~-------------------------------Até porque foi a atual administração que comprou o Nico
Estás orgulhoso da anterior administração os ultimos anos foram lindos e deixaram nos um plantel de categoria e as contas em dia.
~-------------------------------Até porque foi a atual administração que comprou o Nico
Os bons não são acessíveis ao bolso do nosso clube. Ou achas que as contas já estão sanadas ao ponto de podermos contratar os melhores treinadores portugueses?Tem que ser dos bons, não é o Pacheco, fdx!
provavelmente estariamos igual no campeonato, com o evanilson, o Nico e o Galeno no plantel.Para aqueles que agora acham que o AVB está a lixar o clube e que não devia ter ganho as eleições eu só pergunto uma coisa:
Qual seria a nossa situação agora que Pinto da Costa faleceu? Em que mãos estava o clube agora!
E sem vendas não viriam reforços,pois convém recordar que os mesmos só vieram após a venda de Evanilson.provavelmente estariamos igual no campeonato, com o evanilson, o Nico e o Galeno no plantel.
Correto.Pelo amor de deus nem um ano passou..
Com PDC ja estavamos com o fair play em cima
Vendiamos um nico por 40M é iamos buscar dois marrecos do calendário
Estaríamos ainda pior
Para mim, fosse o Álvaro Pacheco, fosse Jorge Costa até ao final da época, ou até o Anselmi (com quem não tenho nada contra, nem nunca me foi apresentado) bastava que aparecessem resultados, e a escolha estaria validada. É cruel, mas simples.
Mais não foi para titular era preciso de jogadores para entrar na equipa titular.Vieram dois craques de 18 anos
Votei e não me arrependi.Para aqueles que agora acham que o AVB está a lixar o clube e que não devia ter ganho as eleições eu só pergunto uma coisa:
Qual seria a nossa situação agora que Pinto da Costa faleceu? Em que mãos estava o clube agora!
O AVB disse em plena campanha que Pinto da Costa não estava em condições de poder ser presidente. Estava à vista de todos e a prova disso é que o ex-presidente faleceu menos de 1 ano depois das eleições. O clube ia estar nas mãos do Koehler, até porque, tendo em conta o que foram os últimos meses do ex-presidente (com tratamentos, cirurgias e a debilidade normal que essas situações trazem), ele não ia ter condições físicas e mentais para trabalhar!
Pagavas tu o salário de um treinador de renome em junho com tantas dívidas, salários em atraso e a pre epoca atrasada porque a antiga direcção so saiu de la em junho?! Deixa de ser intelectualmente desonesto.Quem contratou um VB para treinador? Quem não o soube despedir na altura certa? Quem mantém um Brandão ao comando da B quando este consegue ter pouco mais de um par de vitórias e está rumo à 3ª?
Quem substituiu o 1º erro com um treinador sul-americano na sua primeira aventura fora do seu aquário que se sabia ter um modelo rígido dificil de implementar com este plantel? Quem é que após vender, bem, dois dos jogadores mais importantes do plantel não fez qualquer reposição deixando esse mesmo treinador mais enfraquecido e podendo queimar o mesmo pois não consegues saltar de Janeiro para Maio diretamente sem passar pelos jogos?
Quem deu 17M (ou vai dar, estou a ver se conseguimos fugir disso) por um central que se tem revelado como banal?
Como podes ver há coisas positivas e outras negativas, sendo que as positivas concernem quase todas ao business à área financeira e também ao RP onde há um tremendo mérito do elemento mais batido desta estrutura e por ora o mais competente e certificado, Pereira da Costa.
As negativas quase todas no âmbito desportivo, que concernem mais ao Presidente e aos seus diretores desportivo e de futebol.
Vai ser mais fácil vencer nos próximos anos sem CL? Vai ser possível continuar a senda de vender bem se os jogadores desvalorizarem com performances abismais? A teres de vender para repor a falha desses valores enquanto os rivais se vão desafogando?
O pessoal vê mesmo muitas silver linings onde há nuvens espessas, é tudo muito idealizado.
Agora claro que um avaliação séria e total será feita no fim, sendo certo que como já disse ontem nesses 4 anos terá de pelo menos ter feito uma época vencedora e outra razoavelmente vencedora com taças. Abaixo disso vai ser muito complicado dar notas positivas ou avaliações baseadas em idealismos no éter, em confianças cegas e em sebastianismos de rede social.
A recuperação financeira encetada sofrerá revés se não for acompanhada de algum sucesso desportivo.
Isso é insofismável.
Mais um bocado e andamos a tentar o Pepa e o Dauto Faquirá.O Alvaro Pacheco foi entrevistado sabendo que era a salvaguarda caso a primeira escolha falhasse.
Acho que teria feito mais e melhor do que este rapaz.
Freire. É a próxima Coca Cola no deserto do Olival.Mais um bocado e andamos a tentar o Pepa e o Dauto Faquirá.
Fds que até me cuspi todo.Mais um bocado e andamos a tentar o Pepa e o Dauto Faquirá.
1 título em 4 anos?Quem contratou um VB para treinador? Quem não o soube despedir na altura certa? Quem mantém um Brandão ao comando da B quando este consegue ter pouco mais de um par de vitórias e está rumo à 3ª?
Quem substituiu o 1º erro com um treinador sul-americano na sua primeira aventura fora do seu aquário que se sabia ter um modelo rígido dificil de implementar com este plantel? Quem é que após vender, bem, dois dos jogadores mais importantes do plantel não fez qualquer reposição deixando esse mesmo treinador mais enfraquecido e podendo queimar o mesmo pois não consegues saltar de Janeiro para Maio diretamente sem passar pelos jogos?
Quem deu 17M (ou vai dar, estou a ver se conseguimos fugir disso) por um central que se tem revelado como banal?
Como podes ver há coisas positivas e outras negativas, sendo que as positivas concernem quase todas ao business à área financeira e também ao RP onde há um tremendo mérito do elemento mais batido desta estrutura e por ora o mais competente e certificado, Pereira da Costa.
As negativas quase todas no âmbito desportivo, que concernem mais ao Presidente e aos seus diretores desportivo e de futebol.
Vai ser mais fácil vencer nos próximos anos sem CL? Vai ser possível continuar a senda de vender bem se os jogadores desvalorizarem com performances abismais? A teres de vender para repor a falha desses valores enquanto os rivais se vão desafogando?
O pessoal vê mesmo muitas silver linings onde há nuvens espessas, é tudo muito idealizado.
Agora claro que um avaliação séria e total será feita no fim, sendo certo que como já disse ontem nesses 4 anos terá de pelo menos ter feito uma época vencedora e outra razoavelmente vencedora com taças. Abaixo disso vai ser muito complicado dar notas positivas ou avaliações baseadas em idealismos no éter, em confianças cegas e em sebastianismos de rede social.
A recuperação financeira encetada sofrerá revés se não for acompanhada de algum sucesso desportivo.
Isso é insofismável.
Isso seria absolutamente desastroso.1 título em 4 anos?
Com o panorama actual (falta de dinheiro + os 2 estarolas a controlarem por completo o desporto nacional), eu já me dava por satisfeito se neste primeiro mandato fossemos 1 vez sequer à Champions.
Está nas mãos do André:Isso seria absolutamente desastroso.
Não ter um título que seja.
Não sei. Depois da auditoria, depois de ver o líder da claque preso, acho que até teria uma percentagem maior. Mas aí é adivinhar.Concordo com o que dizes porém acho que hoje, muitos sócios que votaram AVB já não o fariam.