André Villas-Boas - Presidente

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
551
1,151
Conquistas
3
34
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Começas bem e despois espalhas-te todo ...
Eu quero é que estas situações venham a público ... Assim já sabemos o porque desta época miserável e os podres do plantel ...

Houve um jogador, julgo que em Espanha, que devido ao mau profissionalismos (estilo Walter) o clube rescindiu o contrato e pediu indemnização e julgo que ganhou a acção em tribunal ...

Estas falta de profssionalismo reincidentes deveria dar direito ao clube de pedir uma indemnização na ordem do valor do passe aos jogadores/empresários ... porque o clube compra jogadores profissionais ... é por isso que se gastam milhões em passes e ordenados ...

• Like
Reações: arichard e diego23

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,068
2,359
O problema é que muitos dos que agora criticam, em 2003 ou 2004 eram muito pequenos ou nem sequer eram nascidos, nesses anos em que ganhamos tudo não faltavam festas, algumas delas até fora do país! Mas lá está, quando se ganha...
Eu não me importava nada que os jogadores saíssem até às horas que quisessem, desde que jogassem à bola.
Mas não é o caso e quando o talento não abunda, a falta de profissionalismo só piora a coisa.

O Jardel andava sempre na farra mas marcava golos em todos os jogos, o Falcao também gostava da noite, o Deco igual, mas foda-se, em campo faziam a diferença.
Se acham que o CR7 e o Messi andaram no topo do futebol só porque tinham talento, estão muito enganados.
Não é coincidência que o Neymar nunca tenha atingido o topo e lá ficado, tal como não é coincidência que a carreira do R9 e do Ronaldinho terem sido curtas e com muitos altos e baixos.

Quando não se tem talento todo o profissionalismo é pouco e é inadmissível que estes trepos andem a gozar com o clube.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,062
1,114

Isto seria o que a meu ver seria necessário. Os pontos de interrogação são reforços e se estão primeiro que outros jogadores é porque seriam os titulares.
Correr com o lixo todo. No entanto é impossível.

• Like
Reações: Mihaly Siska

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,101
12,575
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Espero que o André tenha percebido que ser magnânimo e dar o benefício da dúvida a gente que não merece dá mau resultado.

Que daqui para a frente não haja receio de cortar a direito.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
742
776
44
Lagos

Isto seria o que a meu ver seria necessário. Os pontos de interrogação são reforços e se estão primeiro que outros jogadores é porque seriam os titulares.
Correr com o lixo todo. No entanto é impossível.
Concordo no geral, mas mantinha o Samu a não ser que aparecesse uma proposta brutal.

Ele tem potencial e com jogadores com mais qualidade que o PP na frente certamente ira voltar aos golos.

Um aparte, temos que ter cabeça fria, o Costinha também teve o seu aniversário em 2004 que deu merda e fomos campeões Europeus.

O nosso maior jogador de sempre, sempre gostou de beber e festas.
A diferença era a qualidade.

• Like
Reações: Regod

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,062
1,114
Concordo no geral, mas mantinha o Samu a não ser que aparecesse uma proposta brutal.

Ele tem potencial e com jogadores com mais qualidade que o PP na frente certamente ira voltar aos golos.

Um aparte, temos que ter cabeça fria, o Costinha também teve o seu aniversário em 2004 que deu merda e fomos campeões Europeus.

O nosso maior jogador de sempre, sempre gostou de beber e festas.
A diferença era a qualidade.
O Samu e o Varela foram as minhas dúvidas mas acredito que haja mercado para os dois e limpa-se a "folha".

O maior problema nem é as festas para mim, é a falta de bom senso do momento do clube, a falta de noção em não saber fazer as coisas, podiam ir de direta desde que não se soubesse e apresentassem rendimento em campo. Mas se és profissional, não tens rendimento e ainda vais para a farra em vez de tentares trabalhar para melhorar o problema és tu, por uma questão de mentalidade. O Ronaldo e o Romário era festas todos os dias mas chegavam ao jogo e eram os melhores. Estes já eram fracos, assim pior..

• Like
Reações: Regod e SD_1995

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,982
21,300
34
Vila Das Aves
No meio disto tudo o Vitor Bruno fez muito .
Quem é que teria sucesso com estes conas ?
perdeu o balneário tudo bem mas não é fácil com gente como esta
Os meninos andaram a ressacar até janeiro, para aí poderem dar a machadada final no treinador.

