André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,881
46,348
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que já está em campo.

Entraram:
50M€ Galeno
60M€ Nico

Podem entrar:
30M€ Chico Conceição ?
60M€ Diogo Costa ?
25M€ Varela ?
10M€ Pepê ?

+ os excedentários:
7.5M€ Grujic
7M€ Ivan Jaime
7M€ Gonçalo Borges
5M€ Zaidu
2.5M€ Franco

Portanto, muitos milhoes que podem ainda entrar para apostar forte para a proxima epoca.

O AVB já nos habituou a fazer bons negócios...só temos que esperar, porque sinceramente iremos ter a qualidade que o plantel precisa, até porque ele já comunicou que iria apostar forte no plantel para a proxima epoca.
Para mim, a oposta forte passava por apostar num treinador já com provas dadas e de inegável valia.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,171
2,614
Quer me parecer que, obviamente, AVB não vai entrar nas loucuras que se pedem aqui que se façam. Até porque ele sabe o que foi o último mercado de verão em que foi altamente elogiado por tudo e todos na forma como criou o plantel e, bem, obviamente que depois bastou um treinador incompetente para estragar aquilo tudo. E, obviamente, não foi a saída do Nico que foi quem deitou tudo a perder também.

Penso que a ser Anselmi e na sua ideia de jodo, há jogadores, para ter uma base de onze pelo menos e com a necessidade de vender ou não, ainda mais, então vai se reajustando o plantel.

Acho que um central, um médio e um extremo são as prioridades máximas para fortalecer o onze base. Isto contando que Chico vai sair. Se não, a questão do extremo titular estaria resolvida.

Mas com Diogo, Nehuen, CENTRAL, Otávio, Martim, Varela, MÉDIO, Moura, EXTREMO, Mora e Samu.

Estas são as bases do que eu acho que AVB deve estar a pensar. E acho que, se assim for, está a pensar bem. Relembro que numa defesa a 3, a probabilidade dos defensores terem mais sucesso em esconder debilidades é muito maior.

Depois sim, tem que se compor o plantel, claro, isto terá que ser feito através de compras, empréstimos a juntar ao Cláudio, Zé Pedro, Brás, talvez Eustaquio se não aparecer nada, Tomás, William, Danny...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,015
2,002
É obrigatório ter um plantel pra ser campeão! Já temos o melhor match winner do próximo ano. Mora.
Aliar a alguns regressos pra dar experiência - danilo, mbemba, ruben ou otavio. O dinheiro das vendas de nico, galeno, eventuais diogo xico varela e pepê. Temos margem pra construir grande equipa. E ver se o Timoneiro é compatível

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,015
2,002
Vamos abrir a Santa Casa de Misericórdia para regressados?
Tens melhor? 2 ou 3 destes trariam balneário e qualidade. Desdenhar otavio, ruben ou memba até Danilo é surreal. Sem liderança e experiência em campo não vais a lado nenhum. Mesclar esta experiência e qualidade, com Mora, Samu, William e umas contratações cirurgicas fazem o nível geral subir bastante. E q disparates de balneário como o de Otávio etc deixem de existir

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,407
7,479
Tens melhor? 2 ou 3 destes trariam balneário e qualidade. Desdenhar otavio, ruben ou memba até Danilo é surreal. Sem liderança e experiência em campo não vais a lado nenhum. Mesclar esta experiência e qualidade, com Mora, Samu, William e umas contratações cirurgicas fazem o nível geral subir bastante. E q disparates de balneário como o de Otávio etc deixem de existir
Sim e vais explodir o teto salarial só por causa de nostalgia.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,557
2,254
Para mim, a oposta forte passava por apostar num treinador já com provas dadas e de inegável valia.
Porque nao acreditar em Anselmi?

Vamos ter calma e deixar o treinador argentino trabalhar com jogadores com qualidade.

Depois na proxima epoca ca estaremos para fazer mea culpa ou elogia-lo.

Eu sinceramente nao posso avaliar um treinador quando sei que nao tem jogadores a sua disposicao.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
555
583
44
Lagos

Vamos ter calma e deixar o treinador argentino trabalhar com jogadores com qualidade.

