André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,347
35,517
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Olha e o que achas de jogadores no plantel ligados aos empresários que estão na auditoria revelada há pouco tempo?
Estamos a falar de que jogadores?

Dos Wendels e Pepês?

Ou de alguns como o Diogo?

Como é óbvio a purga tem de ser feita aos poucos.

O Galeno também tinha uma dessas cláusulas mas felizmente ao dia que foi vendido já tinha expirado.

31 Julho 2024
2,776
4,622
Como diz o outro....no final do mandato faz-se as contas e logo se verá a evolução desportiva em termos de títulos ganhos, financeira e de estruturas.

Até agora esta a fazer um bom trabalho globalmente, apesar de alguns erros naturais como a escolha de treinador.

Depois daqui a 3 anos e uns meses, os sócios escolhem livremente quem quiserem. Se quiserem la meter o koehler, metam o koehler daqui a 4 anos. Até lá dava jeito não criar instabilidade em torno do clube. Porque afinal de contas, o clube deveria estar acima de tudo.

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,381
16,782
Vamos ter calma que a culpa do plantel (sobretudo o 11 inicial) ser fraco não é toda do AVB, nem perto.

Mercado de Verão 2022-23 foi o início da nossa ruína em termos futebolísticos e ainda assim conquistamos vários títulos.

Saídas: Vitinha, Mbemba e Fábio Vieira (75M recebidos) + 10M com outros 3 atletas.

Entradas: Eustáquio, David Carmo, André Franco, Samuel Portugal e Veron (43M gastos + 9M Grujić).

É mau demais para ser verdade.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,216
1,852
Claro que não tinha noção, nem ele, nem ninguém
Acho que ninguém pode esperar chegar a um clube de nível mundial e ter 8 mil euros nas contas em contra relógio para não ser expulso das competições europeias

Uma coisa destas num grande inglês ou num dos espanhóis e corria mundo durante meses
Pois é. Mas a generalidade dos adeptos não compreende isso, tudo vira uma luta de portismo.

• Like
Reações: guibucher

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,131
9,845
Eu dava, ali

Entendo que nao deviamos fazer.
Não me admirava que pedissem 25M

É que eles nao tinham tempo para ir buscar ninguem

Eu por 25M nao o ia buscar , não conheço o jogador que chegue para saber se vale isso

Nem acho que o possamos fazer contabilisticamente, é que nem pelo Samu demos isso.

• Like
Reações: Regod
31 Julho 2024
2,776
4,622
Vamos ter calma que a culpa do plantel (sobretudo o 11 inicial) ser fraco não é toda do AVB, nem perto.

Mercado de Verão 2022-23 foi o início da nossa ruína em termos futebolísticos e ainda assim conquistamos vários títulos.

Saídas: Vitinha, Mbemba e Fábio Vieira (75M recebidos) + 10M com outros 3 atletas.

Entradas: Eustáquio, David Carmo, André Franco, Samuel Portugal e Veron (43M gastos + 9M Grujić).

É mau demais para ser verdade.
Há gente que parece que não quer usar o cérebro.

Esta direcção pega basicamente no clube em junho, a muito pouco tempo de comecar a epoca, cheia de dívidas e sem dinheiro. Como e que se consegue preparar de forma perfeita e sem grande chance de erros de casting em uma situação dessas?

O VB foi um erro, mas houveram primeiramente contactos com gasperinni, valverde, maresca. Foi provavelmente o possivel na altura, sem dinheiro e capacidade de atrair esses treinadores, nas condições em que estávamos.

Depois contratou-se o possivel no final de Agosto, quando finalmente se conseguiu vender alguem.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,216
1,852
Achas mesmo que alguém prefere ir para o Torino em vez do FCP? Por muito mal que estejamos não chegamos a esse ponto, não acredites em tudo que os jornais e internets dizem. Nós tinhamos dois alvos para o meio campo e nenhum deles é italiano, mas como já disse não quisemos entrar em loucuras, talvez ainda antes do mundial um deles pelo menos venha, se as nossas finanças continuarem a melhorar.
Essa história dos reforços… Andamos a mendigar a cláusula do Anselmi mas tínhamos mesmo 15M mesmo em suaves prestações para dar. “Confia mano”

• Like
Reações: arichard e Regod

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,074
7,024
Não me admirava que pedissem 25M

É que eles nao tinham tempo para ir buscar ninguem

Eu por 25M nao o ia buscar , não conheço o jogador que chegue para saber se vale isso

Nem acho que o possamos fazer contabilisticamente, é que nem pelo Samu demos isso.
Tinha que haver pressão por parte do jogador para sair também o que não deve ter sido o caso. Ao contrário do Nico que naturalmente deve ter dado logo o sim ao City e pedido para sair.

• Like
Reações: dragonfever

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,659
24,978
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sim, os 70 milhões nem deviam contar porque é pro estadio crl, pelo menos grande parte.

Dos 100 milhões tens de tirar as despesas e impostos, o orçamento que tínhamos a mais para Janeiro seria de 10 milhoes puxado ao limite até aos 15.

Não aceitaram. Eu acho que deviamos ter ido aos 20, mas nao sei bem se se podia.

A situação da venda do galeno e nico, penso eu, que ira permitir sair dos capitais próprios negativos.

Logo, haveria pouco capital disponível para contratar

Acho que a malta ainda nao percebeu o real problema que estanos metidos.

O rc do semestre diz la que a sad está falida e precisa urgentemente de receitas. Mas continuemos a ignorar esse promenor
O recuperar do bom nome nos mercados tem sido feito. E bem.

Mas pagamos o preço futebolisticamente. Somos uma total e completa miséria em campo.

• Like
Reações: arichard e Regod

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,131
9,845
Tinha que haver pressão por parte do jogador para sair também o que não deve ter sido o caso. Ao contrário do Nico que naturalmente deve ter dado logo o sim ao City e pedido para sair.
O fab disse logo que o nico disse sim

O Hayden é inglês nao deve ver a liga portuguesa com grandes olhos.

Não seria fácil ele vir. Até de ordenado deve ganhar bem. Na segunda liga inglesa ja é outro nível, não é como a nossa

• Like
Reações: Regod