Isso é opcional, creio eu.Se um treino é macardo para uma hora, não deveriam chegar 1h mais cedo para alimentação e afins? Assim evitam atrasos na hora do treino ...
Isso é opcional, creio eu.Se um treino é macardo para uma hora, não deveriam chegar 1h mais cedo para alimentação e afins? Assim evitam atrasos na hora do treino ...
Um profissional do FCP que se preze, se tem treino marcado para as nove chega ao Olival às oito. É o que sempre fizeram os grandes profissionais do clube, servindo até de exemplo para os novos que iam chegando.Se um treino é macardo para uma hora, não deveriam chegar 1h mais cedo para alimentação e afins? Assim evitam atrasos na hora do treino ...
Ah então é pior caramba.Não é portista
Por isso não é o que estás a pensar![]()
Eu conheço 2 mais o Brito Reis que está lá no zerozero mas nem sei se faz parte da equipaAh então é pior caramba.
Se fosse quem eu estou a pensar era muito melhor
A malta queria lá o Borges, mas até se portou bemprocessos disciplinares:
- samu
- william
- namaso
- otavio
- djalo
multas:
- martim
- neheun
Se calhar não se entende porque nem se sabe 10% da história.......Está lindo isto.
Agora afinal já está tudo em incumprimento, uns ficam até mais tarde mas não levam processos, outros não e levam.
Já não entendo nada.
Haver uma história com mais do que os 10% já avançados seria grave.Se calhar não se entende porque nem se sabe 10% da história.......
Eu fui sair na sextaFoda-se e que mal fizemos para termos de ser nós os castigados?
Ao contrário de toda a gente, eu não sei se o Samu chegou a casa às 23:33:45 ou às 00:02:32Haver uma história com mais do que os 10% já avançados seria grave.
Se a punição fosse por chegar Às 0:02 essa pessoa encarregue da punição chamava-se Rorschach.Ao contrário de toda a gente, eu não sei se o Samu chegou a casa às 23:33:45 ou às 00:02:32
Mas há quem saiba e decida as punições
É muito mau termos chegado a este ponto, mas pior era deixar tudo na mesma. Encostar o emprestado, e meter o tresloucado a treinar 2x/dia e deixá-lo de fora no próximo jogo, são castigos severos. A dois jogadores. Espero que a mensagem passe.Aqui por exemplo..
![]()
O castigo de Otávio após o processo disciplinar instaurado pelo FC Porto
Central fica excluído da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadorawww.ojogo.pt
Penso que está relacionado com as horas não (e recorrência)?Está lindo isto.
Agora afinal já está tudo em incumprimento, uns ficam até mais tarde mas não levam processos, outros não e levam.
Já não entendo nada.