O grande erro do André foi não ter metido na cabecinha dos mais distraídos o verdadeiro estado do clube
Mas também ia ser chato para alguns que vivem na terra da fantasia
E desvalorizava os marrecos que tínhamos e temos para vender
Um colosso mandado ao chão por criminosos e valentes filhos da puta
Agora vamos ver se dá para salvar isto
Vamos ser sérios.
Achas que é por conta da herança que o FUTEBO CLUBE DO PORTO ta em 25° da Liga Europa atras das seguintes equipas:
Ferencvaros
Mydtjilland
Steaua
Anderlecht
Bodo Glimt
Plzen
Olympiacos
Rangers
Alkmaar
Royale Union
PAOK
Elfsborg
Besiktas
E ja dei de barato mais 4 ou 5 equipas.
Para todos os sites especializados o FCP era top3 da competiçao. Alguns até davam o FCP como favorito à conquista.
Eu bem sei da nossa situaçao financeira mas a verdade é que AVB apostou claramente em ganhar titulos.
O FCP contratou um avançado avaliado em 30 milhoes.
O FCP contratou um central por 17 milhoes.
O FCP vendeu apenas Evanilson.
Eu percebia perfeitamente a conversa dos coitadinhos se nao tivessemos contratado ninguem e vendido muita gente ficando com um plantel debilitado e com uma percentagem elevada de putos de 18/19 anos da formaçao (tipo o que tiveram/fizeram os lagartos ha uns anos).
Ai, toda a gente percebia o caminho das pedras e so tinhamos que lidar.
Mas nao é esse o caso. O FCP ta a fazer uma época miseravel por incompetencia de TODA A GENTE.
Doa a quem doer, isso inclui AVB. Por muito portista que seja e por muito que acredite nele, esta época falhou em toda a linha a todos os niveis na parte desportiva.
Agora é seguir em frente e aprender com os erros. E fazer melhor na proxima época.
Mas ja chega de usar sempre a situaçao financeira para justificar tudo e mais alguma coisa num ano em que estamos a fazer figuras tristes nesta liga europa cheia de entulho. Temos MUITO melhor plantel que pelo menos 10 equipas que estao à nossa frente.
Historia nem falo, quase ninguem da luta.