André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,615
10,270
Bem pelos vistos entao vamos poder contratar antes de vendermos no verão excelente notícia

Se o Chico for vendido que tudo deve apontar que sim devemos precisar só de mais uma grande venda ( sem contar os descartados , borges , jaime etc ) para renovarmos o plantel

Se o city quiser o Diogo estamos Safos é também parece que ele precisa de um desafio novo ,na seleção esta sempre melhor que o clube

No fórum deles tem falado de outras alternativas mas ainda nada de concreto , o único que disse mesmo que era opção numero um foi o santi do footmercato que é uma fonte bastante sólida

Convinha fazermos um bom mundial para não desvalorizar os ativos

Se o Diogo nao for temos de vender ou o pepê ou o varela , só que esses vao ser muito mais difíceis, quem é que vendemos?

Alguém sabe quando abre o mercado de verao? Sempre vai haver o mini mercado do mundial?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,806
5,659
Tens o QI de uma ameba, mas vamos lá explicar.

O Nehuen Perez, na prática, tem uma opção de compra obrigatória, uma vez que a mesma também poderá ser exercida pela Udinese.

Dito isto, preferias que o AVB rasgasse o jogador em público? Um ativo que vai ser nosso? Era essa a espetacular gestão?
As amebas fizeram-te algum mal é?

• Haha
Reações: NakaMessi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,348
200,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto no Verão é comprar o Fábio, os camelos mandarem o Neves 1 ano mais cedo, arranjar 2 centrais(1 esquerdino) e 2 gajos para a frente
Se sobrar algum, o Moura precisa de concorrência

Louis Andrew, follow the plan

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,906
13,343
Esmoriz
Saudades é de um presidente que prometia contas altamente positivas em dois meses, as obras da maior academia do país prontas a avançar com terrenos e financiamento garantido, o cumprimento escrupuloso do FairPlay da UEFA, que nunca, mas nunca, ia renovar com um treinador a 4 meses do final da época e que o clube estava numa posição financeira invejável e que nunca tinha sido preciso pedir dinheiros emprestados aos amigos para pagar salários. Isso é que eram boas entrevistas.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
411
727
Eu sei que deve ser difícil fugir do padrão que aqui vigora há anos, mas nem sempre que se lê um post que aparentemente cheira a critica a quem está no poder isso significa que se esteja a insinuar que o lider do clube é um individuo desonesto, ladrão e que desvia dinheiro.

É possível discordar de quem está no poder, critica-lo de forma mais ou menos feliz, mais ou menos sarcástica sem que esteja sempre presente uma nuvem sombria sobre a sua honestidade.

Dado o contexto, percebo que tenhas levado o post para esse tradicional feijão com arroz que costuma ser o prato do dia que aqui se consome há anos.

Se eu insinuava que o churrasco tinha sido pago pelas contas do clube ou da SAD, sob a forma de despesas de representação. Se havia alguma empresa que tinha intermediado os convites, quem fez o catering, quem faturou, quem pagou e se em dinheiro ou em cheque.

Não era nada disso. Zero.

A minha critica é à forma como PUBLICAMENTE se desanca na equipa de hóquei ao mesmo tempo que faz revelações totalmente descontextualizadas (para quê dizer que como prémio da conquista do ano passado levei-os à minha casa do Gerês? Soberba? Para dizer que é um patrão tão cool, fixe e moderno que não merecia isto?). Vamos ter um Bruno de Carvalho que sabe comer à mesa e apertar o nó da gravata a rasgar publicamente jogadores para adepto aplaudir?

Mais do que com o impacto para os adeptos do que diz ou manda dizer (as variadas descidas ao balneário durante o período de VB) é muitíssimo mais importante a mensagem que passa para quem ganha jogos. Se ganha ou perde balneários, se ganha ou perde admiração, se dá ou retira poder com o que diz ou manda dizer ao profissional mais importante do clube que é o treinador da equipa de futebol.

Hoje foi mais uma pérola quando diz que a perda de confiança entre jogadores e treinador esteve na base da saída de VB. NUNCA, mas NUNCA o poderia referir.
Principalmente depois do caso Pepê. Ele foi despedido do Chelsea porque Terrys, Drogbas e afins lhe fizeram a cama.
Com o que diz e manda dizer compra os lençois para os jogadores que o queiram fazer ao Anselmi. Se se fartarem, basta publicamente perderem a confiança e o seu chefe a quem devem respeito salta fora.

Quanto à alusão ao basquetebol:

"Estamos bem encaminhados na Taça da Liga e é possivel sonhar com o titulo, o que seria extraordinário para nós, depois de o FC Porto ter abandonado a modalidade e regressado como Dragon Force."

O Porto deixou a modalidade em 2012.
Em 2016 voltou a ser campeão depois desse período de abandono e regresso.
Até agora voltou a estar presente e a perder em mais 5 finais.

