André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,322
10,015
Espero que o Diogo não desvalorize muito para ser uma venda excelente e que nos renda perto dos 80M!!
Tens noção que seria a melhor venda de sempre de um clube? Nao

Tens noção que a clausula dele sao 75M ?

Sem falar que os únicos que o podem querer é o city mais ninguém

Com sorte vai por 45M

• Like
Reações: DUMAS

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,809
6,129
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
"Com a vitória do Sporting, o FC Porto ficou a 9 pontos do 1.º classificado: é a 3.ª época consecutiva que os dragões estão, à 25.ª jornada da Liga, a 9 + pontos da liderança (nas 2 últimas épocas, estava a 10 pts)" by Playmaker Stats.

Infelizmente tornou-se num novo normal e a perder cada vez mais talento.

É necessário fazer um grande trabalho de limpeza de balneário e algumas contratações altamente seletivas.

Um trabalho bicudo pela frente que confio que será feito com competência.
Há 2 épocas (2022/23) a qtos estavamos à jornada 28? E à jornada 33?

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,182
1,397
Tens noção que seria a melhor venda de sempre de um clube? Nao

Tens noção que a clausula dele sao 75M ?

Sem falar que os únicos que o podem querer é o city mais ninguém

Com sorte vai por 45M
Ok, pensava que eram 80M. Caro colega eu tenho noção é que temos um plantel fraco. Perceba muito ou pouco de futebol, mas estes jogadores não tinham lugar nem naquele plantel em que o Otávio Machado foi nosso treinador!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,502
4,035
Espero que o AVB consiga dar a volta na próxima época. Para isso, tem que mudar as equações e os métodos, porque esta época tem sido horrível.

Na eventualidade de termos dois candidatos numas próximas eleições, se a situação do Porto a nível desportivo se mantiver, naturalmente não quero que o AVB continue. Espero que o senhor que se segue seja o Rui Moreira. Não vejo mais ninguém. Acho que podia recuperar um espírito mais combativo e critico dos gamanços. Também a este nível o AVB tem sido uma enorme desilusão. Anda sempre escondido, mas é ele que tem que dar a cara e o peito às balas, tal como o fez antes das eleições. Nem parece a mesma pessoa.

• Like
Reações: blue_Dragon

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,477
Espero que o AVB não cometa o erro de dar 9 milhões por putos de 18 anos. Contrate jogadores experientes. Talvez o Rúben Neves aceite.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,767
6,051
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mas alguem paga 45M pelo Varela?... nem 25M.
Até a Juve quer baixar o valor do.Chico, o nosso melhor jogador do ano passado e um herói para eles este ano... É esta a imagem que temos no mercado.

Imagina quanto não queriam pagar por jogadores que este ano foram banais

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,070
1,656
AVB continuas e serás o meu presidente no presente e no futuro o que fizeste em pouco mais de um ano a nivel financeiro foi de alguem corajoso e de grande valia ...continua e seres eterno ..