André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,797
21,900
"FC Porto pode excluir-se da centralização dos direitos televisivos, como ameaça o Benfica?

O nosso presidente:
-Nós excluirmos, nunca. O que é importante é sentarmos rapidamente à mesa e discutir, mas antes disso temos a obrigação de trazer mais valor à Liga. É um processo sensível desde logo porque não só os grandes não querem perder valor relativamente ao que recebem, como também os outros clubes querem receber também mais valor. A realidade é que estamos num cenário bastante diferente de outras ligas, onde três clubes dominam 90% do mercado, o que afeta imediatamente a forma como temos de olhar para os direitos audiovisuais. Estamos todos a trabalhar de forma independente e isso deve envergonhar os clubes. Portanto, precisamos rapidamente de uma liderança forte e competente e lamento que na Liga isso possa não acontecer."

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,248
3,504
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Mas acredito que a terceira de Espanha seja melhor que a nossa segunda

Mas, também, os que tem aparecido no Barça nem à B vão
Só o Casado e o Bernal é que foram; Gavi, Lamine, Cubarsi, Balde nem lá meteram os pés
O Lamine é um caso a parte, os restantes não passaram por outros motivos. Eles não é de agora que sobem e descem ... E isso nunca impediu de continuar a formar bem.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,898
17,858
Tens o QI de uma ameba, mas vamos lá explicar.

O Nehuen Perez, na prática, tem uma opção de compra obrigatória, uma vez que a mesma também poderá ser exercida pela Udinese.

Dito isto, preferias que o AVB rasgasse o jogador em público? Um ativo que vai ser nosso? Era essa a espetacular gestão?
Se eu tenho o QI do tamanho de um abebia tu tens o QI de prepucio com sífilis … Gosto particularmente destes cérebros doentes cuja única capacidade se resume a debitar insultos a quem expressa a sua opinião …
Esta declaração do AVB serve para os limitados como tu baterem palmas ao facto de ele ter enfiado este barrete horroroso pagando 17 milhões por um jogador que nem 7 milhões vale …
Como não consegue libertar-se deste negócio ruinoso diz publicamente estas parvoíces e os cérebros como o teu batem palmas …

• Like
Reações: BUENO10

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,898
17,858
A cláusula é de compra obrigatória definida aquando do empréstimo e respetivas taxa.
Pelo menos poderia ter a decência de não dizer estas coisas em público e engolir em silêncio o barrete que enfiou em vez de fazer dos adeptos estupidos fazendo passar o Nehuen por aquilo que todos nós sabemos que não é…

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,189
6,008
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se eu tenho o QI do tamanho de um abebia tu tens o QI de prepucio com sífilis … Gosto particularmente destes cérebros doentes cuja única capacidade se resume a debitar insultos a quem expressa a sua opinião …
Esta declaração do AVB serve para os limitados como tu baterem palmas ao facto de ele ter enfiado este barrete horroroso pagando 17 milhões por um jogador que nem 7 milhões vale …
Como não consegue libertar-se deste negócio ruinoso diz publicamente estas parvoíces e os cérebros como o teu batem palmas …
Os 17 milhões já se sabe que vão ser pagos desde o dia que o jogador cá aterrou, portanto escusas de papaguear estupidez.

Se achas que os sócios vão bater palmas ao negócio Nehuen Perez só porque o presidente diz que tem muita vontade em contar com ele, então estás a passar um atestado de imbecilidade aos portistas.

A montante, o negócio Nehuen Perez foi bonzinho, sendo que o Porto pagou o mesmo valor que o Nápoles ia pagar por ele 6 messs antes.

A jusante, parece um negócio mau, mas eu não faço funerais antecipados.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,189
6,008
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Aliás, dizer que o AVB está a falar bem do Nehuen Perez para salvar o couro é pura imbecilidade, visto que ele está a ser criticado precisamente por causa disso - uma vez que os adeptos no geral não gostam do jogador.

É cada teoria de merda.

• Like
Reações: VisceraEater

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,806
5,660
Os 17 milhões já se sabe que vão ser pagos desde o dia que o jogador cá aterrou, portanto escusas de papaguear estupidez.

Se achas que os sócios vão bater palmas ao negócio Nehuen Perez só porque o presidente diz que tem muita vontade em contar com ele, então estás a passar um atestado de imbecilidade aos portistas.

A montante, o negócio Nehuen Perez foi bonzinho, sendo que o Porto pagou o mesmo valor que o Nápoles ia pagar por ele 6 messs antes.

Por acaso não, foi menos 1 milhão. Muito dinheiro ainda assim, mas quem quer jogadores feitos é isto que tem que se habituar

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
2,055
3,386
Estádio do Dragão
Acabei de ler a entrevista e escasseiam as palavras que possam descrever o orgulho que sinto em ter este Senhor como Presidente do nosso clube.

A visão que tem para o nosso futuro é simples de entender e sentir, termos de voltar a ganhar e vamos voltar a ganhar.

Todos unidos seria mais fácil....mas vai ser como tiver de ser.

Vai acontecer e aí choramos e/ou rimos de alegria (quase) todos juntos, porque o FCP venceu e só isso realmente interessa.

