"Conversas com campeões"
Por este andar temos muito que conversar com malta de outros clubes.
"Conversas com campeões"
Como não falar aos adeptos?? Então somos quase enxovalhados jornada sim jornada sim, ganhaste 2, repito 2 jogos nos ultimos 11, e os que ganhaste foir por 1-0 á mijinha a pedir o fim do jogo por favor...somos totalmente inofensivos, a defesa é uma cratera e ninguem da estrutura fala aos adeptos?? É que isto agora está assim, mas vamos continuar a não ganhar e ainda faltam muitos jogos e se o ambiente está mau vai tornar-se irrespirável....sinceramente achas mesmo que vais ganhar em Arouca no próximo jogo?? Eu falando sinceramente acho que não!!Neste momento é um.disparate falar aos adeptos, Eu acho é q AVB, JCosta, alguém...já devia ter funcionado no sentido de colocar ao Anselmi a questão se nesta altura não faria sentido jogar num modelo q exponha menos as lacunas do plantel, plantel esse q claramente não foi pensado para este modelo e muito menos reforçado em Janeiro.
Agora é fácil criticar tudo aquilo que foi herdado das escolas da antiga direção e do antigo treinador. Mas a realidade é que muitos dos "bebés" que agora fazem parte do plantel não foram sequer contratações da era André Villas-Boas.Presidente, e que tal rentabilizar a média de idades do plantel? Porque não um novo patrocinador nas camisolas?
![]()
Só se ele tivesse vontade de vir para a europa, aí acredito que o Palmeiras não lhe cortasse as pernas.Gostaria que fosse tentar o Murilo Cerqueira do Palmeiras tem 27 anos, está habituado a jogar numa linha com três centrais e tem capacidade de liderança, no entanto deve ser quase impossível.
Estás mesmo à espera de limpar o clube em menos de 4 anos ao ponto de ganharmos títulos? Pergunta genuína.
Sim, no máximo o Zé Pedro, mas não descarto o Otávio. É verdade que erra muito, mas também tem ali alguns momentos bons. São poucos, mas ainda pode ter alguma margem de progressão. O Marcano está cá para a reforma, sai a custo zero e ainda pagamos para o seu regresso. Não está cá a fazer nada...Não pode amigo, não pode mesmo.
Tu vês qualquer jogo do Otavio e não sabes se vem uma exibição segura ou uma exibição de autodestruição.
E isso não é bom, nem para ter no 11, nem no banco e nem na bancada.
Era bom num rival, isso sim.
O Marcano não consigo saber em que situação se encontra, se é para continuar a ser jogador ou não para a próxima temporada.
Quanto ao Djalo, não é nosso e não faz sentido entrar nesta discussão, no máximo entra o Zé Pedro, que é muito menos propício a exibições de autodestruição e é uma boa segunda linha.
Independentemente da contestação, seria um enorme upgrade em relação ao que temos no eixo defensivo, tanto em termos de qualidade como de liderança.Só se ele tivesse vontade de vir para a europa, aí acredito que o Palmeiras não lhe cortasse as pernas.
Mas pagar 15M€ por um central de 27 anos?
Eu compreendo e pagava, porque acho que ia resolver muitos problemas que temos na linha defensiva, mas os adeptos iam contestar imenso.
A não ser que apareça o Mourinho na Maia, os outros todos vão estar na presença de alguém que participou como treinador na melhor época de uma equipa portuguesa no século 21"Conversas com campeões"
Por este andar temos muito que conversar com malta de outros clubes.
Concordo a 100%. Penso que teremos de ir ao mercado por 2 defesas centrais, um deles tem de ter este perfil.Independentemente da contestação, seria um enorme upgrade em relação ao que temos, tanto em termos de qualidade como de liderança.
Qual a lista dos participantes? Mais um evento de encher chouriços como grande parte deles.A não ser que apareça o Mourinho na Maia, os outros todos vão estar na presença de alguém que participou como treinador na melhor época de uma equipa portuguesa no século 21
Nada, afinal já não é só um ano zero, já é o ano - 6 ou 7, porque ser -4 não chega.Estás mesmo à espera de limpar o clube em menos de 4 anos ao ponto de ganharmos títulos? Pergunta genuína.
1975/1976Qual foi a última vez que acabamos um campeonato em 4 lugar? Alguém me sabe dizer? :/
Na época passada, salvo erro, entrámos na última jornada em terceiro com um ponto a mais que o quarto, o Braga. É uma tendência que se mantém, mais próximos do quarto do que do topoQual foi a última vez que acabamos um campeonato em 4 lugar? Alguém me sabe dizer? :/
Hein? Só fiz uma pergunta ao apo?…
Ganda maluco!ficava preocupado se não visse o teu histórico. Assim pronto, fico mais descansado!
![]()
Mas em 4 mesmo quando acabamos?Na época passada, salvo erro, entrámos na última jornada em terceiro com um ponto a mais que o quarto, o Braga. É uma tendência que se mantém, mais próximos do quarto do que do topo
E duas vezes consecutivas fora do top 2, foi por aí também.1975/1976
Desculpa lá, mas a pergunta que tu fizeste foi a gozar. Sim, foi gozo. Ou então estás no fórum errado do clube errado e mando-te já comprar uma game BOXHein? Só fiz uma pergunta ao apo?…