Eu sinceramente nao posso avaliar um treinador quando sei que nao tem jogadores a sua disposicao.
O sporting se tivesse sido impaciente também tinha despedido o Amorim.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,881
46,348
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Espero eu estar enganado e retratar-me perante toda a gente. Mas não tenho a mínima crença neste treinador.

Acabando em 4 lugar, depois de me ter feito passar uma das maiores vergonhas enquanto portista e em casa, era para ser corrido. É apostar forte num treinador com provas dadas e aí sim, fazer um forte investimento num plantel para esse treinador.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,557
2,254
Espero eu estar enganado e retratar-me perante toda a gente. Mas não tenho a mínima crença neste treinador.

Acabando em 4 lugar, depois de me ter feito passar uma das maiores vergonhas enquanto portista e em casa, era para ser corrido. É apostar forte num treinador com provas dadas e aí sim, fazer um forte investimento num plantel para esse treinador.
Calma que os arbitros nao vao deixar que isso aconteca, à conta do SLB. (4⁰ Lugar)

O Benfica vai ter que forçosamente ganhar ao Braga para ser campeao.

E ai la estarao os de sempre para dar uma mão.

Aguardem

• Like
Reações: Eclipsisboy

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,557
2,254

E tu achas que alguem com provas dadas queria vir para o Porto sem dinheiro e sem lhe prometerem jogadores para lutar pelo titulo.

Ja te esqueceste que SC foi a 4 escolha na altura. Por acaso deu certo....Conseguimos ganhar varios trofeus.

• Like
Reações: Moreira

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,785
1,694
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Precisamos urgentemente de renovar com o Mora como jogador chave para a proxima epoca juntamente com o Martim Fernandes e o Samu.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,881
46,348
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E tu achas que alguem com provas dadas queria vir para o Porto sem dinheiro e sem lhe prometerem jogadores para lutar pelo titulo.

Ja te esqueceste que SC foi a 4 escolha na altura. Por acaso deu certo....Conseguimos ganhar varios trofeus.
A história do sem dinheiro para o ano já não vai pegar..!

Alias, o presidente já disse que ia apostar forte no reforço do plantel para a próxima época.

• Like
Reações: Dias_21

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,557
2,254
É obrigatório ter um plantel pra ser campeão! Já temos o melhor match winner do próximo ano. Mora.
Aliar a alguns regressos pra dar experiência - danilo, mbemba, ruben ou otavio. O dinheiro das vendas de nico, galeno, eventuais diogo xico varela e pepê. Temos margem pra construir grande equipa. E ver se o Timoneiro é compatível
Mesmo comprando bons jogadores, nao sera facil lutarmos contra Benfica e Sporting que ja tens as suas equipas consolidadas e bem oleadas.

Tudo pode acontecer, mas partimos em desvantagem uma vez que teremos que comecar do zero.

O Porto tera que contratar:

1 GR (se sair Diogo Costa)
2 DC (se sairem Marcano e Ze Pedro)
1ALA (se sair Zaidu)
3 MC (se sair Varela, Franco e Grujic)
3 EX (se sair Pepê, G.Borges e F.Vieira)
1PL (Samu é o unico com qualidade)

Um candidato a campeao nao pode ir a luta com um promissor de 20 anos e ainda com pouca experiencia.

Lesiona-se Samu e metemos la quem?

GUL? Verdissimo e ainda sem mostrar de poder ser uma mais valia.

NAMASO? Omnipresente e sem classe para ser um PL ou avancado matador.

Precisavamos de um Lisandro Lopez para ser diferente de Samu. Um rato supersônico e goleador.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,557
2,254
A história do sem dinheiro para o ano já não vai pegar..!

Alias, o presidente já disse que ia apostar forte no reforço do plantel para a próxima época.
Sim. Mas como disse. É uma equipa nova contra 2 candidatos que ja tem a maquina mais oleada do que nós.

E em relacao ao dinheiro, nao é uma mentira. É claro que todo o dinheiro das transferencia nao sera para compras.

Ha dividas para pagar, uma balanca para equilibrar e mais uma epoca sem champions.

Agora sim...sera uma epoca em que iremos reforcar o plantel com mais qualidade do que tem acontecido.

Depois logo se vera se os jogadores contratados se adaptam bem...

• Like
Reações: Moreira