Metade dos portistas... que ele conheceO Rodolfo a dizer que metade dos portistas não gosta do AVB.
Essa que andas a fumar deve ser boa, também quero...
Metade dos portistas... que ele conheceO Rodolfo a dizer que metade dos portistas não gosta do AVB.
E ainda anda aqui gente a regurgitar a merda que esse deficiente diz, que va para o grande caralho que o foda.O Rodolfo a dizer que metade dos portistas não gosta do AVB.
Bêbedos e todos lixados da cabeça como eleMetade dos portistas... que ele conhece![]()
Só assim se consegue manter naquele canal, vende-se por pouco.E ainda anda aqui gente a regurgitar a merda que esse deficiente diz, que va para o grande caralho que o foda.
É mais inimigo do Porto ele que os lampiões, ao menos esse não andam disfarçados. Rato de merda
Apesar do tom agressivo, o comunicado tem nível, não dava pra meter uma frase assim.Gostei do comunicado, mas fazia algo mais simples
“Ides sofrer como cães, seus filhos das putas”
Ainda bem que é o André o Presidente
“Seus descendentes diretos de meretrizes”Apesar do tom agressivo, o comunicado tem nível, não dava pra meter uma frase assim.
Talvez: "S.as Exas. tenham a expectativa bastante verosímil de agonia canina".
Já completei, escapou me a parte final.“Seus descendentes diretos de meretrizes”
Um comum Portista, o que ainda torna a frase mais relevante.Quem disse?
O comunicado da direcção do Fcporto acerca da postura medíocre de 2 clubes de Lisboa é um primeiro movimento dum jogo de xadrez q começou agora.
Infelizmente vociferar "guerra aberta" é uma opção pouco inteligente quando de facto nos preparamos para a guerra.
Infelizmente pq de facto apetece vociferar.
Vamos aguardar como se desfiam os próximos meses mas uma coisa espero e exijo, que na prática e de facto o cavalheirismo e boa-vontade tenha dado o lugar a declarada indisponibilidade para estar na mesma sala sequer. Nem respirar o mesmo ar.
Qualquer movimento desta direcção de normalização do q esta gente nos fez, deixo de ser sócio.
A nossa situação neste momento é "dont let your mouth write checks that your ass cant cash".Acabar a missão em Roma e começar o "assalto" ao campeonato já segunda feira, contra os filhos da puta do Vitória.
E que belo jogo para mandar uma resposta aos 2 clubes de merda da capital.
E o PdC dava se bem com o Rui Costa, como aliás se dava com todos os jogadores, nomeadamente os da seleção...Ha uma coisa que nao se falou quando se fala do rui costa
Ha uma pessoa no fcporto que e bom amigo e eram grandes amigos enquanto jogadores,jorge costa.