Mesmo 8 entradas acho difícil. Se forem de candidatos ao onze (que acho que é o que se precisa) implicava gastares no mínimo uma média de 8/10 milhões por jogador (uns 70 milhões ou 80 milhões na melhor das hipóteses). Epá o Porto não vai gastar isso num ano, nem vendendo o Mora por 100 milhões.
Até acho é que vamos ter poucos reforços (tipo uns três, no máximo quatro) se calhar um pouco mais carotes do que o habitual. E o resto vem da B (Vonic, Melnichenko, Brás, Teixeira...).
Esquece.
Tens o AVB a dizer que um dos objetivos falhados foi a equipa principal...diz que vai investir FORTE para a proxima epoca no plantel e vens dizer que so vem 3 aquisicoes mais 3 pernetas verdes da equipa B???
La esta. O nivel de classe da equipa desceu tanto que ate um vonic das ligas amadoras alemas ao fim de 6 meses vai entrar na equipa principal de um clube vencedor europeu.
Esquecam! O Porto entre compras e emprestimos com opcao de compra vao comprar no minimo uns 6 a 8 novos jogadores!
Na epoca passada entraram 6 no plantel:
Nehuen
Djalo
Francisco Moura
Fabio Vieira
GUL
Samu
No final desta epoca podem sair:
Diogo Costa (entrar milhoes para atacar o mercado)
Marcano (fim de linha)
Varela (Depende de propostas)
Pepê (fim de linha)
Zaidu (sem classe para estar ca)
Franco (sem classe para estar ca)
Goncalo Borges (sem classe para estar ca)
Grujic (vender ou emprestar. Salario absurdo para a sua qualidade)
Djalo devolvido
Fabio Vieira devolvido
Nico ✅️
Galeno ✅️
Djalo ✅️
Fabio Vieira ✅️
Franco

Grujic

Goncalo Borges

Zaidu
So aqui estao 6 de 8 jogadores do plantel que dificilmente irao ficar na proxima epoca.
Depois teremos que vender jogadores com mercado:
Diogo Costa

Varela

Pepê
Achas mesmo que o Porto so vai buscar 3 jogadores?
Para ficar novamente em 4 e ai sim, a massa adepta cair em cima do AVB.
Infelizmente ainda anda ai muito adepto "made PdC" a rezar que AVB falhe, como se nao bastassem ja levar com os rivais.