O exemplo perfeito é terem cagado de alto para um jogo em que nos podia dar a liderança isolada.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,584
272
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O Porto terá de proceder a uma limpeza do plantel, muitos dos elementos do grupo não parecem respeitar a autoridade do presidente e isso não é nada bom, nem perspetiva nada de bom para o futuro.

Também acho que o Villas Boas, para além disso, tem de acautelar mais a sua imagem e não desgastar-se tanto como está a fazer atualmente. O Porto já devia ter reagido oficialmente a este incidente e dizer "pelos factos que saíram na comunicação social, o clube encontra-se a apurar a veracidade dos factos descritos e agirá em conformidade na defesa dos seus superiores interesses, resolvendo o assunto internamente, não tendo mais nada a acrescentar". Algo deste género e não se falava mais nisso e, depois, as pessoas, consoante as fichas de jogo ou o plano de treinos, interpretavam as consequências que tinham sido aplicadas, não falando mais publicamente sobre este assunto.

Não podemos andar neste circo que estamos atualmente, quando nos termos de nos focar no futuro.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,982
21,300
34
Vila Das Aves
O Porto terá de proceder a uma limpeza do plantel, muitos dos elementos do grupo não parecem respeitar a autoridade do presidente e isso não é nada bom, nem perspetiva nada de bom para o futuro.

Também acho que o Villas Boas, para além disso, tem de acautelar mais a sua imagem e não desgastar-se tanto como está a fazer atualmente. O Porto já devia ter reagido oficialmente a este incidente e dizer "pelos factos que saíram na comunicação social, o clube encontra-se a apurar a veracidade dos factos descritos e agirá em conformidade na defesa dos seus superiores interesses, resolvendo o assunto internamente, não tendo mais nada a acrescentar". Algo deste género e não se falava mais nisso e, depois, as pessoas, consoante as fichas de jogo ou o plano de treinos, interpretavam as consequências que tinham sido aplicadas, não falando mais publicamente sobre este assunto.

Não podemos andar neste circo que estamos atualmente, quando nos termos de nos focar no futuro.
O clube não tem que reagir a tudo o que saí na imprensa, quer seja verdade, quer sejam mentiras.

Estes assuntos resolvem-se no Olival, dentro de portas como sempre foi a nossa política.

Daqui a pouco temos o treinador a entrar em direto nos programas de futebol e a descascar os comentadores e a revelar os nossos alvos no mercado de transferências.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,619
2,780
No meio disto tudo qual é o papel do Jorge Costa??
Supostamente vinha o «Bicho» meter ordem nisto tudo, os jogadores até se mijavam ás pinguinhas com medo do Bicho, no fim acho que nunca o ouvi falar, os meninos fazem o que quer e apetece e são uns mimados do crl....
Sei que supostamente é o Diretor desportivo ou algo assim, mas não devia também ter mais «ação» no meio de tudo isto e do que está a ser esta época??

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,906
6,320
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ok o chelsea se ganhar a conference e ficar em pelo menos 7° lugar vamos diretos, mas é preciso que fiquem em sétimo, se não ganharem ao Everton e united ( futebol e sempre um risco ) não ficam

Temos mesmo que dar tudo pelo terceiro!
Em principio, se ganhar o Betis tb temos entrada direta na Europa League. Já está confirmada a 5a vaga da Champions para a LaLiga (a outra é para a Premier) e portanto em 6o o Betis ja tem direito a ir direto à EL e nao usa esse direito por ter ganho a Conference. A Fiorentina é q nao está com grandes hipoteses de conseguir esse lugar, portanto diria q é o clube q devemos torcer para q nao ganhe a Conference. O Djurgarden acho q nao precisamos de torcer contra. Eheh.

Em todo o caso, espero q dêem 200% pelo 3o lugar, eu nunca vi o clube em 4o, pois em 1976 ainda era mto pequenino, e preferia nunca ver isso.

Última edição:
  • Like
Reações: Y_Chippo

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,985
4,046
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No meio disto tudo o Vitor Bruno fez muito .
Quem é que teria sucesso com estes conas ?
perdeu o balneário tudo bem mas não é fácil com gente como esta
Pode ser polémico, mas acho q de uma maneira ou outra, tenho muita pena da forma como Vitor Bruno saiu do nosso clube.
Sinto que se tivesse mais "homens" no balneário as coisas teriam sido diferentes.
Muito do que correu mal da nossa primeira metade da época, acredito de todo, que não foi culpa dele.
E aliás se havia alguém com "ganas" de se mostrar e querer fazer um bom trabalho seria ele. E torci imenso que corresse bem.

• Like
  • Haha
Reações: arichard e Alex.88