SÓ HÁ UM PORTO!
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO :logo

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,898
17,858

Tu até fazes mais do que bater palmas tu insultas os sócios que tal como eu criticam este negócio miserável… Estas ao nível dos pretorianos…
Como não acredito que o AVB não perceba nada de futebol esta ridícula declaração sobre o Nehuen só serve para tentar disfarçar o barrete monumental que vamos enfiar …

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
251
736
Nunca tivemos? é só ver os jogadores que vieram da formação, subiram, renderam em termos desportivos e financeiros..tenho sérias dúvidas que se a equipa B se mantenha na liga 3 tenhamos alguma na formação..a equipa B estava mais que estabilizada..não impede o crescimento mas convenhamos, será muito mais difícil..
Nos anos 80 e 90 tbm tivemos muitos miúdos que vieram da formação e não havia projeto nenhum, nem equipa B muito menos.

Se tivesses tido um projeto de formação, qdo vencemos a 2ª liga teríamos tido mais que o 1 ou 2 no plantel da A, ou quando vencemos a Youth league... Aproveitamos quantos daquela geração? 3 miúdos?

Querem fazer da possibilidade de descida da equipa B uma hecatombe. Percebe-se porque...

• Like
Reações: Orgulhoazulebranco

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,189
6,008
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tu até fazes mais do que bater palmas tu insultas os sócios que tal como eu criticam este negócio miserável… Estas ao nível dos pretorianos…
Como não acredito que o AVB não perceba nada de futebol esta ridícula declaração sobre o Nehuen só serve para tentar disfarçar o barrete monumental que vamos enfiar …
Tu podes achar o que quiseres do negócio, eu também não estou satisfeito com o jogador, ainda que não faça já um funeral definitivo.

Agora a teoria de que o presidente vem tecer loas a um jogador caro, que os adeptos não gostam, para safar o couro perante os mesmos é que não faz sentido nenhum.

Mas cada um com a sua.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,898
17,858
Tu podes achar o que quiseres do negócio, eu também não estou satisfeito com o jogador, ainda que não faça já um funeral definitivo.

Agora a teoria de que o presidente vem tecer loas a um jogador caro, que os adeptos não gostam, para safar o couro perante os mesmos é que não faz sentido nenhum.

Mas cada um com a sua.
O jogador não vale nem 7 milhões quanto mais 17 M. Dizer publicamente que queremos muito exercer a cláusula quando não temos forma de nos libertar do negócio vergonhoso que fizeram é insultar a inteligência de quem semana após semana sofre com as exibições sofríveis do Nehuen Perez…

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,306
16,572
Nos anos 80 e 90 tbm tivemos muitos miúdos que vieram da formação e não havia projeto nenhum, nem equipa B muito menos.

Se tivesses tido um projeto de formação, qdo vencemos a 2ª liga teríamos tido mais que o 1 ou 2 no plantel da A, ou quando vencemos a Youth league... Aproveitamos quantos daquela geração? 3 miúdos?

Querem fazer da possibilidade de descida da equipa B uma hecatombe. Percebe-se porque...
Anos 80 e 90? a sério? no entanto já nos deram tanto a nível desportivo e financeiro..também posso escrever que querem defender a possibilidade de descida da equipa B e percebe-se porquê..porque não se quer admitir os erros .porque a época foi muito mal preparada e no entanto apesar do trabalho desastroso do Brandão parece que está tudo bem...não é hecatombe ou deixar de ser hecatombe, é mau, é negativo e não pode haver problema em admitir...é assim tão difícil admitir?

• Like
Reações: Viena

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,189
6,008
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O jogador não vale nem 7 milhões quanto mais 17 M. Dizer publicamente que queremos muito exercer a cláusula quando não temos forma de nos libertar do negócio vergonhoso que fizeram é insultar a inteligência de quem semana após semana sofre com as exibições sofríveis do Nehuen Perez…
Sim, o jornalista perguntou, e ele devia ter respondido:

Nós não queríamos ficar com este cepo do caralho, mas eu e a minha direção fizemos um negócio de merda, e a udinese vai-nos impingir o manco.

Fazia mais sentido.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
411
729
Se calhar devia fazer como fez o actual treinador do Milan (só até 30 de junho) com o Carmo: enxovalhá-lo à frente dos colegas e mandá-lo para a equipa B. E vir enxovalhá-lo nas CI para a desvalorização do jogador ser ainda mais bem conseguida.

• Like
Reações: Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,348
200,971
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Lamine é um caso a parte, os restantes não passaram por outros motivos. Eles não é de agora que sobem e descem ... E isso nunca impediu de continuar a formar bem.
Não impede até porque a formação começa na base e a equipa B é o último passo

Mas quanto mais acima tiver, melhor

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,476
5,167
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Gostava de ler o manual de liderança e de gestão de ativos que tu lês. É capaz de ser bastante cómico.

Basta pensares um pouco

Premissa: A compra foi definida com duas clausulas, uma que a Udinese pode acionar que obriga o nosso clube a comprar e outra que o nosso clube pode acionar que obriga a Udinese a vender.

Logo, basta um querer acionar a sua cláusula e o jogador é do FC Porto.

- Que líder vai dizer que não quer alguém na sua equipa quando a decisão disso não depende completamente dele?

Agora na gestão do ativo:

Como fazer o ativo render?

- Crucificar o mesmo em praça pública ou demonstrar que contas com ele?

Como vender o mesmo ao melhor preço?

- Dizer que não o queres e dares sinal ao mercado que queres desfazer-te dele?

Só um génio pode achar que um bom líder deveria dizer que não quer um potencial ativo!