André Villas-Boas - Presidente

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,649
8,088
A fasquia está muito baixa, sim, mas até gostei daqueles 20/25 minutos após o golo madrugador do slb. O problema estará no treinador ou nos jogadores? E os jogadores são tão maus como estão a parecer ser? Será que daqui a um ano não vamos dizer sobre alguns deles como foi possível querermos ter corrido com eles? Infelizmente, não tenho respostas para isto
Mais que qualidade ou falta dela, a falta de compromisso ou entrega foram inadmissíveis e vergonhosos, e neste sentido compreendo o Presidente.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,943
77,224
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Montes de vezes? Que exagero. Choca com as declarações de inúmeros jogadores ao longo dos anos.

Ah, e subentenda-se: quando se diz ir ao balneário, significa ir ao balneário e falar. O que PdC fazia também era permanecer em silêncio, impondo só a sua figura respeito.

No tempo de PdC, era normal estar no banco com os treinadores. Jamais o PdC iria falar ao balneário sem, por exemplo, falar com o Pedroto primeiro. Jamais.

Dar duras então? Raras, raras vezes.
posso saber então para que me citaste, se dissemos a mesma coisa?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,034
45,040
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Desmentido por quem? O FCP não lançou qualquer comunicado. O JN é que veio recusar essa tese, dizendo que ele foi ter com analistas a meio do jogo (o que é estranho, não querendo ser pedante).

O que é quase certo é que foi no final do jogo.
Estranho se dizem que o faz recorrentemente? Foi treinador , analista, achas estranho ser muito atento a números?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,062
2,410
E se havia coisa que PdC fazia constantemente era garantir suporte às suas equipas técnicas pelo menos enquanto teve plenas capacidades mentais. Nunca foi ao balneário a meio de jogos e se dúvidas houverem o diretor que lá está pode garantir isso mesmo.

Ficava no banco várias vezes mas nunca com este nível de intromissão.
O AVB também não foi.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,770
22,109
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não é por aí. Muito provavelmente foi uma oportunidade única de obter bom lucro do Nico. Foi certamente uma decisão difícil porque o clube estava até então numa situação financeira calamitosa.. arriscou, confiou em demasiada no scouting e não correu bem..
Ninguem contesta a venda

Contesta se é não ter tido substituto A B ou C e passado umas semanas deitar cá pra que tinhamos excesso de liquidez.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,917
2,547
Vocês têm de rever o significado de "constante"
Constante quando já aconteceu pelo menos umas 4x. Já são 4x a mais do que aquilo que tinha que fazer, e 4x a menos das vezes que devia ter pedido desculpas aos adeptos que como eu acreditam muito no projeto dele e foram fodidos dormir quase às 3 da manhã para trabalhar as 7.

• Like
Reações: bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,709
3,754
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu acho que o AVB também está a testar as águas. No sentido em que quer separar o trigo do joio, os homens das crianças. Isto é o FCPorto. Somos um colosso, um histórico, o clube mais titulado do país (para já). Criticam a cultura de aceitar derrotas e vão criticar o Presidente precisamente por se mostrar intolerante com a atitude de merda e da fraca atitude que resultou numa humilhação perante o maior inimigo??

Quem fica amuado por levar dura após aquela humilhação e ter um castigo de passar uma noite num hotel após aquela humilhação nem merece aqui estar. Vale para QUALQUER UM!

Opa por favor
Se o Presidente fosse intolerante com atitudes de merda, o Pepê nunca mais jogaria com a camisola do FCP desde janeiro.

A realidade é que muito provavelmente, como adepto que ama indubitavelmente o clube, foi impulsivamente ao balneário e distribuiu duras.

• Like
Reações: LimaPereira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,729
6,367
Ah, no Picanhão

Mas bem que o podia meter a jogar
Nem que fosse para um gajo desenjoar das caras velhas
PAh, se quem tens só faz merda, este se não fizer merda já é upgrade né, e ia ganhando tarimba.
Mas nah, tem que jogar no lugar no Moura em desespero.

Génio da tatica. Afunila o jogo feito mongoloide mas não é capaz de meter um moço que é bom a cortar para dentro e rematar de fora.
Eu é que não percebo um caralho disto...

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,009
5,481
Ninguem contesta a venda

Contesta se é não ter tido substituto A B ou C e passado umas semanas deitar cá pra que tinhamos excesso de liquidez.
Foi nos últimos dias e os outros clubes não são burros para venderem craques para substituir o Nico a preço de saldo.. AVB bem a meu ver a não se precipitar.

• Like
Reações: arichard

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,770
22,109
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Supostamente foi ao balneário no fim do jogo.

Mas qual é o espanto de um Presidente ir ao balneário dar uma dura quando os jogadores envergonham constantemente o clube?
Isto são os meninos a quem supostamente não se pode assobiar.
Muita mansidão do estádio ontem , deviam é ter levado assobios o jogo todo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,325
25,749
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tendo em conta que só teve dois treinadores, um deles despedido em conflito com jogadores, que o desrespeitaram publicamente...

Eu nem posso ver o Anselmi à frente. Não vou é passar paninhos quentes em atitudes irrefletidas.

Só este ano: desce ao balneário na Luz; desce ao balneário contra o Gil Vicente; desce ao balneário no Dragão contra o Benfas; salvo erro também na Choupana; reuniões às duas da manhã sem consequências para os jogadores; castigos aos jogadores supostamente à revelia do treinador; etc.
É melhor é ficar pelo balneário, assim como assim sempre dá descanso às pernas.

• Like
Reações: PCS e bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,709
3,754
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É melhor é ficar pelo balneário, assim como assim sempre dá descanso às pernas.
Só não percebo a necessidade de o fazer quando tem um treinador e um diretor de futebol. É tão fácil dar a dica e falar previamente com eles para coordenar uma estratégia de ação. Para quê "passar por cima"?

Por isso é que acho que foi impulsividade. Não vejo outra explicação.

• Like
Reações: arichard

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,917
2,547
Mas esses números vem de onde?

E se foi nas goleadas com orcs, nacional e Gil por exemplo? Foi injustificado nesses momentos?

Devia fazer o que na tua opinião, isto assumindo como verdade que isso aconteceu .
Vir pedir desculpa aos adeptos depois das vergonhas que o plantel montado pelo projeto dele proporcionaram nesses jogos e que iria fazer de tudo para reverter a situação, não fez nem uma nem outra