André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,814
194,594
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que razao terá o fabio?

Pepe sim

Galeno talvez, seria de ser porco, após o que o Porto andou a fazer por ele e pela mulher.
Não sabendo, porque não sei, não ficava admirado que o Fábio tivesse ficado escaldado no Anderlecht com aquela situação de entrar para jogar no meio e ter dito que gostava mais e o treinador ter dito que ele vai ter que entrar para onde for preciso

Mas acho que nunca saberemos
Depois temos a situação do Boavista; mas aí o problema foi o Fábio

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,150
13,704
O Pepê e o Galeno faziam parte de um grupinho que foi desfeito……
E nota-se claramente que há um desligamento destes dois na presente temporada.

• Like
Reações: arichard

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,779
6,628
No pos descalabro na luz houve um jornal que noticiou que na conversa que o presidente teve com o plantel foram feitas acusacoes de jogadores estarem a minar a performance da equipa. Na altura descartei como uma das muitas invencoes que os jornais portugueses publicam, agora pergunto-me se de facto o Presidente por via de saber quem representa quem sabe exactamente quem sao os jogadores como o Pepe que andam a fazer o frete e a destruir o balneario.
Sabia e não fez nada? O Pepê continuou a ser titular absoluto sem jogar nada até ao fim.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,168
8,826
O fecho das saídas, exceptuando os casos de Wendell e Veron, é demonstrativo de que Villas-Boas sabe o que se passa dentro do balneário.
Os 3 pontos da Choupana foram oferecidos pelo plantel ao Nacional. Foi propositado.
São estes jogadores que vão ter de ser agora, e nas palavras de Gonçalo Borges, “homens” para sair desta situação que eles se colocaram.
O Nehuen está dentro destes?
Esteve nos 2 golos

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
200
132
Há bufos na direcção?
Que anjinhos.
Tudo o que se sabe da parte da direcção é propositado e com objectivos.
Não concordo, mas enfim
Foi uma maneira de falar. Claro que tudo o que sai da parte da direção tem um objetivo. Quem mandou a informação da parte do balneário também tem um objetivo. Não concordo com nenhuma das partes.

Cheue

12 Maio 2016
24,302
38,671
Conquistas
7
108
já nos tempos da antiga direcção e treinador, às vezes, sabia-se o 11 muito antes do suposto, até chegaram a postar aqui.

é tipo o que se passa no United, onde também se diz que há bufo.

não é novidade.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,649
5,031
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Wendell acredito.
Pepê acredito.

Galeno e Varela? Não me acredito. O Galeno pode não saber mais mas morre em campo! O Varela parece-me ser homenzinho, pode ter desmotivado, pode preferir o método de outros treinadores, etc Agora bufo? Não me acredito.

Fábio igual. Pode não estar a render a 100%? Sim, bufo? Do seu clube de coração?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,116
8,671
Wendell acredito.
Pepê acredito.

Galeno e Varela? Não me acredito. O Galeno pode não saber mais mas morre em campo! O Varela parece-me ser homenzinho, pode ter desmotivado, pode preferir o método de outros treinadores, etc Agora bufo? Não me acredito.

Fábio igual. Pode não estar a render a 100%? Sim, bufo? Do seu clube de coração?
Na minha opinião haviam 2 prováveis e por essa ordem.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,809
2,594
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Wendell acredito.
Pepê acredito.

Parece que o sentimento do Fábio desvaneceu. Deve correr mais para ir jogar CS do que nos jogos do Porto esta temporada. Mesmo antes do jogo do Anderlecht, por sinal. É penoso vê-lo em campo.