Villas-Boas: "A presença de Pinto da Costa era a garantia de que alguém estava sempre a olhar pelo FC Porto"
Declarações do presidente do FC Porto na revista Dragões
www.fcporto.pt
Nessa época, éramos à prova de arbitragens.Titi Martins vs Boavista no Dragão em 21/22
Depois de se dizer que ele precisava de óculo
Come on...O Hulk foi e é um fantástico jogador que deu muitas alegrias aos portistas, sem dúvida nenhuma. Pena não estar cá que ainda fazia muito jeito. Mas daí a dizer-se que tem lugar no melhor 11 de sempre do Porto... vai alguma distância. É preciso ver que nas posições em que ele joga (extremo direito, 2° avançado, PL) houve grandes craques, de nível mundial, no FCP. Jogadores como Jaime Magalhães, Madjer, Bibota. É um enorme jogador o Hulk mas eu não o colocaria no melhor 11 de sempre do Porto porque houve outros melhores ainda.
O Gyokeres tem realmente muita força física, muita velocidade, tem grande mentalidade, mas não tem técnica por aí além nem sequer na finalização (muito alto tem fraco jogo de cabeça). Agora, não se pode é fechar os olhos à complacência arbitral para não se ser catalogado de se estar com clubite aguda. Atropelou o defesa do Estoril, há dias, e não foi falta... e depois ainda teve o prémio do penálti. Pisou o calcanhar do Pepe, de forma violenta e maldosa, na época passada em Alvalade, tinha de ver vermelho... e nem amarelo viu. É que coisas como estas são os pontapés e não se podem ignorar porque lesam a verdade desportiva e ajudam muito o Gyokeres a brilhar. Não é clubite aguda... é ver as coisas tal qual elas são.
Não disse que não tem finalização, disse que finaliza quase sempre da mesma maneira: pé direito e em força, quase sem pé esquerdo e sem jogo de cabeça.Come on...
Eu não digo que estejas errado quantro à complacência arbitral mas não tem finalização?
Come on.
O povo votou nisto!Somos o Porto fofinho que os adeptos quiseram. 3 amarelos em 15minutos, nenhum amarelo para o braga. Penalti roubado...
Internamente fomos buscar um treinador de projecto, mas só se for um projecto de uma equipa que luta para não descer , porque é esse o nosso registo nesta 2a volta do campeonato.
Assim nao vamos longe.
Ele só fala ou aparece para comentar no centésimo aniversário do primeiro jogo Porto-Lisboa há mais de 100 anos, recriado com a presença do rei.....Continua calado .
És mesmo fofinho![]()
eu votei AVB. mas nao posso deixar de concordar q nos deixamos embalar numa onda de conice sportingada q nao nos leva a lado nenhum. ACORDAR CRLO povo votou nisto!
Palavras bonitas e muita modernice, eis o novo FCP.
Jogar para ganhar é para feios, porcos e maus....