.
Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.
Boa sorte.
Por vezes aparecem aqui conversas completamente WTF!!!Mais vale voltar a falar dos ovos da páscoa… ou discutir o preço dos ovos normais.
Olha essas bocas pá, duas das minhas melhores amigas são de Gaia. De Valadares e Oliveira do Douro respetivamente.Eu não sei se este castigo não evidencia resquícios de racismo que os fozeiros da SAD têm relativamente ao pessoal de Gaia…
O que vale é que qd 1755 se repetir mts desses filhos da puta vão deixar de escrever
O poder já está no Sul desde o famigerado processo AD.
O nível por aqui está alto, os meus parabéns!O que vale é que qd 1755 se repetir mts desses filhos da puta vão deixar de escrever