Presidente, agora o legado é todo seu.
Seguimos juntos!
Acima de tudo o FCPORTO
Seguimos juntos!
Acima de tudo o FCPORTO
Vamos separar a instituição Vitória de Guimarães de uns anormais ...Creio que sim. Mas não respeitaram o minuto de silêncio.
Por alguém que tanto contribuiu para a região Norte... com alguém que, mesmo depois de Apito Dourado, não lhes virou as costas e continuou a ajudar.
Uma coisa de cada vez ...Devia de cortar ligações com os cabrões de lisboa.
Mas há relaçoes?Devia de cortar ligações com os cabrões de lisboa.
Ainda me lembro como se fosse ontem... O João Pinto queria fodê-los todos, o Fernando Couto, pasme se cheio de medo....Já estamos habituados...um outro grau, o do vídeo, mas o sentimento é o mesmo. Muito ódio contra nós, que nos unamos todos e mandar foder todos aqueles que nos querem ver pelas ruas da amargura.
Epá eu sou sincero , até prefiro assim. Quero lá saber de condolencias não sentidas?Sobre os de Lisboa, não acho que devamos dar importância a quem não a tem. As atitudes ficam para cada qual.
Nem a nossa claque respeitou o minuto de silêncioVamos separar a instituição Vitória de Guimarães de uns anormais ...
Mas as atitudes fica com quem as toma ...
Deves estar a brincar... então não temos sentado à beira do Rui Costa? Por amor de deus...Mas há relaçoes?
Há vários anos que não há qualquer tipo de contacto entre clubes onde se materalize um resultado palpável que registe o verdadeiro sentido dessa palavra.
A malta não se cansa mesmo de apelar a coisas inuteis!
Enfim...