Qual é a correlação entre o abandono de 2012 e o extraordinário feito de "apesar disso" ganhar em 2025?
Zero, nenhuma.

Imaginem o Rui Borges a comemorar o extraordinário apuramento do Vitória para os oitavos de final da Conference League depois do Vitória ter sido despromovido à 2ª divisão..

Se dissesse "seria extraordinário voltar a ser campeão 9 anos depois" era uma coisa.

Puxou a fita tão atrás, tão inopinadamente atrás que foi uma forma de dar um remoquezinho a algo porventura criticavel nas decisões da anterior gestão.
É um sinalzinho do estilo nobre, educado, cortês, palavroso e tremendamente respeitador dum lado, para aquele puto malicioso e egocentrico que tudo o que conquista(rá) é apesar do que ocorreu antes (mesmo que neste caso o apesar seja despropositado) e tudo o que não conquistará é apesar do que ocorreu antes.

A mim o PdC nunca me pagou nada. Apenas me deu inimagináveis, inacreditáveis e inolvidáveis alegrias desportivas.
Não consigo traduzir em valor economico o que elas representam para mim. Posso apenas dizer-te que é grande.
Os saudosistas, pesam, esmiuçam, dissecam, cada palavra que sai da boca do presidente do FCP. Tanta exigência, meu deus! Onde é que andava esta exigência toda aqui há um ano atrás?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,516
4,449
Tens o QI de uma ameba, mas vamos lá explicar.

O Nehuen Perez, na prática, tem uma opção de compra obrigatória, uma vez que a mesma também poderá ser exercida pela Udinese.

Dito isto, preferias que o AVB rasgasse o jogador em público? Um ativo que vai ser nosso? Era essa a espetacular gestão?
Ate pk defesas terem primeiras epocas horríveis para depois se assumirem é uma coisa nunca vista.

Olha o Mbemba na primeira época foi alto flop. Até andou na equipa b...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,615
10,270
Isto no Verão é comprar o Fábio, os camelos mandarem o Neves 1 ano mais cedo, arranjar 2 centrais(1 esquerdino) e 2 gajos para a frente
Se sobrar algum, o Moura precisa de concorrência

Louis Andrew, follow the plan
Comprar o Fábio? Como?

Eu tentava um outro empréstimo, se bem que se comprarmos um 8 box to box, só pode jogar ele ou o Mora

Eu renovava o marcano uma epoca e ia buscar

- um central experiente
- um 8 box to box
- um extremo direito
- um PL suplente

Isto sendo muito conservador .

De resto dependia das vendas , se vendermos o Diogo temos de ir buscar alguem

Ruben1893

24 Julho 2019
84,348
200,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Comprar o Fábio? Como?

Eu tentava um outro empréstimo, se bem que se comprarmos um 8 box to box, só pode jogar ele ou o Mora

Eu renovava o marcano uma epoca e ia buscar

- um central experiente
- um 8 box to box
- um extremo direito
- um PL suplente

Isto sendo muito conservador .

De resto dependia das vendas , se ven dermos o Diogo temos de ir buscar alguem
Pagando ao Arsenal

Está desvalorizado e a 2 anos de acabar contrato
Ele que faça força para vir

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,615
10,270
Pagando ao Arsenal

Está desvalorizado e a 2 anos de acabar contrato
Ele que faça força para vir
Pagas 25M por ele no mínimo? ( Deve ser ainda mais tem valor de TM de 22M )

Sem falar como disse no sistema actual entre ele e o mora só um pode ser titular , preferia apostar no mora que dar 25M pelo fabio

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,288
2,051
Voltámos a ter um presidente com um discurso sobre o qual podemos concordar ou discordar, criticar ou não, ou seja, voltámos a ter um presidente imputável. Nos anos anteriores, infelizmente, por diversas circunstâncias de que não vale a pena falar agora, até por respeito à memória de quem já partiu, o discurso era incoerente, quase inimputável, encolhíamos os ombros e já não ligávamos a tantas contradições na mesma entrevista, por vezes...

Ruben1893

24 Julho 2019
84,348
200,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pagas 25M por ele no mínimo? ( Deve ser ainda mais tem valor de TM de 22M )

Sem falar como disse no sistema actual entre ele e o mora só um pode ser titular , preferia apostar no mora que dar 25M pelo fabio
O Arsenal não o vende por 25 a ninguém

E ele e o Mora podem jogar juntos
O Fábio joga na dupla do meio campo e o Mora na frente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,615
10,270
O Arsenal não o vende por 25 a ninguém

E ele e o Mora podem jogar juntos
O Fábio joga na dupla do meio campo e o Mora na frente
Jogam juntos como disse porque o Fábio esta a jogar a 8

Se contratar-mos como disse um 8 como tudo indica que sim depois só sobra lugar para um

A posição dele nao é aquela