Sai da conta fake, Francisco.o FJM antes de entrar no FcP era um dos mais conceituados jornalistas desportivos.
Sai da conta fake, Francisco.o FJM antes de entrar no FcP era um dos mais conceituados jornalistas desportivos.
AhahahahahahahaTu es mais honesto?
o FJM antes de entrar no FcP era um dos mais conceituados jornalistas desportivos.
o FCP voltou a pequenez que tinha antes do PDC…. Daqui a uns anos falamos.
continuem a apoiar os maus portistas…. Maus no sentido da competência…. Em portugal sempre que alguem spbressai positivamente vem logo os profetas da desgraca… os inteligentes. O AVB e mau… os resultados estao a vista. Estes mesmos que o defendem agora serao os que defenderao qualquer papagaio que estiver no poleiro… apenas porque sim….
entretanto este ano nao estamos a 18 pontos, ja perdemos mais pontos do que em 3 epocas juntas do conceicao. Temos o pior futebol de sempre do fcp. Nem o do otavio ou do fernandez era pior…. Portanto continuem a unir se atras da incompetencia e depois chorem que nao ganham.
para ganhar nao e com incompetentes. Mas vamos observando seja a direcao sejam os adeptos….
Sai da conta Chico, tás a dar muito nas vistas.Tu es mais honesto?
o FJM antes de entrar no FcP era um dos mais conceituados jornalistas desportivos.
continuem a apoiar os maus portistas…. Maus no sentido da competência…. Em portugal sempre que alguem spbressai positivamente vem logo os profetas da desgraca… os inteligentes. O AVB e mau… os resultados estao a vista. Estes mesmos que o defendem agora serao os que defenderao qualquer papagaio que estiver no poleiro… apenas porque sim….
entretanto este ano nao estamos a 18 pontos, ja perdemos mais pontos do que em 3 epocas juntas do conceicao. Temos o pior futebol de sempre do fcp. Nem o do otavio ou do fernandez era pior…. Portanto continuem a unir se atras da incompetencia e depois chorem que nao ganham.
para ganhar nao e com incompetentes. Mas vamos observando seja a direcao sejam os adeptos….
Tanto que nao esta tudo bem que ainda tens a uefa à perna alem do castigo ja aplicadoO clube assim não vai a lado nenhum.
Para uns está tudo bem, e o presidente se cagar um poio de merda, vão lá provar para verem se é um muffin de chocolate. Para outros, está tudo mal, e o presidente não está a fazer nada de jeito, e nem capazes são de ver o excelente trabalho que está a fazer na recuperação financeira!![]()
Então mas o FJM pode ter duas contas no portal? fodasseTu es mais honesto?
É por isso que eu digo, o Villas Boas, que acredito que vai resultar, tem é de passar a mensagem para fora para a malta se entretar e tal, mas lá dentro cagar para tudo e todos e fazer o seu trabalho. A tertúlia portista neste momento é tudo menos racional... coisa que nunca foi muito digasse de passagem.O clube assim não vai a lado nenhum.
Para uns está tudo bem, e o presidente se cagar um poio de merda, vão lá provar para verem se é um muffin de chocolate. Para outros, está tudo mal, e o presidente não está a fazer nada de jeito, e nem capazes são de ver o excelente trabalho que está a fazer na recuperação financeira!![]()
A UEFA apenas está a fazer as coisas by the book. Esse problema graças a Deus está ultrapassado ou em vias de o estar.Tanto que nao esta tudo bem que ainda tens a uefa à perna alem do castigo ja aplicado
Se calhar muitos preferiam vender parte significativa da sad a alguem
Tem acima de tudo que fazer o seu trabalho e começar a ganhar. Recuperar o espírito de vitória e conquista e começar a ganhar. Quando começar a ganhar acabam-se todas as discussões.É por isso que eu digo, o Villas Boas, que acredito que vai resultar, tem é de passar a mensagem para fora para a malta se entretar e tal, mas lá dentro cagar para tudo e todos e fazer o seu trabalho. A tertúlia portista neste momento é tudo menos racional... coisa que nunca foi muito digasse de passagem.
Graças a um Grande sacrifício.A UEFA apenas está a fazer as coisas by the book. Esse problema graças a Deus está ultrapassado ou em vias de o estar.
Agora era o @DeepBlue![]()
Nélson Oliveira assume liderança do scouting do FC Porto
Ocupa o lugar que pertencia a José Maia, que voltou ao City Groupwww.record.pt
Sim senhor, isso nem se discute.Tem acima de tudo que fazer o seu trabalho e começar a ganhar. Recuperar o espírito de vitória e conquista e começar a ganhar. Quando começar a ganhar acabam-se todas as discussões.
Eu percebo o que tu dizes, mas acho que a direção do Villas-Boas está precisamente a trabalhar nesse sentido, em criar condições para podermos ganhar como já ganhamos e não apenas de vez em quando.Tem acima de tudo que fazer o seu trabalho e começar a ganhar. Recuperar o espírito de vitória e conquista e começar a ganhar. Quando começar a ganhar acabam-se todas as discussões.
É a 3a competição interna mais importante, detemos recorde de conquistas e marca início da épocaQue bom ver a nova vida que as supertaças ganharam para alguns adeptos. Até que enfim. Mais vale tarde que nunca. Um trofeu é um trofeu.
No "meu tempo" era uma competiçao algo desvalorizada e que nao podia ser usada como argumento. Hoje em dia, à falta de melhor, ja pode ser um grande trunfo argumentativo.
A de Itália foi bastante valorizada aqui há 2 meses atrás por alguns portistas. A alegria deles! O que eles diziam do treinador que a ganhou! Até parecia que estavam a festejar uma Champions e que o treinador tinha conseguido um feito estratosferico.Que bom ver a nova vida que as supertaças ganharam para alguns adeptos. Até que enfim. Mais vale tarde que nunca. Um trofeu é um trofeu.
No "meu tempo" era uma competiçao algo desvalorizada e que nao podia ser usada como argumento. Hoje em dia, à falta de melhor, ja pode ser um grande trunfo argumentativo.
Foi sempre desvalorizada, mas apenas pelos nossos rivais, não por gente do FCP.É a 3a competição interna mais importante, detemos recorde de conquistas e marca início da época
Vale o que vale, mas NUNCA me lembro de ser desvalorizada
Aqui o ponto é avaliar com base no que é o clube agora, e mesmo tendo em conta a maneira como pegou no clube o trabalho do ponto desportivo esta temporada foi mau.Eu na verdade nao disse que ele devia ter dito que era para o ano que se ia tentar ganhar.
So disse que devia ter baixado as expectativas para esta epoca, nada mais.
A questao de ter uma equipa melhor para o ano, e apenas a minha interpretação do mercado de Janeiro.
Que o Porto ganhe muito e rapido, mas desconfio que quem resumir a isto o seu portismo, tem anos bem duros pela frente. Seja com AVB a Presdidente ou outro qualquer.
Era o que faltava nos próximos anos não ganharmos nada e termos de estar resignados com isso. Mas somos o Boavista?Eu na verdade nao disse que ele devia ter dito que era para o ano que se ia tentar ganhar.
So disse que devia ter baixado as expectativas para esta epoca, nada mais.
A questao de ter uma equipa melhor para o ano, e apenas a minha interpretação do mercado de Janeiro.
Que o Porto ganhe muito e rapido, mas desconfio que quem resumir a isto o seu portismo, tem anos bem duros pela frente. Seja com AVB a Presdidente ou outro qualquer.