O @Tiago Silva esteve muito bem. Só por dizer que o Malheiro depois do jantar já não podia sequer estar num programa televisivo quanto mais a debater com pessoas decentes.
O @Tiago Silva esteve muito bem. Só por dizer que o Malheiro depois do jantar já não podia sequer estar num programa televisivo quanto mais a debater com pessoas decentes.
Figura intangível te oiça.Quinta ganhamos. Na segunda ganhamos. E não voltamos a perder para o campeonato.
Ja registei e vou tratar disso!!!Figura intangível te oiça.
O Edu é dono da SPDE, empresa que presta seviços de vigilancia ao clube, pelo que sei.AVB colacares o Edu Silva como chefe de segurança não lembra a ninguém
A SPDE tem contrato com o Porto e não é o presidente do Porto quem toma decisões de gestão relativamente ao um fornecedor de serviçosAVB colacares o Edu Silva como chefe de segurança não lembra a ninguém
Rasgam-se contratos?O edu e a sua spde já não deviam estar a prestar serviços ao clube, mas não vi preocupação com isso da parte de certas alminhas quando a gerência era outra
Paga-se o que tiver de ser pago para cessar a prestação de serviços com essa genteRasgam-se contratos?
Não concordo nada.Paga-se o que tiver de ser pago para cessar a prestação de serviços com essa gente
E também trabalham lá dezenas de pessoas extremamente shady, a começar pelo próprio edu e o seu amigo de longa data que tratou da papelada quando ele esteve "indisponível"Não concordo nada.
Os contratos são para ser cumpridos.
Já temos incumprimentos e processos em tribunal a mais para juntar-lhes mais um.
SPDE não é uma pessoa. Trabalham la centenas de pessoas
Meu amigo não sejas inocente , o EDU anda com a equipa é o chefe de segurança do Porto para controlar os. Super dragões eu sei daquilo que faloE também trabalham lá dezenas de pessoas extremamente shady, a começar pelo próprio edu e o seu amigo de longa data que tratou da papelada quando ele esteve "indisponível"
Não preciso que me dês missas acerca do Edu, conheço a peça há muitos anos e também outros da spdeMeu amigo não sejas inocente , o EDU anda com a equipa é o chefe de segurança do Porto para controlar os. Super dragões eu sei daquilo que falo
Repara eu por um lado até.acho bem colocar um peso pesado para controlar a seita dos super dragões. Porque o homem não a é para brincadeirasNão preciso que me dês missas acerca do Edu, conheço a peça há muitos anos e também outros da spde
Pois não é não, 99,9% dos elementos dos sd são uns meninos de coro por comparaçãoRepara eu por um lado até.acho bem colocar um peso pesado para controlar a seita dos super dragões. Porque o homem não a é para brincadeiras
E acredito que continuem a trabalhar com o FCPORTO.Não concordo nada.
Os contratos são para ser cumpridos.
Já temos incumprimentos e processos em tribunal a mais para juntar-lhes mais um.
SPDE não é uma pessoa. Trabalham la centenas de pessoas
Completamente de acordo, sobretudo neste momento em que somos podres de ricos a cagar dinheiro em pó e sem dividas nenhumasem atraso para com os fornecedores num passado muito recentePaga-se o que tiver de ser pago para cessar a prestação de serviços com essa gente
Sim, porque cessar contrato com uma multinacional como a spde custar-nos-ia horrores, tipo dois bollycaos e uma patanisca. Não temos pujança de momento para essas aventuras. My badCompletamente de acordo, sobretudo neste momento em que somos podres de ricos a cagar dinheiro em pó e sem dividas nenhumasem atraso para com os fornecedores num passado muito recente