Com elas ou com eles....Eu disse que eram um luxo, se são de luxo já é lá com elas.
Com elas ou com eles....Eu disse que eram um luxo, se são de luxo já é lá com elas.
Cada um vende o que tem.As convidadas são um luxo.
![]()
![]()
![]()
Tudo do job.Eis a investigação que realmente interessa.
Havia aqui alguns que eram o Maradona!!!!!!Como alguém que se emborrachou vezes suficientes, posso garantir que não há qualquer correlação com quailidade futebolistica.
As de luxo ficam na frente para a foto, os hipopótamos ficam atrásEu disse que eram um luxo, se são de luxo já é lá com elas.
Investigação CMEis a investigação que realmente interessa.
Todas![]()
Qual destas teve a infelicidade de levar com o cabo de vassoura do Samu?
Se calhar nenhuma. O Samu ultimamente anda com dificuldade em metê-la lá dentro.![]()
Qual destas teve a infelicidade de levar com o cabo de vassoura do Samu?
Finalmente alguém fala do que interessaAs convidadas são um luxo.
![]()
![]()
![]()
Atenção que neste caso o Samu não tem que a pôr toda lá dentro para ser golo.Se calhar nenhuma. O Samu ultimamente anda com dificuldade em metê-la lá dentro.
Partilha aí os 7/8 casos! Ou pede ao colega para partilhar!Qual foi o caso do Bazoer?
Sim, que se saiba. Como o colega @Postiga já disse, este ano já foram 7 ou 8 casos. Este foi o único que se soube..
Estava a praticar piano.E o Borges não foi crl?
Porque?Com muita pena minha começo a achar que AVB não tem capacidade para ser presidente do nosso clube.
É muita areia para a sua camioneta....
Vai ser isto semprePorque?
Por montes de esterco que ficaram sem mama andarem a meter nojo?
Tanto tem que limpou a mama a muito meninoVai ser isto sempre
Qualquer merda o André não tem unhas
Não tem capacidade porque gajos da bola foram sair à noite com gajas!!!!Com muita pena minha começo a achar que AVB não tem capacidade para ser presidente do nosso clube.
É muita areia para a sua camioneta....
Confio totalmente nele . Cá estarei para criticar se achar necessárioTanto tem que limpou a mama a muito menino