André Villas-Boas - Presidente

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Há bufos na direcção?
Que anjinhos.
Tudo o que se sabe da parte da direcção é propositado e com objectivos.
Não concordo, mas enfim
Foi uma maneira de falar. Claro que tudo o que sai da parte da direção tem um objetivo. Quem mandou a informação da parte do balneário também tem um objetivo. Não concordo com nenhuma das partes.

Cheue

12 Maio 2016
27,485
43,499
Conquistas
7
109
já nos tempos da antiga direcção e treinador, às vezes, sabia-se o 11 muito antes do suposto, até chegaram a postar aqui.

é tipo o que se passa no United, onde também se diz que há bufo.

não é novidade.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,109
5,998
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Wendell acredito.
Pepê acredito.

Galeno e Varela? Não me acredito. O Galeno pode não saber mais mas morre em campo! O Varela parece-me ser homenzinho, pode ter desmotivado, pode preferir o método de outros treinadores, etc Agora bufo? Não me acredito.

Fábio igual. Pode não estar a render a 100%? Sim, bufo? Do seu clube de coração?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,398
9,011
Wendell acredito.
Pepê acredito.

Galeno e Varela? Não me acredito. O Galeno pode não saber mais mas morre em campo! O Varela parece-me ser homenzinho, pode ter desmotivado, pode preferir o método de outros treinadores, etc Agora bufo? Não me acredito.

Fábio igual. Pode não estar a render a 100%? Sim, bufo? Do seu clube de coração?
Na minha opinião haviam 2 prováveis e por essa ordem.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Wendell acredito.
Pepê acredito.

Parece que o sentimento do Fábio desvaneceu. Deve correr mais para ir jogar CS do que nos jogos do Porto esta temporada. Mesmo antes do jogo do Anderlecht, por sinal. É penoso vê-lo em campo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,849
80,077
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Entao mas agora os nossos profissionais, pagos a peso de ouro, colocam um jogo online da treta a frente do clube??

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Antigamente eram "apanhados" em festas privadas em Lisboa como no Porto.
E eram devidamente castigados quando apanhados. Muitas vezes é que não eram apanhados, mesmo com o Agricultor à cuca e com connects na vida da noite inteira do Porto.

Posso dizer isto, pois o Reinaldo está em paz agora (Deus o tenha) e não quero saber do Deco para nada enquanto homem: o Chefinho chegou a colocar o Deco numa clínica de reabilitação, por causa das drogas que este tomava. O Deco deve tudo ao Porto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,961
15,704
E eram devidamente castigados quando apanhados. Muitas vezes é que não eram apanhados, mesmo com o Agricultor à cuca e com connects na vida da noite inteira do Porto.

Posso dizer isto, pois o Reinaldo está em paz agora (Deus o tenha) e não quero saber do Deco para nada enquanto homem: o Chefinho chegou a colocar o Deco numa clínica de reabilitação, por causa das drogas que este tomava. O Deco deve tudo ao Porto.
Nem sempre eram devidamente castigados meu caro, nem sempre, porque basicamente cumpriam com as suas funções em campo.

• Like
Reações: Bitaites

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nem sempre eram devidamente castigados meu caro, nem sempre, porque basicamente cumpriam com as suas funções em campo.
Convém salientar que, nessa era, o nível de profissionalismo do jogador médio era baixo. O Porto sempre teve uma exigência de profissionalismo acima da média, e também foi por causa disso que tivemos sucesso.

Hoje em dia, é incutido aos jogadores, desde pequenos, um padrão elevado de profissionalismo. Ver um par de malandros que coloca o CS à frente do futebol constitui não só uma coisa inacreditável, mas um desvio daquilo que é o mínimo exigido hodiernamente.

E existe outra coisa: os jogadores antigamente podiam ser apanhados na noite e jogar no dia seguinte, mas sabiam que, caso não dessem tudo em campo, as consequências seriam muito severas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,992
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Convém salientar que, nessa era, o nível de profissionalismo do jogador médio era baixo. O Porto sempre teve uma exigência de profissionalismo acima da média, e também foi por causa disso que tivemos sucesso.

Hoje em dia, é incutido aos jogadores, desde pequenos, um padrão elevado de profissionalismo. Ver um par de malandros que coloca o CS à frente do futebol constitui não só uma coisa inacreditável, mas um desvio daquilo que é o mínimo exigido hodiernamente.

E existe outra coisa: os jogadores antigamente podiam ser apanhados na noite e jogar no dia seguinte, mas sabiam que, caso não dessem tudo em campo, as consequências seriam muito severas.
Quem mete o cs?

Só deve ser o pepe, que sabe que esta lixado