mas qual e a duvida que os boifiquistas acreditam nisso?Disse que foi hackeado e aproveitou para atacar a memoria do Pinto da costa e tentar ganhar mais uns votos.
Estao a espera que eles digam que so ganhamos com merito??
mas qual e a duvida que os boifiquistas acreditam nisso?Disse que foi hackeado e aproveitou para atacar a memoria do Pinto da costa e tentar ganhar mais uns votos.
Ao contrário desses montes de merda, nós defendemos os valores do desporto.Foi a perda da inocência de AVB, como presidente do FCP. A partir de agora, morra quem morrer dos 2 montes de bosta da 2a circular, nem pensar em idas a velórios, não pode haver uma linha que seja de pêsames do FCP. Ignorar completamente, não existem, são merda.
Aqui nem era a questão de ganhar com mérito ou sem mérito. Bastava uma linha a dar as condolências a família e adeptos mais nada.mas qual e a duvida que os boifiquistas acreditam nisso?
Estao a espera que eles digam que so ganhamos com merito??
Não concordo. Fazer o que fizemos, com Eusébio, com Manuel Fernandes, símbolos desses 2 clubes calhordas, por mim, nunca mais. Não podemos ter consideração por quem não a tem por nós e faz gala disso. Não podemos responder ao desprezo deles pelos nossos símbolos com consideração pelos símbolos deles. Se alguém te der uma chapada vais responder com um abraço e palavras gentis? Não! É degradante, todos nos verão como totós submissos.Ao contrário desses montes de merda, nós defendemos os valores do desporto.
Não digo que tenhamos que ir lá baixo mas dar as condolências se algum ilustre das ganadarias da capital quinar são os mínimos olímpicos de quem tem cultura desportiva.
Da mesma forma que nós dizemos que eles deviam saber separar o homem Pinto da Costa da Instituição FC Porto, nós também temos de o saber fazer.Não concordo. Fazer o que fizemos, com Eusébio, com Manuel Fernandes, símbolos desses 2 clubes calhordas, por mim, nunca mais. Não podemos ter consideração por quem não a tem por nós e faz gala disso. Não podemos responder ao desprezo deles pelos nossos símbolos com consideração pelos símbolos deles. Se alguém te der uma chapada vais responder com um abraço e palavras gentis? Não! É degradante, todos nos verão como totós submissos.
Mas se ele foi realmente hackeado sentiu necessidade de dizer algo que contrariasse aquele post falsoAqui nem era a questão de ganhar com mérito ou sem mérito. Bastava uma linha a dar as condolências a família e adeptos mais nada.
Ufff seria excelente.Mas não acredito muito nisso.Na minha opinião o que devia acontecer era o seguinte:
- hoje vitória do monaco
- amanhã goleada do Dortmund
- quinta vitória do Porto
- sexta: comunicado a enviar condolências pela eliminação dos 2 clubes mais puros em Portugal.
Seria engraçado mas o NGC não ganha na quinta.Na minha opinião o que devia acontecer era o seguinte:
- hoje vitória do monaco
- sexta: comunicado a enviar condolências pela eliminação dos 2 clubes mais puros em Portugal.
Quinta ganhamos. Na segunda ganhamos. E não voltamos a perder para o campeonato.Seria engraçado mas o NGC não ganha na quinta.
Hoje vitoria do benfica. Para continuarem a rebentar com aqueles jogadores e perderem pontos para o campeonato.Na minha opinião o que devia acontecer era o seguinte:
- hoje vitória do monaco
Infelizmente nao temos Homens para isso.Quinta ganhamos. Na segunda ganhamos. E não voltamos a perder para o campeonato.
Eu acho muito sinceramente que foi o melhor q nos fizeram.É muito isto. Esta falta de respeito vai ficar para sempre.
Se tivéssemos uma equipa de Fcporto sim. Mas temos um bando de gente que mais de metade não jogavam no Casa Pia.Quinta ganhamos. Na segunda ganhamos. E não voltamos a perder para o campeonato.
O @Tiago Silva esteve muito bem. Só por dizer que o Malheiro depois do jantar já não podia sequer estar num programa televisivo quanto mais a debater com pessoas decentes.