Hein? Só fiz uma pergunta ao apo?…
Ganda maluco!ficava preocupado se não visse o teu histórico. Assim pronto, fico mais descansado!
![]()
Hein? Só fiz uma pergunta ao apo?…
Ganda maluco!ficava preocupado se não visse o teu histórico. Assim pronto, fico mais descansado!
![]()
Mas em 4 mesmo quando acabamos?Na época passada, salvo erro, entrámos na última jornada em terceiro com um ponto a mais que o quarto, o Braga. É uma tendência que se mantém, mais próximos do quarto do que do topo
E duas vezes consecutivas fora do top 2, foi por aí também.1975/1976
Desculpa lá, mas a pergunta que tu fizeste foi a gozar. Sim, foi gozo. Ou então estás no fórum errado do clube errado e mando-te já comprar uma game BOXHein? Só fiz uma pergunta ao apo?…
É uma pergunta relevante porque estamos a caminhar a passos largos para lá.Qual foi a última vez que acabamos um campeonato em 4 lugar? Alguém me sabe dizer? :/
Foda-se!! O meu pai viu essa merda. Eu felizmente não!1975/1976
Sim, 75/76 e 76/77, mas em 76/77 ganhamos a Taça, foi o início da reconstrução com a dupla JMP/PdC essa segunda época.E duas vezes consecutivas fora do top 2, foi por aí também.
Foda-se vocês tão todos fodidos da cabeça. Um gajo já não pode fazer perguntas e muito menos achar que o futuro a longo prazo do clube é mais importante que títulos nos próximos 2/3 anos.Nada, afinal já não é só um ano zero, já é o ano - 6 ou 7, porque ser -4 não chega.
Aliás ponho as minhas mãos na grelha, o FCP como clube grande não sobrevive a isso, perde a identidade e fica perdido de volta às décadas de 40/50/60 e primeira metade de 70.
Há quem por ideologia, e não por portismo, defenda qualquer coisa que suceda, mesmo que seja a pior possível, e faria sempre um cenário de justificação.
No fundo como se fazia antes. O rei ia nu mas justificava-se com as grandes glórias dos primeiros 32 anos.
Neste caso não seria com glórias, seria por uma espécie de "Moisés azul-e-branco". "Estamos há 40 anos no deserto mas vamos chegar à terra prometida, tá escrito nas profecias."
Não é assim, temos de ser sempre portistas com capacidade crítica, exigentes e atentos.
Espero mesmo não assistir a +1 vergonha.É uma pergunta relevante porque estamos a caminhar a passos largos para lá.
Entre fazer 3 e 4, não muda nada, visto que um dos grandes de lisboa deve vencer a taça de portugal, mas é um marco horrível na nossa história...uma verdadeira mancha.
Com estas mensagens, e nós é que estamos fodidos da cabeça. Grande maluco.Foda-se vocês tão todos fodidos da cabeça. Um gajo já não pode fazer perguntas e muito menos achar que o futuro a longo prazo do clube é mais importante que títulos nos próximos 2/3 anos.
mentes pequenas, faz lembrar os lampiões dos anos 90.
Convosco o Porto está fodido.
já percebi que nao vou por aqui.
Perante os lesados de abril e também perante muitos dos que votaram nele.O AVB sabe que só os títulos lhe podem dar a absolvição perante os lesados de abril. E por isso o seu mandato estará em contagem decrescente até esse momento. De qualquer forma, se conseguir construir um plantel com a qualidade do tempo em que era treinador, pode ser que se safe, mesmo sem títulos, mesmo que não acerte no treinador.
Para Anselmi a saída de Nico e Galeno foi o “melhor” que lhe podia acontecer. Se com eles já dependia de 2 clubes rivais, sem eles perdeu qualquer responsabilidade para chegar, inclusive, ao 2° lugar. No entanto, agora o FCP terá de formar um plantel á imagem de Anselmi e do seu 3-4-3. Se Anselmi não resultar, possivelmente já não teremos plantel para outras ordens táticas e nova reformulação terá de ser feita.
(Este é o meu feeling. Não conheço nenhum treinador argentino que faça ou tenho feito a diferença pelo bom futebol. Nao gosto deste esquema tático, nem tão pouco deste futebol auto-destrutivo a fazer lembrar, por exemplo, o Brighton de Zerbi).
A aposta em Anselmi foi muito, muito arriscada. Espero estar enganado.
O futuro a longo prazo do clube e os títulos são indissociáveis.Foda-se vocês tão todos fodidos da cabeça. Um gajo já não pode fazer perguntas e muito menos achar que o futuro a longo prazo do clube é mais importante que títulos nos próximos 2/3 anos.
A pensar assim é que o Porto está mesmo fodido.Foda-se vocês tão todos fodidos da cabeça. Um gajo já não pode fazer perguntas e muito menos achar que o futuro a longo prazo do clube é mais importante que títulos nos próximos 2/3 anos.
O cheque e a vassouraNao podia concordar mais.
Nunca o "vender tudo, comprar tudo" fez tanto sentido.
Nao há qualidade, nao há atitude, nao há referencias, nao há experiencia.
É despachar a merda e reconstruir integralmente o plantel.
Meus amigos, pior do que está nao pode ficar.
As nossas mentes é que pensam pequeno por acharmos que o clube deve ter sucesso.Com estas mensagens, e nós é que estamos fodidos da cabeça. Grande maluco.![]()
Eu como com ficar em SegundoA pensar assim é que o Porto está mesmo fodido.
Quando leio este tipo coisas interrogo-me sinceramente como chegamos a este ponto. Fomos campeões tendo como único reforço o Vaná, fomos campeões mergulhados em pleno fair play financeiro e tu escreves uma coisa destas antecipando que não vamos ganhar títulos nos próximos 4 anos … Extraordinário…Estás mesmo à espera de limpar o clube em menos de 4 anos ao ponto de ganharmos títulos? Pergunta genuína.
Esquece o segundo. Para mim já uma surpresa se ficarmos em terceiro. A chicotada psicológica teve zero efeito.Eu como com ficar em Segundo
Em terceiro é a catastrofe tambem nas contas