André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,830
16,171
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Relativamente ao Andy Bara e ao caso Cardoso Varela espero que o clube vá até às últimas consequências (leia-se retirada da licença de empresário). Temos que fazer deste caso um exemplo, até porque a versão que o chulo deu hoje na Croácia é que o FC Porto ofereceu 400€ por mês ao Varela para ele renovar contrato. Isso parece me que será uma mentira do tamanho da torre dos Clérigos.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,100
40,157
Tenho vista para o Dragão.
Não concordo nada.
Os contratos são para ser cumpridos.
Já temos incumprimentos e processos em tribunal a mais para juntar-lhes mais um.
SPDE não é uma pessoa. Trabalham la centenas de pessoas
E também trabalham lá dezenas de pessoas extremamente shady, a começar pelo próprio edu e o seu amigo de longa data que tratou da papelada quando ele esteve "indisponível"

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
331
397
E também trabalham lá dezenas de pessoas extremamente shady, a começar pelo próprio edu e o seu amigo de longa data que tratou da papelada quando ele esteve "indisponível"
Meu amigo não sejas inocente , o EDU anda com a equipa é o chefe de segurança do Porto para controlar os. Super dragões eu sei daquilo que falo

• Like
Reações: CANC
W

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
331
397
Não preciso que me dês missas acerca do Edu, conheço a peça há muitos anos e também outros da spde
Repara eu por um lado até.acho bem colocar um peso pesado para controlar a seita dos super dragões. Porque o homem não a é para brincadeiras

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,480
14,952
Não concordo nada.
Os contratos são para ser cumpridos.
Já temos incumprimentos e processos em tribunal a mais para juntar-lhes mais um.
SPDE não é uma pessoa. Trabalham la centenas de pessoas
E acredito que continuem a trabalhar com o FCPORTO.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,100
40,157
Tenho vista para o Dragão.
Completamente de acordo, sobretudo neste momento em que somos podres de ricos a cagar dinheiro em pó e sem dividas nenhumasem atraso para com os fornecedores num passado muito recente
Sim, porque cessar contrato com uma multinacional como a spde custar-nos-ia horrores, tipo dois bollycaos e uma patanisca. Não temos pujança de momento para essas aventuras. My bad