Nós íamos passar para primeiro na choupana.Foi ele quem colocou essas expectativas desmedidas no topo com as declarações de "obrigatório ser campões no primeiro ano" e "temos plantel para lutar pelo título". Foi um erro de julgamento e está a pagar por isso. Mas eu tenho a certeza que o André vai crescer com isto e tornar-se cada vez melhor a todos os níveis.
Eu estou extremamente desgastado com o ano desportivo, estamos todos, mas já vi todos os três grandes passarem por isto e levantarem-se sempre. Se há coisa que me deixa tranquilo é a presidência. É muito mais fácil ser presidente quando as coisas estão bem e há dinheiro. Ele herdou o que herdou e está a fazer o melhor que pode com isso. Deixa o clube respirar um bocadinho melhor e as coisas começam a ir ao lugar.
Quando o nacional era das piores equipas da liga. Curiosamente após jogarem contra nós já fizeram uns 15 pontos.
Nós tínhamos equipa para lutar pelo título.
O que se passou nesse jogo depois em vila do conde, em casa com santa clara e os dois penaltis, em casa com o vitória com aquele enterro..
Desde o primeiro jogo de janeiro até hoje perdemos 9 pontos por erros individuais clamorosos, não falo de um mau passe, falo de erros clamorosos mesmo.
Aqui nem incluo o frango do Diogo em Braga e aquela queda do Martim que dá origem á falta.
Isto é uma auto sabotagem épica.
E já nem quero entrar outra vez na discussão do Nico e do substituto