André Villas-Boas - Presidente

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,092
5,127
Não concordo. Fazer o que fizemos, com Eusébio, com Manuel Fernandes, símbolos desses 2 clubes calhordas, por mim, nunca mais. Não podemos ter consideração por quem não a tem por nós e faz gala disso. Não podemos responder ao desprezo deles pelos nossos símbolos com consideração pelos símbolos deles. Se alguém te der uma chapada vais responder com um abraço e palavras gentis? Não! É degradante, todos nos verão como totós submissos.
Da mesma forma que nós dizemos que eles deviam saber separar o homem Pinto da Costa da Instituição FC Porto, nós também temos de o saber fazer.

Podemos saber respeitar uma instituição sem ter um pingo de consideração pelas anazadinhos que a dirige.
E a nossa grandeza também se mede por aí.
Saber ter uma postura altiva quando os outros vivem no subsolo.

A melhor chapada de luva branca que podemos dar a esses filhos da puta é não fazer o mesmo que eles nos fizeram.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,471
72,209
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aqui nem era a questão de ganhar com mérito ou sem mérito. Bastava uma linha a dar as condolências a família e adeptos mais nada.
Mas se ele foi realmente hackeado sentiu necessidade de dizer algo que contrariasse aquele post falso

Eles falam para os deles nao para os portistas

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,842
14,813
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Na minha opinião o que devia acontecer era o seguinte:
- hoje vitória do monaco
- amanhã goleada do Dortmund
- quinta vitória do Porto
- sexta: comunicado a enviar condolências pela eliminação dos 2 clubes mais puros em Portugal.
Seria engraçado mas o NGC não ganha na quinta.

• Haha
Reações: Alex.88

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,807
5,415
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na minha opinião o que devia acontecer era o seguinte:
- hoje vitória do monaco
- amanhã goleada do Dortmund
- quinta vitória do Porto
- sexta: comunicado a enviar condolências pela eliminação dos 2 clubes mais puros em Portugal.
Hoje vitoria do benfica. Para continuarem a rebentar com aqueles jogadores e perderem pontos para o campeonato.

• Like
Reações: arichard e CANC

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,658
24,977
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É muito isto. Esta falta de respeito vai ficar para sempre.
Eu acho muito sinceramente que foi o melhor q nos fizeram.
Ambiente cordial com clubes do fascismo é cloroformio na boca. É para nos adormecer.

Estes clubes querem o Portugal de 1960. Não se enganem. São geneticamente fascistas. Devem TUDO ao fascismo. Tudo!

Em guerra contra eles é o melhor q nos pode acontecer.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,994
14,284
Digo-vos uma coisa, seguir o legado do meu velhote, um rapaz puro da Invicta, é uma honra que carrego com orgulho. Ser do FCPORTO não é uma simples escolha, é um vínculo de sangue, uma identidade. É ter sangue do Norte, sentir na pele a raça de um povo que nunca se rende!

Vivi momentos inesquecíveis sob a liderança de um símbolo eterno, Pinto da Costa, um homem que moldou a nossa história com uma visão incansável. Cada conquista, cada vitória, cada desafio superado foi uma prova viva da nossa força.

E quanto às críticas?

São ecos vazios, palavras sem substância. Quem odeia o FCPORTO ou o que Pinto da Costa fez, apenas revela frustração. Durante anos tentaram, com os seus milhões, com os seus jogos de bastidores, com a inveja que os consome… mas nunca, nunca conseguiram vergar o nosso Porto!

Porque somos mais do que um clube. Somos uma fortaleza. Somos resistência. Somos uma dinastia imortal!

Se o Rei D. Afonso Henriques empunhou a espada contra o domínio estrangeiro, conquistando Portugal e afirmando a nossa identidade contra os que nos queriam subjugados, Pinto da Costa fez o mesmo contra o centralismo, contra os interesses instalados, contra aqueles que sempre tentaram diminuir o Porto e o Norte.

E que ninguém se esqueça que foi o Condado Portucalense, foi a cidade do Porto que deu nome a esta Nação! Portugal nasce no Norte, nasce no Porto, nasce da luta e da bravura daqueles que nunca baixaram a cabeça. Pinto da Costa seguiu esse legado. Com visão, coragem e determinação, ele lutou pelo clube, pela cidade e pelo povo que representa.

Ainda está para nascer uma personagem que saiba o que é batalhar por uma cidade, por um povo, por uma identidade. Até lá, Pinto da Costa foi, é e sempre será aquele que lutou por tudo isto.

Presidente André Villas Boas, que sejas tu a ter esta força e coragem, contra aqueles que nos querem mal!

🔵⚪ FC Porto até ao fim! 🔵⚪

• Like
Reações: Luisf. e tdiniz

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,275
14,438
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Relativamente ao Andy Bara e ao caso Cardoso Varela espero que o clube vá até às últimas consequências (leia-se retirada da licença de empresário). Temos que fazer deste caso um exemplo, até porque a versão que o chulo deu hoje na Croácia é que o FC Porto ofereceu 400€ por mês ao Varela para ele renovar contrato. Isso parece me que será uma mentira do tamanho da torre dos Clérigos.