Isso é o mais preocupante.O que me assusta verdadeiramente é esta cultura que se esta a instalar no clube de pobrezinhos e não ganhamos a ninguém.
Parece que se aceita a derrota como quem come amendoins.
Para aonde caminhas FCP....???!?
Isso é o mais preocupante.O que me assusta verdadeiramente é esta cultura que se esta a instalar no clube de pobrezinhos e não ganhamos a ninguém.
Parece que se aceita a derrota como quem come amendoins.
Para aonde caminhas FCP....???!?
Claro, chega a ser indecoroso o que aqui tão facilmente se cospe repetidamente no atual plantel. Merda, burros, etc. Ninguém presta.
São os que estão atualmente.
Já se sabe que a qualidade é fraca mas querer fazer do treinador um completo refém disso, é para quem quiser comer a balela.
Varrer tudo e comprar tudo de novo...Para o sistema e a tática do Anselmi. E têm que ser inteligentes...e já agora não muito caros...LOL
Mas onde, quando, quantos?! Alguém acredita nisto?! Sigam no éter.
fdx lol que confusao que para ai vai.Mas espera aí. Estavas a dizer que para o ano não haverá nem Champions nem Mundial de clubes, certo? Então deduzo que estejas a falar da época seguinte não na próxima. No final desta época temos Mundial de clubes e não vamos á Champions com certeza.
Na época seguinte não poderemos ir à Champions porquê?
Sim, ele realmente tentou chegar ao 2-0 mas sejamos justos: se o homem se limitasse a defender o 1-0 e sofresse golo, estaria a ser criticado por não ter procurado o 2-0. Seria sempre preso por ter cão e por não ter.foi o que eu li aqui diversas vezes e se avançou é porque o treinador deixou ou estar no banco é fazer figura de corpo presente?
e na conferência de imprensa ele aludiu a tentar o 2-0 mas que devíamos ter sido cautelosos a defender e também li aqui que o Jorge Costa se desentendeu com ele nessa partida isso mais recentemente.
Queres mesmo que te responda a isso?como é que no ano onde vamos ter uma das maiores competições de sempre, nós vamos todos desfalcados? Para passar vergonhas?
LOL... estás com o pensamento completamente trocado, pá! Esses são os miúdos e os menos maus, que confusão vai nessa cabeça! Os mancos são o Franco, o Eustáquio, o Grujic, o Zaidu, as brilhantes contratações que se faziam antes, no tempo do Conceição e da anterior direcção. Jogadores de equipa pequena eram a especialidade do Conceição, com o aval (que remédio) da anterior direcção.Nehun moura Gul Vieira SAMU William Perez não fui eu juro
Batendo na mesma tecla, porque é importante aprendermos com a própria história do clube: Pinto da Costa, que se candidatou quando já era dirigente do clube, já estava por dentro de todos os problemas e "cancros" que, na época, assolavam o clube, demorou 4 anos para conseguir quebrar um ciclo terrível e, tendo sido eleito em 1982, só viria a vencer o campeonato na época de 1984/85. Em 1983 vence uma Supertaça e na época de 1983/84 a Taça de Portugal.Tem muito que explicar.
Tem muito a aprender.
Neste momento não demonstra capacidade para gerir o FCPORTO desportivamente. Uma desilusão para alguém como eu que sempre o apoiou.
Certo. Estava confundir tudo.fdx lol que confusao que para ai vai.
Estou a dizer que em 2025/2026 não vai haver nem champions nem mundial de clubes.
Se votaste, a pensar que um ano depois ias ser campeão e a jogar futebol champanhe, então votaste pelas razões erradas e desiludiste-te porque quiseste.A desilusão é enorme. Quase um ano q votei em si.
o que escreveste a ser verdade mostra que o homem é um banana.Sim, ele realmente tentou chegar ao 2-0 mas sejamos justos: se o homem se limitasse a defender o 1-0 e sofresse golo, estaria a ser criticado por não ter procurado o 2-0. Seria sempre preso por ter cão e por não ter.
Em relação ao Otávio, perguntei se foi ordem dele porque ele também pediu ao Varela para cobrar o livre de forma curta (para reter a bola) e o Varela contrariou a ordem despejou-a na área.
A sensação com que fico é que o Anselmi tem pouca autoridade juntos dos jogadores e obviamente isso é preocupante. Por exemplo nesse mesmo jogo, no último lance (livre nosso perto da área do Vitória), o Anselmi pediu ao Djaló para ir à área tentar o golo e o Djaló recusou ir.... Isso foi visível na TV.
Calma vais mandar já tudo embora ?O FC Porto necessita URGENTEMENTE daquilo que já não tinha com a direção anterior (e que ainda não tem):
Uma ESTRUTURA a sério!
Até foi comentado pelos narradores na TV. Que ele estava a pedir ao Djaló para ir para a área (o Porto ficava com o Diogo só atrás e metia 9-10 homens na área) e que o Djaló recusou por achar que era demasiado arriscado. Mas que este treinador tem algumas falhas de liderança já se tinha percebido. Nenhum treinador com pulso mantinha o Otávio em campo depois de fazer o que faz em praticamente todos os jogos. Até o VB sentou o Otávio na bancada.o que escreveste a ser verdade mostra que o homem é um banana.
Não. Mas não temos essa estrutura e vamos precisar dela. Há que reparar os erros. Só assim teremos sucesso.Calma vais mandar já tudo embora ?
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Se AVB, Pereira da Costa, o diretor da parte do contencioso - que tão elogiado foi quando se soube, o diretor das tecnologias e marketing - que tão elogiado foi quando se soube, se o Jorge Costa, se o Zubizarreta não são uma estrutura séria o que será então uma estrutura séria?Calma vais mandar já tudo embora ?
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não estão a funcionar como uma estrutura. Essa é a verdade. Assumir os erros e evoluir. E se tivermos que substituir alguém, terá que ser feito.Se AVB, Pereira da Costa, o diretor da parte do contencioso - que tão elogiado foi quando se soube, o diretor das tecnologias e marketing - que tão elogiado foi quando se soube, se o Jorge Costa, se o Zubizarreta não são uma estrutura séria o que será então uma estrutura séria?
Uma equipa do fundo do Khoeller?
Se ainda fosse PdC o presidente, tínhamos super equipas em todas as modalidades, incluindo o futebol, e éramos super candidatos a ganhar tudo, basta olhar para a época passada quando ele ainda era o presidente...Acho que ninguém nos seus piores sonhos esperava uma transição tão negativa como clube a nível de resultados desportivos.
tudo lhe corre mal a nível desportivo (por vezes por culpa sua outras nem tanto). Mas todo este ambiente de desanimo e desastre atras de desastre faz com que toda a paixão, esforço e empenho que pôs desde o dia 1 fique de alguma forma enfraquecido. Também não tem ajudado o facto de se esconder constantemente. Nestas alturas o Líder tem que falar e partilhar onde se errou e o que se está a fazer para alterar esta situação. Se as equipas não puxam pela emoção visceral dos adeptos o líder tem que o fazer.
equipa principal está como está (também já por culpa das decisões tomadas em janeiro ainda que o grande problema herdou do PDC claro) equipa B a caminho da 3 divisão aqui por total responsabilidade sua (equipa fraca e com outro (+ um) treinador fraco que teima em não alterar).
modalidades seniores sem que nenhuma equipa seja considerada a principal candidata a ganhar o campeonato.
Em suma, no âmbito desportivo tem que dar muito mais ao clube. Arriscamos acabar o ano desportivo com 1 supertaça conquistada pelo futebol.