Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,212
- 202,821
- Conquistas
- 33
Não sei onde leram que só o Otávio está de fora do jogo
O terceiro lugar é mais importante que o mundial de clubes!Espero que a cabeça dos dirigentes esteja bem clareada e com reforços já na calha ...
Pior do que esta época é ir ao Mundial de Clubes passar vergonhas ...
Estou a falar de acordo com o que vem nas notícias. Que espero claramente que seja mentira.Falta 4 dias para o jogo e já sabes quem vai a jogo e quem não vai??
Começas bem e despois espalhas-te todo ...Eu sinceramente acho que se está a sobrevalorizar a situação... ahh e tal tao em 4o. Se tivessem em 1/2 é que tinham que tar numa concentração impenetravel, agora nós, por acaso nao jogamos a feijoes porque queremos o lugar que actualmente tá o braga, porque senão isto era um não tema de todo.
Foram para a noite... pah, é dar um castigo e seguir em frente. É fazer ver que tiveram sorte por varios factores: entre eles a equipa tar tão limitada que quase que obriga a "ponderar" castigos (como parece ter acontecido com PP), outro porque efectivamente não estamos na rota de conquista de nada (infelizmente).
Agora é usar o caso do Djalo para dar o exemplo, do tipo: recambiar para a juventus, e dizer que só nao vai o resto recambiado porque pertencem aos quadros e que mesmo assim a sua situação irá ser revista no final da epoca.
Continuo é a bater na mesma tecla... os jogadores foram burros, estupidos, ingenuos enfim... mas caramba, quem gravou o video e o meteu na net, pohhh tem um cerebro do tamanho de um feijao!
Isto no antigamente, ia lá um caramelo e dizia: amigos ja nao passou da vossa hora? Mundo pra casa, oupa! Quando se fala que falta ADN nesta equipa, receio que não seja só nesta equipa, nós adeptos somos os primeiros a ser adversarios! É isso que mais me custa!
E basta ver no estadio... um gajo pode e deve assobiar mas é depois dos jogos, não é durante! Faze-lo durante os jogos é uma prova de estupidez tremenda, porque não traz rigorosamente nada a nao ser adicionar pressão para os nossos proprios jogadores.
Aqui por exemplo..Não sei onde leram que só o Otávio está de fora do jogo
São 6 jogos? É muito jogo de facto. Seria a nossa pré-época, que calendário absurdo.O terceiro lugar é mais importante que o mundial de clubes!
É a diferença de ir direto ou apanhar 6 jogos em pre epoca!
Nao podemos confiar nos deuses que o chelsea ou betis vai ganhar a conference e ficar em lugares de europa
Aí diz que o Otávio foi afastado por resultado do processo disciplinarAqui por exemplo..
![]()
O castigo de Otávio após o processo disciplinar instaurado pelo FC Porto
Central fica excluído da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadorawww.ojogo.pt
Quanto €€€ dá a liga Europa?O terceiro lugar é mais importante que o mundial de clubes!
É a diferença de ir direto ou apanhar 6 jogos em pre epoca!
Nao podemos confiar nos deuses que o chelsea ou betis vai ganhar a conference e ficar em lugares de europa
Diz que os outros estão a disposição do treinador para ir a jogo. Esse nem a disposição está. Como não devia estar nenhum dos incompetentes que se meteram nesta alhada. Mas somos o caralho do Cruz ou que?Aí diz que o Otávio foi afastado por resultado do processo disciplinar
Mas não diz que vai ser o único a ficar de fora
O treinador pode deixar os outros todos de fora
Sim!São 6 jogos? É muito jogo de facto. Seria a nossa pré-época, que calendário absurdo.
A Liga Europa, estando lá e em condições mais normais, é para ganhar. Aliás, é para ganhar a partir do momento que olhas para os recentes vencedores e para o facto que no inicio desta mesma Liga Europa, esta edição, eramos considerados os favoritos por algumas casas de apostas.Quanto €€€ dá a liga Europa?
E agora vê quais os premios do Mundial de Clubes ...
Julgo que o vencedor do Mundial de clubes arrecada 115M ... Isso dá quase 3x mais que a Liga Europa ... Obviamente que somos outsiders e tal ... e com esta equipa e mesmo com reforços não sei se vamos lá ... mas enfim ... Noutras condições não sei não ...
Liga Europa acho que da 15MQuanto €€€ dá a liga Europa?
E agora vê quais os premios do Mundial de Clubes ...
Julgo que o vencedor do Mundial de clubes arrecada 115M ... Isso dá quase 3x mais que a Liga Europa ... Obviamente que somos outsiders e tal ... e com esta equipa e mesmo com reforços não sei se vamos lá ... mas enfim ... Noutras condições não sei não ...
Se um treino é macardo para uma hora, não deveriam chegar 1h mais cedo para alimentação e afins? Assim evitam atrasos na hora do treino ...Os jogadores, pontualmente, chegar atrasados pode acontecer. Algum imprevisto, trânsito ou outro qualquer motivo. Acontece a qualquer um de nós. É preciso é perceber o motivo.
Desagrada me é a facilidade com que isto esta a ser lançado cá para fora. Isto não favorece ninguém (falo exclusivamente dos atrasos aos treinos).
Ainda tens os premios por vitórias que são consideráveis ...Liga Europa acho que da 15M
O mundial da 16,7M com a passagem aos oitavos da 6M.
Muito longe de uns 40M da champions
Inimigo interno? Isso é mais que obvio. Quem é que se uniu à imprensa lisboeta, representante dos interesses benfiquistas e sportinguistas, no ultimo acto eleitoral do FCPorto?Volto a repetir, o pior inimigo do clube nos próximos anos não é externo, é interno.
Há gente (animais in my book) que até salivam com quanto pior o clube estiver.
Alguns, com um bocadinho de massa cinzenta, ainda conseguem disfarçar, outros, pobres coitados, nem isso conseguem.
Piores que hienas.
Essa nem em Abril de 24, quanto mais de 25Inimigo interno? Isso é mais que obvio. Quem é que se uniu à imprensa lisboeta, representante dos interesses benfiquistas e sportinguistas, no ultimo acto eleitoral do FCPorto?
O wireless continua bom no Conde Ferreira.Tudo isto é uma cabala, o objetivo é impedir o predestinado, aquele que já o era antes de o ser, de cumprir o seu destino
Quando não se sabe dançar, até o chão é um problema
https://maisfutebol.iol.pt/internac...-se-no-primeiro-dia-e-falhou-instantaneamente
Cum crl, elegemos um Presidente que manda jogadores para a classe económica? Meu deus, o que fomos nós fazer. ELEIÇÕES JÁ.Tudo isto é uma cabala, o objetivo é impedir o predestinado, aquele que já o era antes de o ser, de cumprir o seu destino
Quando não se sabe dançar, até o chão é um problema
https://maisfutebol.iol.pt/internac...-se-no-primeiro-dia-e-falhou-instantaneamente