André Villas-Boas - Presidente

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,584
272
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O ser humano, de facto, é um ser admirável. Hoje, estamos aqui a criticar tudo e todos, "amanhã" já poderemos estar a dizer que temos os melhores do mundo. A vida não é fácil, tudo na vida tem os seus altos e baixos e não podemos agir por impulso. Está por demais evidente que o Porto já estava doente há vários anos, a ser lapidado anos e anos a fio, muitos do que se dizem portistas e criticam o presente são culpados pelo que vivemos hoje. Aliás, estão, inclusive, dispostos a transformar o clube numa 1.º República, a dividi-lo, apenas, com o propósito de voltarem a se alimentar, não o clube de vitórias, mas sim os próprios bolsos.

Desengane-se que koehler e companhia serão as pessoas indicadas para colocarem o clube, novamente, na senda das vitórias, pois são eles os responsáveis pelo presente.

Atualmente, estamos num período de grande vulnerabilidade, principalmente, desportivo que faz doer o coração a qualquer portista, mas não é só a deitar abaixo que nos vamos reerguer, não é dizer ao AVB para se por a andar, que vamos resolver o que está mal.

Estamos com um plantel fraco e débil, que só se mantinha competitivo graças a um treinador, que, claramente, na última época, até o próprio já se sentia com dificuldades para manter a equipa competitiva.

Temos de ter paciência e resiliência e avaliar, sim, o trabalho que será feito no verão, pois já será um mercado em que aparentemente o clube está na condição de atacar o mercado com outro planeamento. Não vou exigir que se conquiste nada, apenas que se lute por tudo, que é diferente, e caso se mantenham os mesmos problemas da presente época, ai sim, o cenário será mais preocupante e nós, enquanto adeptos, temos o dever de não deixar o barco ir ao fundo. Podemos não ganhar, mas não podemos desistir de ganhar.

• Like
Reações: T-Dragon

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,487
4,080
Não se discute absolutamente nada.

Pessoal entrincheirado e bocas.
Tendo em conta que nao ha nada para discutir no clube porque estamos a fazer uma grande época, temos um grande treinador e o futuro é risonho, proponho um desafio à malta. Adivinhar as minhas antigas contas. Eu lembro-me de 7.

Quando acertarem nas 7, o nosso clube vai ser imparavel. Vamos contratar grandes jogadores como Nehuen, Gul, Moura e companhia. Vamos ganhar muitos jogos e muitos titulos e claro pelo meio vamos deixar de ser a puta do rival.

Siga, o futuro do nosso clube ta em jogo. Puxem pela cabeça por um bem comum.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
133
268
O espírito em redor do FC Porto é muito díspar entre as hostes portistas. E isso é mais do que óbvio.

Pinto da Costa foi, sem qualquer sombra de dúvida, o melhor presidente da história do futebol. Todos reconhecemos que os últimos anos foram uma desgraça mas o saldo destes 42 anos foi francamente positivo. Tão positivo que mesmo depois de sabermos o que se passou nesta última década (isto para não esticar mais a auditoria) o homem consegue reunir unanimidade relativamente à sua presidência.

Ora, alguém repetir este feito é extremamente difícil para não dizer impossível, mas o meu desejo é que daqui a 20 anos possamos todos dizer que AVB foi o melhor presidente da nossa história. E daqui a 40 anos (se ainda cá andar) possamos dizer que quem se seguiu a AVB foi o melhor presidente da História do clube.
Isto era sinal de que o Porto estava no bom caminho e que vencemos ainda mais do que nas últimas 4 décadas.

E quem fala do Presidente fala do treinador.
O meu desejo é que o treinador seja melhor do que o seu antecessor e assim sucessivamente.
O que mais espero é que daqui a 20 anos, quando nos pedirem para fazer um top 3 dos nossos melhores treinadores deste século, Mourinho e AVB já não apareçam na lista.

Infelizmente, quando leio e ouço a opinião de alguns adeptos, parece-me que não partilham do mesmo desejo. Dá a ideia de alguma satisfação por ver AVB ou o Anselmi a não conseguir atingir os seus objectivos.

Tenho pena!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,097
12,561
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

São as viúvas as culpadas disto tudo.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Se não fossem os inimigos internos.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,112
139,847
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais vale voltar a falar dos ovos da páscoa… ou discutir o preço dos ovos normais.
Por vezes aparecem aqui conversas completamente WTF!!!

É o que é, ou aparecem pessoas com conversas surrealistas, ou então quando há alguma argumentação plausível, seja de quem for, o que acontece é que quase tudo adopta a modalidade "Flandres 1918" e vai a correr para a sua trincheira ideológica e deixa automaticamente de ser possível troca de argumentos.

Faz-se uns ataques pessoais em vez de se conversas sobre a matéria e pronto.

Edgar Siska

9 Julho 2016
80,112
139,847
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não sei se este castigo não evidencia resquícios de racismo que os fozeiros da SAD têm relativamente ao pessoal de Gaia…
Olha essas bocas pá, duas das minhas melhores amigas são de Gaia. De Valadares e Oliveira do Douro respetivamente.
E tenho um casal amigo muito porreiro em Santa Marinha.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,041
77,611
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por vezes aparecem aqui conversas completamente WTF!!!

É o que é, ou aparecem pessoas com conversas surrealistas, ou então quando há alguma argumentação plausível, seja de quem for, o que acontece é que quase tudo adopta a modalidade "Flandres 1918" e vai a correr para a sua trincheira ideológica e deixa automaticamente de ser possível troca de argumentos.

Faz-se uns ataques pessoais em vez de se conversas sobre a matéria e pronto.
tás uma pombinha da paz.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
80,112
139,847
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
tás uma pombinha da paz.
Gosto de ver o pessoal a trocar ideias num tom mais fórum e menos "X".
Acaba por ser mais produtivo.

Mas tu e o Mika podem continuar o bickering que eu curto, já são meus comparças velhos destas coisas.
Quem não aprecia uma batalha viking minhoto vs relojoeiro suiço? :LOL:
Embora goste mais da parvoíce na silly-season.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,683
8,166
Tendo em conta que nao ha nada para discutir no clube porque estamos a fazer uma grande época, temos um grande treinador e o futuro é risonho, proponho um desafio à malta. Adivinhar as minhas antigas contas. Eu lembro-me de 7.

Quando acertarem nas 7, o nosso clube vai ser imparavel. Vamos contratar grandes jogadores como Nehuen, Gul, Moura e companhia. Vamos ganhar muitos jogos e muitos titulos e claro pelo meio vamos deixar de ser a puta do rival.

Siga, o futuro do nosso clube ta em jogo. Puxem pela cabeça por um bem comum.
Se acertar as sete vamos contratar grandes jogadores como o Otávio, Zaidu, Eustáquio, Pepê e Namaso?
Arrisco já.