André Villas-Boas - Presidente

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,394
3,099
Porto
Claro, só assim posso provar que afinal não é o fim do mundo eles descerem, é mau ,sim nisso
concordo.
Se se pretender formar um plantel B, com base sobretudo, em Juniores A e Seniores de primeiro por ano, dificilmente a Liga 2 é o ideal para essa equipa B , bem como para os seus jovens jogadores e o risco de descida é considerável.

Tudo depende da IDEIA que se tem de Formação, do que se pretende e do Investimento que se pode fazer .

Globalmente achei a entrevista de AVB, positiva.

• Like
Reações: vitor oliveira

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,391
15,784
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quase que aposto que apesar destas declaraçoes bastante claras do Presidente ainda vai continuar a haver gente a jurar a pés juntos que estamos tesos e sem capacidade para lutar por titulos e que nao podemos andar a esperar isso neste primeiro mandato e o crl.
Futurologia as 21:42 parece mais o pegões a falar que outra coisa.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
306
234
Fiquei bastante satisfeito pela apresentação de alguns projetos a começarem dentro de em breve no nosso clube, entre os quais um pavilhão mais e dentro da cidade, e se possível com mais capacidade o Dragão caixa sempre o achei pequeno sei por vezes que só se enche quando jogamos jogos com os rivais, mas ainda no ultimo domingo viu se a adesão que se teve em Matosinhos, certo que era uma final os bilhetes também eram bastante acessíveis, cada vez penso mais que o sitio ideal seria o antigo matadouro ao lado do mercado abastecedor e agora com aquela passagem pedonal seria top, embora acho que essa zona será destinada a zona comercial e escritórios.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,356
8,949
Porra, os piratinhas fraquinhos vêm à vez? Já fazem turnos e cada um com a sua ladainha... A equipa b, agora este asno a dar-lhe com o Nuhen...pqp

Numa entrevista onde se falou de coisas tão importantes para o clube, estes merdas continuam na senda da viuvez.

Haja paciência...
Como se houvesse dúvidas que atacam por turnos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,345
18,290
Sim, o jornalista perguntou, e ele devia ter respondido:

Nós não queríamos ficar com este cepo do caralho, mas eu e a minha direção fizemos um negócio de merda, e a udinese vai-nos impingir o manco.

Fazia mais sentido.
Ele deveria ter respondido que existe um contrato e que a situação seria avaliada no final de acordo com os termos contratuais. E já agora tentar reverter esse negócio miserável seria o mínimo mesmo que esteja vetado ao insucesso …
Assim disse “queremos muito pagar 17 milhões por um jogador que está a fazer uma época de merda “…

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,345
18,290
Se calhar devia fazer como fez o actual treinador do Milan (só até 30 de junho) com o Carmo: enxovalhá-lo à frente dos colegas e mandá-lo para a equipa B. E vir enxovalhá-lo nas CI para a desvalorização do jogador ser ainda mais bem conseguida.
Assim só disse em frente aos sócios e dos restantes jogadores que o Nehuen está a fazer uma época tão brutal que queremos muito pagar os 17 milhões . Não há dúvida que é essa a mensagem de exigência que queremos passar …

• Like
Reações: Holy Dragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,345
18,290
Gostava de ler o manual de liderança e de gestão de ativos que tu lês. É capaz de ser bastante cómico.

Basta pensares um pouco

Premissa: A compra foi definida com duas clausulas, uma que a Udinese pode acionar que obriga o nosso clube a comprar e outra que o nosso clube pode acionar que obriga a Udinese a vender.

Logo, basta um querer acionar a sua cláusula e o jogador é do FC Porto.

- Que líder vai dizer que não quer alguém na sua equipa quando a decisão disso não depende completamente dele?

Agora na gestão do ativo:

Como fazer o ativo render?

- Crucificar o mesmo em praça pública ou demonstrar que contas com ele?

Como vender o mesmo ao melhor preço?

- Dizer que não o queres e dares sinal ao mercado que queres desfazer-te dele?

