Temos muitos coitadinhos neste plantel que ainda não perceberam o que implica de vestir a camisola do FC Porto. Força aos adeptos, força Presidente.
Claro que a revolução não vai ser tão grande, infelizmente. Basta despachar os mais problematicos, sejam eles quem forem. A questão é contratar os certo, isso é que vai ser o mais difícil.Já todos sabemos e temos a noção que este plantel além da notória fraca qualidade esta cheio de meninos mimados e que se estão a «cagar» para o clube!!
A questão é...será que vamos conseguir «despachar» muitos destes jogadores e trazer 10/12 jogadores com selo de qualidade e que seja profissionais á séria?
Ou se está a trabalhar mesmo muito bem nos bastidores ou então será muito complicado, até já no mundial de clubes deveria antes chegar alguém com essas valências a ver se ao menos passávamos a 2 fase e encaixavam mais alguns €.
Acham mesmo que vamos conseguir contratar esses jogadores e conseguir ao menos lutar dignamente pelo 2 lugar que seja na próxima época?
Deve ser tão verdade como a revolta enorme do grupo por causa da festa do Grujic não ter dado castigo para depois se apagar a notícia porque o Grujic juntou crianças, mulheres e colegas em casa e foi tudo embora às 10 e tal![]()
Jogadores do FC Porto revoltados com ameaças dos adeptos
Martín Anselmi tenta segurar grupowww.record.pt
Esta notícia a ser verdade só demonstra que temos um balneário de merda a nível de futebol e humano...
Que saiam... A maior parte nao deixará saudades.. Sabem lá como representar a nossa camisola em campo e fora e nunca irão saber... Que fique o mora e mais alguns.. Os incomodados... Ratos.. E bufos que saiam...
Estamos em 2025 e ainda é suposto tomar "notícias" do grupo Cofina como credíveis?Deve ser tão verdade como a revolta enorme do grupo por causa da festa do Grujic não ter dado castigo para depois se apagar a notícia porque o Grujic juntou crianças, mulheres e colegas em casa e foi tudo embora às 10 e tal
Obviamente, o problema é que continuamos a querer alimentar o tema.Deve ser tão verdade como a revolta enorme do grupo por causa da festa do Grujic não ter dado castigo para depois se apagar a notícia porque o Grujic juntou crianças, mulheres e colegas em casa e foi tudo embora às 10 e tal
Força Presidente!!! Estou contigo!!! A parte financeira já está a entrar nos eixos, vamos atacar a parte desportiva e despachar quem tivermos que despachar, desde jogadores, empresários e todos aqueles que estiverem a minar o grupo de trabalho... que fiquem aqueles que cá querem estar...O André não merecia nada disto. Do mal o menos, espero que aprenda com estas situações para que no futuro possa saber como lidar com estas. E mais, espero que fique ainda com mais vontade de levar o nosso FC Porto a bom porto.
A falta de inteligência nota-se em campo. Não é surpresa.O que mais me espanta nesta história das saídas é a aparente falta de inteligência dos nossos jogadores, que ao saberem que será péssimo ficar mesmo em quarto lugar (ou seja, ainda há um objectivo do clube em curso) e a maior parte deles a provavelmente precisarem de ser transferidos na próxima janela, decidem quebrar as regras do clube por uma noitada quando estão a menos de um mês do último jogo do campeonato, e seguramente terão uns dias para irem "festejar" o que quiserem, até quando quiserem.
Se eu fosse presidente de um clube interessado num deles, este evento era uma red flag gigante, e mostra o nível de comprometimento dos envolvidos.
É óbvio que têm que ter a punição devida. E óbvio que não sabemos nem da missa a metade, por isso de pouco vale estarmos aqui a dizer se é justo ou não para jogador A, B ou C.
O clube age como entende e encerra-se o caso. Os que amuarem, espero que já cá não estejam para o ano, que não precisamos de dondocas dessas.
Julgo ter lido que o SC exigia que os jogadores tinham que chegar mais cedo para alimentação no Olival e pre-treino antes do treino.Isso é opcional, creio eu.
Comida de borla?Julgo ter lido que o SC exigia que os jogadores tinham que chegar mais cedo para alimentação no Olival e pre-treino antes do treino.
Mas mesmo que seja opcional, eu via o profissionalismo de cada um consoante o que faziam ...
Quem chegasse sempre em cima da hora do treino por mim não calçava ...
É um clara falta de profissionalismo e pouca entrega