Gosto do Luís Castro. Excelentes trabalhos quase em todos os clubes que passouEm ano e meio muita coisa muda
Gosto do Luís Castro. Excelentes trabalhos quase em todos os clubes que passouEm ano e meio muita coisa muda
Repara, eu não faço a minima ideia se o clube está a ser forreta ou não, o que sabemos todos, acho que é mais ao menos consensual, é que o clube está de rastos financeiramente.Sobre os ordenados do Bicho e do Zubizarreta gabou se que a qualidade paga se, mas ha que ser forreta no treinador. Certo, faz sentido. Da primeira vez correu muito bem.
Tinha melhor plantel que o Luís Castro é certo mas não o melhor do brasil ou da América do sul o que é redundância neste momento.Podes não querer o LC (como eu nao quero) e dizer que o Artur tinha o melhor plantel na mesma![]()
O alvo era o ValverdeRepara, eu não faço a minima ideia se o clube está a ser forreta ou não, o que sabemos todos, acho que é mais ao menos consensual, é que o clube está de rastos financeiramente.
Agora se se pode chegar à frente por um treinador com um custo elevado, o que se sabe é que já no verão as primeiras opções do NGC eram outros treinadores que supostamente recusaram o FCPorto.
Falou-se no Xavi, falou-se no Gasperini (acho que era este o alvo) falou-se em outros treinadores e a verdade é que nenhum aceitou.
Alguma verdade terá saido nos jornais quando lançaram tantos nomes.
VB não foi a primeira escolha, nem a segunda nem a terceira.
Pelos vistos estamos a ver a possibilidade de treinadores estrangeiros visto que portugueses, somente um nos interesse (Prof.Luis Castro) mas eventualmente dependerá mais dele do que do NGC.
A realidade é esta.
Passou por cá como interinoFoi, talvez, o melhor trabalho dele. Ser campeão com a nossa B também é bastante meritório. Mas já por aqui passou e em clubes que lutam por títulos também não esteve propriamente bem. Penso que iríamos estabilizar com ele, mas não acredito que fosse uma solução para dar a volta.
Nah, nem se compara.Tinha melhor plantel que o Luís Castro é certo mas não o melhor do brasil ou da América do sul o que é redundância neste momento.
Mantenho
Tens fonte onde está isso?Se LC assinar por algum clube até julho perde sete milhões. Este é o cenário atual.
Ok.O alvo era o Valverde
Como disse não concordo.Nah, nem se compara.
Dos dois que podes buscar para competir, o Palmeiras tinha um ataque medonho, era basicamente o Estevão e o Flamengo uma defesa que metia medo ao susto
O Botafogo tinha tudo de top na liga exceto meio campo, e não era por muito
O Ronaldo tem opinião positiva de todos que lhe são submissos e lhe lambem as bolas.O Ronaldo tem opinião muito positiva sobre LC.
Qualquer um que o meta a jogar ele tem opinião positiva.O Ronaldo tem opinião muito positiva sobre LC.
Vojvoda joga em 4231Importa ter em atenção o perfil dos jogadores que temos no plantel e a reduzida capacidade de investimento...
Posto isto, 433 ou 4231 e um futebol predominantemente de posse deve ser o target, na minha opinião.
Claro, é muito dinheiro e o FCPorto tem que compreender se ele não aceitar.Se LC assinar por algum clube até julho perde sete milhões. Este é o cenário atual.
Quais foram esses exemplos do mestre sem ser Mourinho e, em casos muito específicos, o Robson e o Jesualdo?Parece-me que podemos ter uma espécie de van nistelroy, isto é, um interino para vários jogos.
Avb claramente não tinha um plano B na manga pelo menos bem gizado.
Nisto pinto da costa era mestre. Ou pelo menos durante alguns anos foi.
Infelizmente não posso disser. Desde dezembro que está a tentar desbloquear a clausula. (quando o Atlético de mineiro esteve interessado.) Mas tudo pode acontecer.Tens fonte onde está isso?
Não havendo possibilidade de contratar extremos e tendo laterais que são bem melhores a atacar que a defender não seria de pensar o 3.4.2.1 ou alguma das variantes do 3.4.3?Importa ter em atenção o perfil dos jogadores que temos no plantel e a reduzida capacidade de investimento...
Posto isto, 433 ou 4231 e um futebol predominantemente de posse deve ser o target, na minha opinião.