Só um génio pode achar que um bom líder deveria dizer que não quer um potencial ativo!
Só um génio pode achar que um líder que diz que um jogador está a fazer uma época de merda justifica que queremos muito pagar os 17 milhões está a passar a mensagem correta em termos daquilo que ê e deve ser a nossa exigência até para dentro do balneário ..: O Nehuen deve continuar com o mesmo nível exibicional já que queremos muito que continue a este nível …

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,493
7,148
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Só um génio pode achar que um líder que diz que um jogador está a fazer uma época de merda justifica que queremos muito pagar os 17 milhões está a passar a mensagem correta em termos daquilo que ê e deve ser a nossa exigência até para dentro do balneário ..: O Nehuen deve continuar com o mesmo nível exibicional já que queremos muito que continue a este nível …
Ao início, a crítica era de que o presidente queria salvar o couro perante os adeptos.

Agora o problema afinal é que passa a imagem errada para o Nehuen.

Diz só a verdade: querias falar mal do presidente e criticar.

Ponto.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,345
18,290
Ao início, a crítica era de que o presidente queria salvar o couro perante os adeptos.

Agora o problema afinal é que passa a imagem errada para o Nehuen.

Diz só a verdade: querias falar mal do presidente e criticar.

Ponto.
Antes que comeces outra vez a insultar-me eu explico :
- a mensagem é ridícula porque visa disfarçar o negócio miserável .
- a mensagem é errada para o balneário já que demonstra um nível de exigência próximo do zero …

Tudo o que eu disser. será considerado por ti como uma crítica injustificada já que para ti tudo o que o AVB disser é brilhante …Até quando diz que queremos muito investir 17 milhões no Nehuen …
C est la vie…

• Like
Reações: Psantos123

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,911
205,097
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o Perez saiu um bocado caro(acho que é ali pelos 10/12) mas também acho que é jogador para nós
E vai fazer bons anos por cá

Quando se entra na região entre os 15/20, na nossa realidade, tem que ser um impacto mais imediato

No entanto, também acredito que o facto de ser empréstimo 1 ano, mandando o investimento para o Verão seguinte + os prazos de pagamento que acredito que sejam simpáticos aumentem em alguns milhões o preço

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,232
26,866
Gaia
O jogador não vale nem 7 milhões quanto mais 17 M. Dizer publicamente que queremos muito exercer a cláusula quando não temos forma de nos libertar do negócio vergonhoso que fizeram é insultar a inteligência de quem semana após semana sofre com as exibições sofríveis do Nehuen Perez…
--------------------

Sim, não vale esse dinheiro, e a esse preço será um barrete, tomara nós que os barretes deixem de acontecer, porque desde David Carmo, Depoitre, Nakajima, Zé Luís, etc, temos comido cada um ........

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,232
26,866
Gaia
Eu acho que o Perez saiu um bocado caro(acho que é ali pelos 10/12) mas também acho que é jogador para nós
E vai fazer bons anos por cá

Quando se entra na região entre os 15/20, na nossa realidade, tem que ser um impacto mais imediato

No entanto, também acredito que o facto de ser empréstimo 1 ano, mandando o investimento para o Verão seguinte + os prazos de pagamento que acredito que sejam simpáticos aumentem em alguns milhões o preço
-----------------

Poderá melhorar e funcionar se tiver um Automendi ao lado dele ou outro patrao, aliás com a presença do Marcano já melhorou.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,345
18,290
--------------------

Sim, não vale esse dinheiro, e a esse preço será um barrete, tomara nós que os barretes deixem de acontecer, porque desde David Carmo, Depoitre, Nakajima, Zé Luís, etc, temos comido cada um ........
Tens razão … É só mais um…. Continuemos no mesmo registo …

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,232
26,866
Gaia
Tens razão … É só mais um…. Continuemos no mesmo registo …
--------------------------------

De qualquer modo, por exemplo foi muito mais chocante trazer o Zé Luis ou o Depoitre que eram dois barrtes anunciados e de idade avançada.

O Perez com o Marcano já melhorou e com um Otamendi pode ainda ser melhor.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,345
18,290
--------------------------------

De qualquer modo, por exemplo foi muito mais chocante trazer o Zé Luis ou o Depoitre que eram dois barrtes anunciados e de idade avançada.

O Perez com o Marcano já melhorou e com um Otamendi pode ainda ser melhor.
Mas olha que o Nehuen custa mais que Zé Luís e Depoitre juntos …

• Like
Reações: Psantos123