André Villas-Boas - Presidente

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,121
5,081
Se um treino é macardo para uma hora, não deveriam chegar 1h mais cedo para alimentação e afins? Assim evitam atrasos na hora do treino ...
Um profissional do FCP que se preze, se tem treino marcado para as nove chega ao Olival às oito. É o que sempre fizeram os grandes profissionais do clube, servindo até de exemplo para os novos que iam chegando.
Chegar atrasado a um treino é uma infracção gravíssima, que só tem desculpa se o jogador tiver partido uma perna a sair da banheira ou tiver atropelado uma velhinha numa passadeira.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,317
37,423
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vamos ter a maior limpeza de balneario da era moderna, 1 ou.2 vendas e limpar de vez o balneário, precisa-se de qualidade e cerebro.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,328
63,593
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ah então é pior caramba.
Se fosse quem eu estou a pensar era muito melhor
Eu conheço 2 mais o Brito Reis que está lá no zerozero mas nem sei se faz parte da equipa

Conheço quem passe férias na casa do Pedro Filipe Maia no Algarve (se era esse que pensavas 😂) mas nunca falei com ele

Os outros com quem me dou são mais da área do basket embora um deles também faço jogos fora dos clubes tugas na Europa. O outro é mais dedicado aos podcasts

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,913
139,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está lindo isto.
Agora afinal já está tudo em incumprimento, uns ficam até mais tarde mas não levam processos, outros não e levam.

Já não entendo nada.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,357
14,764
Também não entendo o porquê de uma super novela. Isto das saídas sempre aconteceu e existiam processos como até elementos de claques a controlar muito dos circuitos. Quantos jogadores não andavam em Lisboa, Algarve e Porto para irem curtir antes dos jogos. Esta situação ocorreu e o clube age como deve agir. Agora dramatismo não faz sentido. Isto só serve para alimentar programas ridículos desportivos e quem já não mama da gamela.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,878
4,370

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,924
22,314
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Aqui o que funcionaria para que esta malta não repetisse era os SD apertarem com estes fdp de jogadores.
Desculpem lá mas não é ficarem 1 , 2 , 3 jogos de fora que vai impedir de isto acontecer outra vez.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,121
5,218
Está lindo isto.
Agora afinal já está tudo em incumprimento, uns ficam até mais tarde mas não levam processos, outros não e levam.

Já não entendo nada.
Penso que está relacionado com as horas não (e recorrência)?

Concordo que quem saiu até ha 1h e seja a primeira seja multado. Sendo uma quebra de regulamento, era folga, passaram 2 horas mas não afecta propriamente a performance no dia seguinte. Quem saiu as 4 da manha devia ser encostado porque é 1 total falta de profissionalismo.