André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,066
9,559
Sobre os ordenados do Bicho e do Zubizarreta gabou se que a qualidade paga se, mas ha que ser forreta no treinador. Certo, faz sentido. Da primeira vez correu muito bem.
Repara, eu não faço a minima ideia se o clube está a ser forreta ou não, o que sabemos todos, acho que é mais ao menos consensual, é que o clube está de rastos financeiramente.
Agora se se pode chegar à frente por um treinador com um custo elevado, o que se sabe é que já no verão as primeiras opções do NGC eram outros treinadores que supostamente recusaram o FCPorto.
Falou-se no Xavi, falou-se no Gasperini (acho que era este o alvo) falou-se em outros treinadores e a verdade é que nenhum aceitou.
Alguma verdade terá saido nos jornais quando lançaram tantos nomes.
VB não foi a primeira escolha, nem a segunda nem a terceira.
Pelos vistos estamos a ver a possibilidade de treinadores estrangeiros visto que portugueses, somente um nos interesse (Prof.Luis Castro) mas eventualmente dependerá mais dele do que do NGC.
A realidade é esta.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,725
7,363
Repara, eu não faço a minima ideia se o clube está a ser forreta ou não, o que sabemos todos, acho que é mais ao menos consensual, é que o clube está de rastos financeiramente.
Agora se se pode chegar à frente por um treinador com um custo elevado, o que se sabe é que já no verão as primeiras opções do NGC eram outros treinadores que supostamente recusaram o FCPorto.
Falou-se no Xavi, falou-se no Gasperini (acho que era este o alvo) falou-se em outros treinadores e a verdade é que nenhum aceitou.
Alguma verdade terá saido nos jornais quando lançaram tantos nomes.
VB não foi a primeira escolha, nem a segunda nem a terceira.
Pelos vistos estamos a ver a possibilidade de treinadores estrangeiros visto que portugueses, somente um nos interesse (Prof.Luis Castro) mas eventualmente dependerá mais dele do que do NGC.
A realidade é esta.
O alvo era o Valverde

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,940
217,955
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi, talvez, o melhor trabalho dele. Ser campeão com a nossa B também é bastante meritório. Mas já por aqui passou e em clubes que lutam por títulos também não esteve propriamente bem. Penso que iríamos estabilizar com ele, mas não acredito que fosse uma solução para dar a volta.
Passou por cá como interino

Onde esteve para ganhar títulos, ganhou ou deixou encaminhado no Shakthar e no zucão
Na Arábia o JJ tem a melhor equipa mas o Al Nassr ainda foi segundo com o Castro de forma confortável; este ano já vão a 11 do 1º e 2º lugar

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,183
15,096
Tinha melhor plantel que o Luís Castro é certo mas não o melhor do brasil ou da América do sul o que é redundância neste momento.

Mantenho
Nah, nem se compara.
Dos dois que podes buscar para competir, o Palmeiras tinha um ataque medonho, era basicamente o Estevão e o Flamengo uma defesa que metia medo ao susto

O Botafogo tinha tudo de top na liga exceto meio campo, e não era por muito

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,243
42,706
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nah, nem se compara.
Dos dois que podes buscar para competir, o Palmeiras tinha um ataque medonho, era basicamente o Estevão e o Flamengo uma defesa que metia medo ao susto

O Botafogo tinha tudo de top na liga exceto meio campo, e não era por muito
Como disse não concordo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,145
21,168
Vila Nova de Gaia, 1975
Importa ter em atenção o perfil dos jogadores que temos no plantel e a reduzida capacidade de investimento...

Posto isto, 433 ou 4231 e um futebol predominantemente de posse deve ser o target, na minha opinião.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,183
15,096
Importa ter em atenção o perfil dos jogadores que temos no plantel e a reduzida capacidade de investimento...

Posto isto, 433 ou 4231 e um futebol predominantemente de posse deve ser o target, na minha opinião.
Vojvoda joga em 4231 👀
Escola Bielsa 👀

*goes back in the hole

• Like
Reações: guibucher

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,716
5,795
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Parece-me que podemos ter uma espécie de van nistelroy, isto é, um interino para vários jogos.
Avb claramente não tinha um plano B na manga pelo menos bem gizado.
Nisto pinto da costa era mestre. Ou pelo menos durante alguns anos foi.
Quais foram esses exemplos do mestre sem ser Mourinho e, em casos muito específicos, o Robson e o Jesualdo?

Quase todas as mexidas a meio do ano correram mal. Nem quando entrou o Mourinho mudou muito essa época.

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,243
42,706
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Não havendo possibilidade de contratar extremos e tendo laterais que são bem melhores a atacar que a defender não seria de pensar o 3.4.2.1 ou alguma das variantes do 3.4.3?

• Like

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,316
9,854
31
Porto
Cada um tem direito à sua opinião, mas já chateia tanta crítica ao AVB.
Não sou advogado de defesa dele, mas porra, enquanto não despedia VB, era porque tinha que despedir. Despediu VB, e mencionam-se possíveis Treinadores, é porque Fulano, Cicrano e Beltrano são uma merda.
Qualquer que seja o nome escolhido, vão todos mandar-se ao ar.
Ou porque não tem experiência, ou porque nunca ganhou títulos, ou porque nunca treinou em Portugal, ou não sei quê ou não sei que mais.
Fica difícil...