Mas eu concordo que o Handel não tenha vindo.Desculpa intrometer-me na vossa "discussão"
Entendo os dois lados, também acho que podíamos e devíamos ter reforçado o meio-campo depois da saída do Nico
Mas, depois, há aqui duas situações:
A 1ª, e conforme foi sendo noticiado, é que tentamos vários alvos, todos recusados ou demasiado caros para a nossa carteira.
A última solução, e que era viável a nível de entendimento entre clubes, aparentemente foi o Handel. Por 9M.
Ao que o nosso treinador (aparentemente e segundo o que o próprio disse), preferiu dar oportunidade aos que já cá estavam.
E eu aqui concordo plenamente. Prefiro que sejam dadas oportunidades ao Vasco Sousa a ver se este efetivamente dá o salto para aquele jogador que todos víamos na equipa B, ao invés de "deitar fora" 9M num jogador mid como o Handel, que no melhor das hipóteses iria ter um rendimento no nosso clube à imagem de um Eustáquio. O que, não sendo mau, continua a ser curto para o nosso clube. No máximo, uma opção de rotação. E 9M para uma opção de rotação, é demasiado dinheiro.
O que nos leva à 2ª situação:
O Vasco tem uma lesão gravíssima após o fecho do mercado. E isto, infelizmente, não dá para prever...
Aliás seria um desastre se ele tivesse vindo.
Da mesma forma que o Nico só saiu porque pagaram 60 milhões nós também não podíamos ir tentar jogadores por valores que provavelmente nem no verão vinham.